Sorcery of Thorns (English Edition)

Sorcery of Thorns (English Edition) Margaret Rogerson

Resenhas -

Fer Grego 30/08/2023

"You belonged in the library, as much as any book.?
Gostaria de compartilhar que favoritei esse é foi com gosto, que descoberta literária!!! Esse livro, com um romance desenvolvimento de forma gradual, é fascinante e te mantém preso e roendo as unhas até o final. O grande destaque são os personagens, profundamente elaborados e desenvolvidos, que ganham vida além das páginas por sua autenticidade e complexidade.

Elisabeth, a protagonista, é um exemplo. Seu amor pelos livros e a forma como os enxerga como amigos íntimos ressoam com qualquer leitor que tenha encontrado conforto nas páginas literárias.

A trama é construída de forma genial, mesclando a lealdade fervorosa da Elisabeth com o charme e o humor do Nathaniel. A velocidade dos acontecimentos é equilibrada e tem momentos reflexivos que nos proporcionam uma compreensão mais profunda dos pensamentos e sentimentos dos personagens. A magia, um elemento essencial, é apresentada de maneira cativante e se entrelaça ao crescimento pessoal dos personagens, enquanto enfrentam desafios e desenvolvem seus poderes.

Para os entusiastas da combinação entre literatura e magia, este livro é um tesouro.

maria 03/07/2021

amei!!!
nossa eu amei muito esse livro. eu recomendo bastante. amei os personagens, amei o sistema de magia do livro!! e amei o mundo!! tudo foi muito bem explicado mas algumas vezes não entendia o que estava acontecendo. todos os personagens são muito bem escritos, e você vai provavelmente amar todos. o livro me fez rir demais. eu entrei achando que era enemies tô lovers, realmente não eh. eles nunca se odiavam!! e quando falam que eh slow burn não acho que eh. spoilers : eles se beijaram na página 259 eu acho. não acho isso slow burn. e algumas vezes só queria pular pq não tinha paciência mas isso só sou eu msm kkkkk. mas eu recomendo esse livro pq eh maravilhoso. E O FINAL E O FINAL. eh tava louca o livro inteiro.

Kim 21/03/2021

Já tinha ouvido falar muito sobre Sorcery of Thorns, e não me arrependi nem um pouco de finalmente o ter tirado da estante para ler!
Uma história cativante, cheia de ação e aventura, mas também com momentos sensíveis e cheios de emoção, que me fizeram ficar acordada de madrugada para terminar a leitura.
Os personagens criados por Rogerson são adoráveis, e o amor por livros que aqui é tão ressaltado pela protagonista realmente roubou o meu coração.
Não acho que foi um livro perfeito - inclusive acho que a autora poderia ter acrescentado mais ao mundo criado, e algumas cenas poderiam não ter sido tão corridas - mas foi uma fantasia encantadora de se mergulhar.
O livro virou um dos meus favoritos, e Enchantment of Ravens já está na minha meta de leituras ?

Angel 20/03/2021

Perfeito
Tudo o que mais amo num livro tem nesse. Os personagens são incríveis, a história a sensacional, a descrição do universo é espetacular. Eu amei cada página desse livro e para uma fantasia única foi muito bem desenvolvido! Se tornou um dos meus favoritos
lipso01 20/03/2021minha estante
Estou lendo ele ? e estou amando