Não foi amor à primeira vista Kel Costa

Resenhas - Não foi amor a primeira vista

Fernanda.Duart 25/04/2024

Podia ser menor
Meu Deus que livro gigante!
A história em si é ótima, tinha tudo pra ser perfeita.
Mas é longa demais, tem horas que você só quer passar pra frente.

O mocinho não é dos que eu mais gostei...
E sinceramente me incomodei demais com a diferença de idade dos dois...não entendi ele ser 10 anos mais velho que ela, 31 anos e mesmo assim parecer um bad boy com a mesma idade dela...
Fora que ele é médico, mas só fica em casa na piscina...não trabalha nunca kkkk

Enfim... é isso.

Jeh 23/04/2024

Não foi amor à primeira vista
Pra mim, foi o melhor livro da Kel. Ele é um pouco antigo e achei maravilhoso. Construção do casal foi impecável. Nada arrastado. De enemies a friends to lovers, eles deram um show de companheirismo, química e muitas risadas. Plots bons, clímax maravilhoso. Enfim, recomendo a leitura.

Taci 20/04/2024

Eu simplesmente AMEI! Me envolvi demais na história e achei a construção da relação muito bem feita! Me apaixonei pelos personagens e não queria que acabasse!

JAlia628 22/03/2024

Não foi amor à primeira vista
Incialmente o livro é bem chato, essa obsessão que a Magnólia teve pelo Odin foi sem pé nem cabeça, mas entendo que foi necessária p história dela com o Eros acontecer.

A história não é nada clichê, Eros pode sim ter errado mas ele se redimiu e muito. As atitudes dele após contar a verdade demostra muito isso. Ele é muito zeloso com a Lia, sempre cuidou, protegeu e reafirmava sempre seu amor apor por ela.

Mais uma vez me encontro fissurada em um personagem de livro. Eros Montenegro é um acontecimento ??

Lane 11/01/2024

Muitooooo bom, engraçado, um mocinho cheio de defeitos mas com grandes qualidades... roteiro perfeito..

Marina474 08/01/2024

Realidade não tão real
Não sei se pq sou carioca ou até mesmo por se ambientar no Brasil, parece que fica mais surreal essas histórias de romance hahahaha acho que é interessante o vínculo que os protagonistas criam, mas ao mesmo tempo me pareceu meio bobo oh muito longo. A Eva tem carisma especial

JuhAranda 20/12/2023

Gostei.
A autora é boa, escreve bem, o livro tem muitos trechos divertidos e prende sua atenção.

O enredo foi interessante, a protagonista é bem diferente das mocinhas padrão, aqui temos uma dançarina magricela, branquela e gótica, de personalidade forte e sem mimimi.

Após ouvir uma conversa sem querer, ela acha que o mocinho e gay? Eros e Magnólia ficam cada vez mais próximos, por ela achar que ele é gay, ela não se contém e se expõe a ele de uma forma que não teria feito se soubesse que ele gosta de mulheres.

Achei a trama muito boa, a descoberta da verdade obviamente será chocante e a deixará muito triste, mas a autora aprofundou ainda mais o ápice do livro, envolvendo outros personagens como a irmã e cunhado de Magnólia e os amigos de Eros.

O final do livro é bom, mas achei que ela viajou demais , exagerou, perdeu a mão? apesar da cena do pedido de casamento ser bonita, é fantasiosa demais?
Esse é um desses livros que dariam um excelente filme de sessão da tarde se vc tirar o hot kkkkk!!!

GabyLC 14/12/2023

Eros, eu sou a nova magnólia, tô apaixonada pelo teu irmão
Eu amei esse livro, peguei pra ler pq fazia tempo que não lia nada da Kel, e gente, por que eu não li antes? Esse livro tá perfeito em todas as suas formas, se tornou um dos favoritos

Moni 16/11/2023

Gente, então?
O apelido dela me incomodou do início ao fim, senti uma vergonha alheia quando ela fica tentando com o outro e não entendi a relação do outro irmão com ela pq ficou um pouco infantil. Gostei das cenas dela dançando e amei os ensaios ?

Ceci Rocha 14/11/2023

Que enredo! Que coisa bem feita! Achei que enrolou muito, mas a história valeu muito a pena! Gostei demais!

Nelci 25/10/2023

Ufa depois de uma ficção e um drama nada como uma comédia romântica pra distrair a mente...adorei

jovana 11/10/2023

Eu gostei da história, é engraçada e romântica. O motivo de eu ter dado 4 estrelas é pq o protagonista parecia ser mt infantil e não ter os 31 anos q dizia.

Sah 11/10/2023

Quote
? Bri, não é todo mundo que tira o bilhete premiado tão rápido como você tirou. Algumas pessoas precisam procurar por esse amor por uma vida inteira.