Conto: A caverna

Conto: A caverna Paulo César Alves Miranda




Resenhas - Conto: A caverna


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Nay 16/11/2020

Decepcionante
Conto: A caverna conta a história de 3 amigos, Felipe, Vinicius e Pedro, todos eles perderam os seus empregos e para se distrairem, acabam decidindo acampar, pesquisando, eles finalmente encontram o lugar perfeito, Brusque uma cidade de Santa Catarina.
Pedro acaba encontrando Gilmar que se apresenta como guia, Gilmar os leva para acampar perto de uma caverna misteriosa, parecia tudo normal, porém, o lugar escolhido foi proposital, já que o Gilmar tinha um plano e para isso, ele precisaria usar os 3 amigos, ou seja, Felipe, Vinicius e Pedro, cruzaram o caminho do Gilmar no momento certo.

Poderia ser um conto incrível, porém, encontramos alguns erros ortográficos, a escrita é rasa, história sem aprofundamento, não é um conto que eu indicaria.
Maria 26/06/2021minha estante
li um conto desse mesmo autor( o cálice ) , achei a mesma coisa, o início é bom até, mas tem várias informações soltas e o final é bem confuso.


Nay 26/06/2021minha estante
Nossa, dá até medo de ler algo dele agora ?




1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR