Tweet Cute: A Novel (English Edition)

Tweet Cute: A Novel (English Edition) Emma Lord

Resenhas -

Frofrolivros 12/12/2023

Mamão com açúcar
Olha ela, 10 meses com o livro abandonado, mas ela terminouuu. E para falar a vdd, me diverti bastante voltando a ler. Ax q foi mais uma questão de ressaca literária e o fato d q eu estava lendo em inglês (tá eu sei q subestimei o tanto que eu sei sobre a língua kkkk). N acredito que tenha algo relacionado ao livro. AHHH já vou avisando q vai ser uma resenha ruim, até pq eu já tenho o prox livro q eu vou ler e tô bem ansiosa, ent vc q lute.

Os personagens são fofos e totalmente apaixonantes. Vc se diverte com oq eles fazem e também entendem suas ações. Cd um tem uma personalidade única e que encaixa bem na história. Vc até tem ódio de alguns personagens secundários. Quanto a trama, simplesmente sensacional. Embora as reviravoltas fossem um pouco óbvias, eu pelo menos n poderia esperar q as bombas estourassem. Achei o plot bem construído e trabalhado. (Tive q ler duas vezes pq 10 meses é muito tempo e, como eu tenho memória curta, esqueci d quase tudo - me lembrava apenas de pequenos marcos, como quem perderia as apostas, mas não o motivo pelo qual perdeu). O desenvolvimento de personagem também eh muito bom. Conseguimos realmente ver os personagens crescerem adorei.

Motivo das três estrelas e meia: como eu já disse do q eu gostei vou dizer do que eu não curti. Como já disse em outras resenhas, livro no colégio não me pegam mais tanto como antes. Acho eles um pouco infantis e forcados demais, e, com esse, embora não seja muitooo, n consegui me dissociar mt disso. Acredito q isso também esteja relacionado com um pouco da enrolação do livro. Parece q em alguns momentos ele estagna em um lugar e nunca mais sai. Da uma vontade d estalar os dedos e falar ?vamo, vamo, vamoooo?.

Mas enfim, eu gostei muito da história e das reviravoltas. Acredito que vale a pena sim ler e eu recomendo. Vai se divertir um pouco com um dos casais mais fofos q eu já conheci PepperJack ??

Sophia 12/12/2023

Que livro explendido!!!!
Sabe esse livro tem meu coração, Emma parabens! você conseguiu fazer uma joia rara, em formato de livro.
O romance dos protagonistas é perfeito, também né, como eu ñ ira gostar, é um ótimo enemies to lovers, as provocações, aí eu amo?, e pra quem gosta vai amar também.
Assuntos que ela aborda, sobre como as coisas ficam muito pesadas pra gente na adolecencia, principalmente com a questão dá escola, e com a cobrança que nós mesmos nós colocamos, como nossos pais colocam, as vezes, brigas que são deles em cima da gente, e o jeito que isso nós afeta, a questão dá autoresponsabilidade pelos nossos atos e falas também, resumindo perfeito.??:)

alice 04/06/2023

Muito fofinho ?
O livro é muito bom.
É um slow burn e um romance muito fofinho. Não tem hot e acho que pode até ser considerado um romance infanto-juvenil (não sei se é realmente considerado um).
Mas é algo muito fácil de ler se você quiser alguma coisa mais leve.
O casal é muito fofo, me diverti bastante durante a leitura e torci muito por eles durante o livro todo.
Acho que a melhor palavra para descrever o livro é FOFO!

Maisa 06/04/2023

Fofinho
Esse livro é um romance bem levinho, bem tranquilo de ler.

Ele não me prendeu muito, mas mesmo assim consegui aproveitar.

mrsbarnes 07/03/2023

Fofo
Demorou pra me prender mas foi um livro muito bonitinho. Os personagens são cativantes, a história é ótima e o desenvolvimento dos personagens é perfeito. Amei muito e achei muito fofo.

Giovanna.Sardinha 16/08/2022

Tweet Cute is a good book!
This book is really cute and interesting, however I didn?t feel so hook up to it!

For me, this is not a book that provides you with a lot a curiosity and makes you stay up late reading.

But I really love the idea of being so light and finding out the connection of everything at the end of the story!

Ana Ju 31/01/2022

Imagina uma Romeu e Julieta; envolvendo ensino médio, gastronomia, natação e redes sociais, tudo isso em NY. O livro é um romance YA extremamente fofo, e envolve diversos dilemas sobre autoconhecimento.
Outra coisa que eu não podia deixar de mencionar, é o carinho da escritora em disponibilizar todas as receitas que a Pepper faz durante a história na internet (fiquei morrendo de vontade de experimentar todas).
E quem está querendo aprender a ler em inglês, esse livro é tranquilo.

nika 12/10/2021

me conquistou
esse livro é a coisa mais fofa que tem, juro

a história é muito gostosinha de ler. começa sendo um clichê bem normal, mas acaba que é bem mais desenvolvido. eu amei os diálogos, os capítulos revezados entre os protagonistas, os personagens que são muito cativantes, principalmente os pensamentos e reações deles (jack em especial tem o meu coração), a guerra do twitter, a história como um todo, o desenrolar dos problemas, e o final eu amei! só achei que poderia ter mostrado um pouco mais do casal principal, mas isso é puro capricho meu, que adoro ter cenas só dos casais sendo casais no final para ler

dei 4,5

só não dei 5 por causa que demorei um pouco para engatar na leitura, mas o livro é incrível. eu dei muita risada lendo

recomendo para todo mundo que quer ler um clichezinho enemies to lovers

inglês bem tranquilo, mas com bastante gíria

Anaise 22/05/2021

A história de Pepper e Jack me ganhou nas primeiras páginas. São dois adolescentes que entram em uma briga no twitter para defender a autenticidade de seus hambúrgueres, e acabam virando amigos. O que eles não imaginam é que além disso, eles estão conversando também em uma plataforma virtual que não revela a identidade dos usuários até eles conversam o suficiente!

Um livro de leitura muito fácil e gostosa. Recomendo muitooooo

luqluke 19/05/2021

postando aqui porque o skoob nao conta como lido só por a gente ler o livro kkkk

Dani 24/04/2021

Maravilhoso
Esse livro é um dos melhores clichês que eu já li, os protagonistas são tão complexos, como se fossem pessoas de verdade. LEIAM ESSE LIVRO

tess 22/04/2021

Cute meeesmo ?
Nossa, esse livro é muito bom.
Ele começa parecendo um clichê (nada contra, amo clichês) daí ele começa a parecer um clichê mas não tento assim, ele é mais elaborado.
Acho perfeito todas as reações da Pepper, sério.
Acho que teve um final digno, eu fiquei com raiva dos pais algumas vezes (talvez de um certo gêmeo e de um tal de Landon também) mas a gente supera. A gente supera.

Mas real, esse livro supera expectativas, eu comecei sem esperar muito, e ele superou muito as minhas expectativas. MUITO BOM. ?