Todo esse tempo

Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

Cachinhos4 26/04/2024

O que eu achei...
O livro retrata uma história de amor de duas pessoas que estão passando por lutos diferentes, um tenta ajudar o outro da forma mais leve possível, muita coisa acontece, e tudo dá certo pra dar errado.
Achei o livro muito bom, tem muitas, Muitas, MUITAS, reviravoltas. É muito gostoso de ler, a leitura flui, dá pra ler em uma semaninha, não tem hot, mas a história em si compensa, eu por exemplo não senti falta, mas é isso, um beijo

Karinne.Raposo 26/04/2024

Um livro necessário
Esse livro é extremamente necessário. Uma pessoa que já passou por uma perda MUITO grande vai entender esse livro P E R F E I T A M E N T E. Eu entendi muito a situação do Ryle, e o medo que ele teve de perder a pessoa que ele mais amava. O entendimento dele, de deixar a vida continuar, me fez pensar muito, porque eu, como uma garota de 15 anos que teve uma perda enorme, não sei lidar com minha dor, e ler esse livro me fez entender melhor ela. Um livro MUITO necessário, um assunto muito necessário. Eu recomendo muito esse livro. No começo eu não dava nada pra ele, agora, eu tenho um carinho especial por ele. Obrigada, Mikki e Rachael, por terem me ajudado a entender a dor que eu sinto, mas que não compartilho com ninguém??

Lívia 25/04/2024

Bom livro
Achei um livro interessante. A leitura me prendeu um pouco, mas não tanto. Achei o plot legal e confesso que no final eu fiquei com um aperto no coração mas depois ficou tudo bem. Recomendo pra quem gosta de um clichê mas nem taooo clichê

samacortezz 24/04/2024

?esperei todo esse tempo por você?
Ok eu NÃO esperava por muita coisa, eu amei TANTO!!! esse livro é tão gostosinho e me curou de uma ressaca literária, recomendo e muito!!

Mayra89 24/04/2024

Muito bom, quando a história chegou no reviravolta fiquei me sentindo uma palhaça até que sou surpreendida mais uma vez. Confesso que o reviravolta me deixou meio preocupada se a história teria um enredo parecido com o do livro os Mentirosos. O início é uma leitura lenta mas vale a pena ler.

Rafaella430 23/04/2024

Apenas uma pergunta
Quem é real, a Kimberly ou a Marley? Para saber mesmo você vai precisar ler, se emocionar, torcer e acreditar no impossível.

Mells 23/04/2024

Um dos meus protegidos
Confesso que no começo achei BEM parado, parei de ler por 1 semana e depois voltei e do meio pro final me surpreendi supeeer. O plost twist desse livro me deixou de queixo caído.
Recomendo super

mariabouth 23/04/2024

Uau
Não tenho palavras pra explicar o sentimento que é ler esse livro. Tudo acontece de forma tão natural, que chega a ser envolvente em um nível absurdo. Eu o amo, amo o Kyle, amo a Marley, amo a Kimberly, amo o Sam (o que eu achava impossível no começo), amo a Lydia, amo a Catherine, amo a Georgia, eu amo esse livro todinho. Obrigada minhas divas por escreverem essa obra tão encantadora e maravilhosa.
"Uma vez me disseram para parar de acreditar em contos de fadas. Me disseram que apenas os sonhadores mantêm suas cabeças nas nuvens e seus olhos nas estrelas. Me disseram que amor verdadeiro era coisa de livros e filmes, que a vida iria me ensinar que nada disso existia no mundo real.
Eles não podiam estar mais enganados.
Minha crença em contos de fadas e no amor verdadeiro me sustenta; me mantém viva em um mundo que nem sempre recebe bem os sonhadores e, embora meus pés nunca saiam do chão, meu olhar está sempre no céu, lá em cima, e no universo além dele. Me chamem de louca. Me chamem de alucinada. Me chamem de sonhadora. Estou em paz com isso. Eu apenas sou grata por vocês terem escolhido me encontrar aqui, no meu mundo, e por terem me permitido compartilhar minhas histórias, porque eu sempre vou acreditar em contos de fadas.
Eu sempre vou acreditar no amor verdadeiro. Nem tentem me impedir."

Giih 22/04/2024

Esse é um livro bem razoável. Não é ruim, mas também não é o tipo de livro que eu leria de novo.
Foi uma leitura boa, apesar de ter me deixado muito confusa em diversos pontos.

Maria1691 22/04/2024

Era uma vez...
Encantador! A história desenvolvida e toda reflexão que esse livro traz é tão aconchegante. O plot é de cair o queixo, te deixa apreensivo e desejando existência e reencontro.
Kyle e Marley nos ensinam que tudo podemos superar se tivermos um motivo pra continuar lutando.
O tempo cura tudo.

P.s.: Aprenda com Marley o significado de flores e ame o amarelo.

@meninaculta 22/04/2024

Surpreendente
Um livro com drama de adolescentes apaixonados. Após Kyle perder o "amor da sua vida" em trágico acidente ele encare um dilema sobre o que fazer e não acha justo continuar vivendo sem a Kim, que faleceu no acidente. Após alguns meses ele vai até o túmulo de Kim para se despedir dela e no cemitério ele conhece uma garota chamada Marley que o surpreende enchendo de perguntas e histórias. E os dois começam a ter uma amizade e Kyle começa a vê um possibilidade de recomeço...
Com um plot twist que nos deixa de boca aberta, Todo esse tempo nos faz pensar em contos de fadas, recomeços e sonhos.

who.danysz 20/04/2024

Kyle e marley ????
Depois de meses de ressaca finalmente terminei essa obra de arte, simplesmente incrível
segunda vez que leio e me emocionei mais do que da primeira vez