Todo Esse Tempo

Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

Poubel 08/08/2022

?????
Que livros estranho, eu pessoalmente não gostei muito...peguei ódio do principal no primeiro momento e depois não teve santo que me fez gostar dele...não me conectei com ninguém de verdade e o que eu talvez conseguiria não aparece muito...eu achei o livro meio fraquinho além do fato que o plot anula tudo oq eu fez eu me sentir meio como tempo perdido.
luubaa 08/08/2022minha estante
HSUSAH

luubaa 08/08/2022minha estante
todo esse tempo perdi HSUUAHSUHA

Poubel 08/08/2022minha estante
Nossa foi isso mesmo kskskskkkskkskskkss

jul 05/09/2022

eu não dava nada para o plot desse livro pq eu pensei que ia ser mais um romance água com açúcar. TAPEADA. É só plot twist atrás de plot twist, confesso que esse final foi muito apelativo eu fiquei ??? MAS DA TUDO CERTO E É ISSO OQ IMPORTA.
Gabrielly659 05/09/2022minha estante
Perfeito né

Gabrielly659 05/09/2022minha estante
Eu amoo

jul 05/09/2022minha estante
é muito boooom nossa

Maria13838 01/07/2021

Um livro sobre luto e busca pela verdadeira felicidade que me deixou com o coração na mão algumas vezes, mas me ensinou lições muito importantes. A leitura é, em sua maioria, fluida e me envolveu de uma forma muito única. Acho que, se eu tivesse lido em outro momento, a história com certeza iria deixar o meu nariz entupido por um tempo, mas esse não foi o caso, não sei se pela certeza cega de que o final iria ser feliz ou por não entender de verdade o que as personagens estavam passando. Tais personagens que eu só conseguia ver pela perspectiva do Kyle, o que me chateia em livros nos quais a narração é em primeira pessoa e não de alterna entre os protagonistas, deixando o leitor preso a somente um ponto de vista. Embora isso tenha acontecido, as autoras honraram seu nome escrevendo algo quase tão bom quanto ?a cinco passos de você?, só que com temáticas um pouco diferentes.
Se você tiver perdido alguém recentemente, ler esse livro pode ser reconfortante ou doído, depende muito da sua perspectiva sobre morte, principalmente sobre a perda do seu primeiro amor.
Fabiana873 01/07/2021minha estante
Sério que é um acalento pro coração de quem perdeu alguém? Tanta gente que conheço faleceu esse ano e é tão difícil ?

Maria13838 01/07/2021minha estante
traz bastante a mudança de visão q o personagem tem sobre o luto conforme vai passando a história, acho a tu vai acabar se identificando com ele em algumas partes

Fabiana873 02/07/2021minha estante
Vou colocar na lista (2022 eu acho pq esse ano tá voando) e lê-lo. Obrigada

denise 22/10/2021

muitos surtos
Essa leitura foi tão emocionante, esse livro virou um dos meus favs! quando eu jurava que ia acontecer uma coisa veio um plot twist que mudou tudo, super recomendo ?
nah 22/10/2021minha estante
ANSIOSA PRA COMEÇAR A

catytarina 22/10/2021minha estante
vale assim mesmo?
porque tô a ponto de desistir e ainda estou no início, tô achando a leitura muito entediante mesmo acontecendo coisas que era pra eu estar ansiosa ou surpresa sabe?

denise 22/10/2021minha estante
amg no começo é bem chatinho mesmo, eu enrolei dois dias para sair do mesmo capítulo, mas tipo na metade começa a ficar muito bom!!

Elaine cris 12/06/2022

Coração quentinho.
O início da história é um pouco chata, com o Kyle remoendo os fatos acontecidos, porém necessário.
Até o momento dele conhecer uma menina no cemitério e tudo muda e a história fica boa. E ai a autora faz uma reviravolta bem maior.
Caiu um cisco nos meus dois olhos em alguns momentos da história.

Trecho da palavra da autora.

" Minha crença em contos de fadas e no amor verdadeiro me sustenta; me mantem viva em um mundo que nem sempre recebe bem os sonhadores e, embora meus pés nunca saiam do chão, meu olhar está sempre no céu, lá em cima, e no universo além dele."
auroras 13/06/2022minha estante
Fiquei curiosa para ler esse livro depois da sua resenha.

Elaine cris 16/06/2022minha estante
Se curtir romance, indico que leia, tem uma dose de açucar.
Existe acidente, hospital a autora adora hospitais e reviravoltas na história.

auroras 16/06/2022minha estante
Vou colocar na minha lista. E de fato, essa autora deve gostar mesmo de hospitais.

Gabs 30/10/2021

depressão
terminei ontem de tarde dps de mto tempo pq eu n tava podendo ler, mas o livro é perfeito, vc lê extremamente rápido!!! escrita MARAVILHOSA
mas como eu disse é pura depressao, nunca chorei tanto com um livro
o plot??
as 20 paginas finais??
geebarbosa 30/10/2021minha estante
Oii! Postei a resenha dele no meu perfil! Seu puder deixar um ??

newromantic0 04/11/2021minha estante
eu quando vi que tavam faltando 20 páginas tava juntando que não ia chorar, mas aí foi só virar a página que eu desabei KKKKKKK

Gabs 04/11/2021minha estante
foi exatamente assim Lina

Lae | @vivoliteral 28/07/2021

Fantasioso demais pro meu gosto
Adolescentes já me irritam, mas adolescente emocionado me irrita ainda mais. Esse é um livro que fica bom a partir do plot, que não é muito difícil de se adivinhar, é só pensar no quão corrido são as coisas. O final um tanto quanto pior que o ínicio, mas o meio do livro é legal, por isso as 3 estrelas. ?
Lae | @vivoliteral 28/07/2021minha estante
Teclado lixo ??

Chaiane @abrigodoleitor 30/07/2021minha estante
Concordo plenamente. O Kyle mal conhecia a garota e já não podia viver sem ela ?

sabrina farias 05/08/2021minha estante
concordo 100%%

Ellen628 13/10/2021

Por favor, leiam. Acredito que depois dessa leitura vocês vão acreditar que amor verdadeiro existi.

O tanto que eu amei esse livro não tá escrito. Me deixou pensativa sobre tudo. Eu espero um dia encontrar minha Marley, e lutar pela mesma como Kyle lutou.

Tem certas dores, que precisam ficar para trás. A intenção é olhar para frente. Escrever uma nova história.

Todo esse tempo, dois corações quebrados. Se tornam refúgio um do outro, se apoiando e escrevendo o próprio conto de fadas, em uma perspectiva que a vida pode ser boa. Eu amei!
Mah 14/10/2021minha estante
????

Milly 18/04/2022minha estante
amiga, obrigada por me indicar essa obra de arte.
esse livro é simplesmente perfeito, estou sem palavras.

Ellen628 20/04/2022minha estante
Fico feliz que tenha gostado amiga, de verdade???

Viic.TM 29/08/2022

Todo esse tempo
-?Parece que sonhos realmente se tornam realidades-? AAAAAAAAAAAA QUE LIVRO BOMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isa 29/08/2022minha estante
!!!!

Cadê a Aline? 29/08/2022minha estante
socorro! a gente tava lendo o mesmo livro. Terminei de ler ele ainda agora ???

Isa 29/08/2022minha estante
Kakakakak eu já li há um tempinho, mas eu simplesmente amo esse livro. Não supero.

ruthknl 14/09/2022minha estante
Mds porque eu tenho essa mania de apertar no spoiler

ruthknl 14/09/2022minha estante
Vou esperar 1 ano pra esquecer disso e aí eu leio ????? me interessei mais.

Isadora1310 14/09/2022minha estante
Melhor que essa resenha só os áudios que vc me mandou chorando por causa do livro kkkkkkkkkk

Zuigeber 24/07/2022

Todo esse tempo
[*****] estou aos prantos com esse livro. É um livro que mostra como a perda de alguém próximo pode deixar essa pessoa para baixo, a pessoa perde a vontade de viver. Mas tbm mostra, que não tem problema ser feliz de novo. Eu simplesmente amei esse livro super recomendo e não tá escrito o quanto eu chorei. O plot twist é muito bom eu NUNCA imaginei isso, é simplesmente muito bom. Leiam
camille.greenbriar 24/07/2022minha estante
Eu tô lendo agora KK, entrei no Skoob para comentar sobre. Eu tô bem no início

Clara 24/07/2022minha estante
EXATAMENTE,adoro a forma como o luto é retratado,o fim de um relacionamento tudo de uma forma interessante que é o "romance ".

Zuigeber 28/07/2022minha estante
Amg termina pq vale a pena se fica de boca aberta

Rebeca 25/08/2022minha estante
ESSE LIVRO É PERFEITO!!! MEU FAVORITO

gabí 25/08/2022minha estante
concordo com os pontos negativos.

Duda1576 25/08/2022minha estante
Esse livro é my baby

Nanda 23/06/2022

que loucura
eu nunca li nada do tipo e amei MDS
que viagem foi ler esse livro cara, eu não esperava nada e foi muita coisa

a escrita é bem boa e você super se conecta com a leitura rapidinho

os capítulos não são enormes e isso é bom (por mais que a letra seja MINÚSCULA)

eu estava ficando bem perdida na linha do tempo cronológica, mas chega uma parte do livro que você entende o porque que está tão perdido
eu não achei nunca que aquele seria o plot central do livro, 0 tinha notado

o romance também é bem gostosinho e simples, ce consegue se conectar com os personagens e eles também são bens escritos

e cara, o sofrimento dos personagens é algo tão palpável, ce sente no fundo do coração isso

amei que a história tem essa pegada de como nosso cérebro pode fazer coisas inimagináveis e o jeito que isso é mostrado no livro é FANTÁSTICO, eu nunca li nada assim antes (por mais que tem muitas coisas da área da medicina que são muito irreais kkk)

eu já estava prontinha pra favoritar o livro masss o final foi muito nada a ver e como isso me deu raiva cara, porque a história poderia ter finalizado sem os últimos 3 capítulos finais e seria oh ??

mas no geral a história foi boa DEMAIS
Juliana 02/08/2022minha estante
amiga o livro é muito triste? Terminei uma saga que me marcou muito e eu queria algo mais leve pra não sofrer de novo kkkk

Nanda 02/08/2022minha estante
so no começo que é triste (pelo motivo da sinopse)
mas o resto não é não, deve so as 50 primeiras páginas
a leitura é muito boa cr, os plot são fantásticos

Juliana 02/08/2022minha estante
Boa obrigada ?

rafa 05/07/2021

Espetacular
Era uma vez, uma menina que não achava que iria me apegar tanto a esse livro.
Você literalmente entra dentro de um conto de fadas cheio de reviravoltas e mil e uma emoções, quando você acha que tudo tá dando certo, algo vem e da errado, ou vice versa. É um livro espetacular com uma história linda pra te fazer rir e chorar.
Meri 05/07/2021minha estante
Dscp incomodar vc, mas? como ler o livro? N tô conseguindo! sou nova aq dscp pelo encomodo

rafa 05/07/2021minha estante
imagina, vc quer saber como vai colocando as porcentagens? só entrar no histórico!

Meri 05/07/2021minha estante
Consegui mt obg :)

Eduarda 24/05/2022

Acreditar em finais felizes....
Esse livro é sensacional! Achei que seria mais um livro típico de romance, mas fui totalmente enganada. O livro é narrado pelo Kayle e é extremamente fácil gostar dele, apesar de todos os defeitos que ele tem e que são normais para um adolescente. A vida do Kayle é extremamente perfeita até o jogo em que lesiona seu ombro. A apartir daí começa a história, todos os altos e baixos, todos os momentos bons. O livro de fato te prende e só te liberta no final hahahah Além desse romance, temos um suspense que me deixou agoniada para descobrir o final. A leitura é muito fácil e bem leve, vale as 5 estrelas.
Evy 24/05/2022minha estante
Esse é o meu fav

Eduarda 24/05/2022minha estante
Acho que é definitivamente meu livro de romance favorito

Evy 24/05/2022minha estante
Simmm eu tento achar outros melhores e não encontro