Todo Esse Tempo

Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

yashi 13/01/2022

simplesmente perfeito
quase infartei umas mil vezes enquanto lia, mas vale a pena, muito bom, vai me marcar pro resto da vida
?eu esperei todo esse tempo por você?

Jéssica Nascimento 26/05/2023

Eu vivi essa história.
Eu me apaixonei por Marley, senti a dor do Kyle 2 vezes, me diverti com os momentos deles, gostei e odiei o Sam e a Kim ao mesmo tempo, vi minha mãe na mãe do Kyle várias vezes.

Enfim eu vivi essa história, eu imagino completamente como é a Geórgia, como é cada personagem em si e eu me apaixonei por cada página e sofri todas as horas que não dava certo, me senti enganada e depois fiquei surpresas por serem coisas que eu também acredito.

Só digo uma coisa, PERFEITO!
Lucas 21/07/2023minha estante
??

alice1242 11/02/2022

Foi uma leitura incrível em muitos níveis. Conheci a autora depois de A Cinco Passos De Você e li cada página como se estivesse tomando um suco de tão prazeroso. A maneira em que Kyle e Marley vão se apaixonando é tão doce e encantador que me deixava eufórica a cada página.

O único ponto que foi o motivo de não ser avaliado com mais de 4 estrelas foi o final por ser levemente apressado, colocando muitas informações ao mesmo tempo. Tirando essa única parte, cada pedacinho do livro me conquistou e tem meu coraçãozinho.
enchanted 11/02/2022minha estante
to demorando terminar justamente por essas muitas informações ?

Pereira 07/01/2022

envolvente
li por influencia do booktok e é bom mas não vou mentir q esperava um pouquinho mais, eu me apaixonei por kyle e todos os personagens, achei q passou uma mensagem linda mas também achei bastante confuso e até hoje não entendo muito bem mas ainda assim amei o livro

Cissa_nunnes 01/10/2023

Dois plot Twist, eu não estava preparada
Esse foi um dos primeiros livros que eu adicionei na minha lista quando eu realmente decidir me tornar uma viciada em livros mas só consegui comprar ele esse ano, peguei em promoção na bienal e paguei 20 reais no stande da alt (valeu a pena esperar). Mas enfim, comecei a ler um livro com uma perspectiva totalmente diferente do que realmente aconteceu no final, confesso que era um livro que eu estava com muita expectativa mas no início e no começo do meu eu tava achando muito comum. Jurava que a Marley era um espírito ou uma criação da cabeça do Kyle, ela tem completamente a vibe da luna lovegood e achei isso extremamente fofo e preocupante até chegar no plot e MEU DEUS, volto a dizer, aconteceu tudo menos oq eu esperava
Maravilhoso, com personagens reais, sensíveis e compreensíveis. Que acolheram o Kyle em meio de tudo que estava acontecendo, confesso que estava com um nojinho da Kimberly mas dps da pra relevar e perdoar ela.
Só digam uma coisa, leiam esse livro

raiglazielle 14/03/2021

Ala li até os agradecimentos

Porra que livro foda que escrita incrível, que personagens maravilhosos, que historia linda... mds eu chorei e sofri pra caramba nao tenho nem o que dizer, apenas sei que já é um dos meus favoritos e que eu vou panfletar pra todo mundo
LEIAM TODO ESSE TEMPO
priscillabmoraes 14/03/2021minha estante
Terminei ele ontem e tô do mesmo jeitinho, é muito lindo! Quero guardar esse livro num potinho! ?

Isa 08/04/2021

Leitura rápida e envolvente
Confesso que comprei o livro pela capa maravilhosa e os brindes kkkkk, mas sem arrependimento nenhum. Só achei um pouco ruim por ser muito rápido, os acontecimentos são muito corridos. Como se pegassem eles e jogassem no livro, deveria ser algo mais longo, mais trabalhado, desenvolvido. Porém, recomendo muito!
sophireads 08/04/2021minha estante
terminei o livro ontem a noite e acabei de escrever uma resenha aqui falando EXATAMENTE isso!!

Isa 08/04/2021minha estante
aaaa vou ver sua resenha, chocada KKKKKKKKK

GiihBarb 05/02/2022

Chorei horroresss misericórdia. Amei esse livro com todo meu coração, surtei em algumas partes SIM e tá tudo bem.
É um romance muito fofo que vai te deixar de coração quentinho e que você vai sentir um mix de emoções(no meu caso foi isso que aconteceu), confesso que quase larguei o livro quando o plot foi acontecendo pq eu senti meu coração se partindo em mil pedacinhos (quem nunca).
Recomendo demaiiiiiss

johrans 14/04/2021

Mds eu amei esse livro, ele me surpreendeu d+ de uma forma positiva, amei muito.
João Paulo 14/04/2021minha estante
o filme é uma graça imagina o livro

Isabel.Burigo 14/04/2021minha estante
mas tem filme??? Nao achei. Onde vc viu????

João Paulo 14/04/2021minha estante
Não é cinco passos de você ?

Isabel.Burigo 15/04/2021minha estante
não hahaha, esse é outro

Isabel.Burigo 15/04/2021minha estante
esse é um novo da mesma autora

bárbara 22/04/2023

Incrível
Esse livro é tão bom. Fiquei tão supresa com a forma que as coisas acontecem, quanto mais eu lia, mais queria continuar. A forma como eles se amam, como o Kyle faria de tudo por ela.O final me surpreendeu demais, foi tanto sentimento, tanta emoção e amor, simplismente perfeito!!

bi.delia 30/05/2023

Dor diferenciada
Esse livro tem uma escrita diferente das outras que eu conheço, então foi uma experiência diferenciada.
Gostei muito de como a autora abordou o luto de formas diferentes e cuidou para que cada personagem tivesse uma forma de interpreta-lo para cada perda.
As mães desse livro são incríveis! Sr. L EU TE AMO!

Larah.sophia 19/01/2023

QUE PLOT FOI ESSE MDS DO CEU,eu com certeza não esperava,
e Acho que foi o livro que eu mais chorei,eu quero reler pela primeira vez muitas E muitas vezes por que é simplesmente incrível e maravilhoso eu fiquei igual aquele áudio "eu paralise eu congelei..." quando o kyle acorda...vocês sabem né quem leu vai entenderKKKK.
sthela4 19/01/2023minha estante
chegou no plot eu ficava gritando igual aquele meme do "oq ta acontecendo???"

AnaJúlia 09/06/2021

Plot Perfeito
N tenho palavras pra descrever o q eu tô sentindo c esse livro, dps de um dia q eu li ainda tô tentando processar as coisas. O Plot Twist dele é mto bom, vc consegue sentir a dor dos personagens, vc fica surpreso e em choque c as descobertas ( algumas coisas vc consegue identificar desde o início se vc pegar as coisas q estão no ar ), no final confesso q fiquei c um pouco de raiva pq td aql fanfic era " falsa ", mas dps a autora me surpreendeu e o livro com certeza virou um dos meus favoritos.
yaslendo0 09/06/2021minha estante
SIMMMM é um livro completamente diferente de qualquer outro

AnaJúlia 09/06/2021minha estante
Exato, ele te traz uma vibe e te emociona mto, n tem como explicar

Mrs. Greenbriar 16/07/2022

"Eu esperei todo esse tempo por você"
Eu realmente precisava ler isso.
Esse livro é lindo em todas as partes, a história do romance é maravilhosa e tem o plot principal que é genial, me fez ficar acordada por várias madrugadas tentando entender.
Isso se desenvolve de uma forma muito inteligente em que pequenos detalhes fazem a maior diferença no final.
Os personagens são reais, com atitudes e problemas reais, assim é possível se identificar com eles em várias situações. Os traumas e os transtornos são tratados com todo o cuidado que merecem ter, mesmo não ficando totalmente explícito.
Eu amo ler, por livros como esse, que me fazem sentir a dor e a felicidade dos personagens em cada palavra.