Den of Vipers

Den of Vipers K. A. Knight

Resenhas - Den of Vipers

Aycha 05/12/2021

Alguém paga uma terapia pra mim
Esse livro foi traumatizante. Sério eu já li vários dark romance e harem reverso, mas esse livro PQP, não tem explicação pra o quanto ele é perturbador. Eu fiquei preocupada com a autora q escreveu isso, pq ela necessita com urgência de uma terapia, não ela precisa de terapia pro resto da vida. Se caso alguém vá ler esse livro, tenha em mente q o seu psicológico vai ficar ferrado e tem TODO TIPO DE GATILHOS EXISTENTES. O começo do livro foi "legal" a protagonista é louca e psicopata, mas é uma mulher forteeee demais, mas depois do começo do livro, ele fica lento e chato. O livro dá voltas no mesmo lugar e ficou horrívellll. Eu vou nem falar dos quatro caras lá e o final foi o esperado e a coisa menos esquisita do livro, mas foi ruim igualmente. E plmds esse livro não tem NECESSIDADE de ter 600 páginas, não sei como eu aguentei, enfim não recomendo.

Pri 17/04/2021

Leiam, mantenha a mente aberta, cenas retratadas aqui é ficção!!!! Mais, é tudo.

Cenas se transportou pra minha mente e como queria que saísse dos papéis pra telinha.
Cai nas graças, tô morrendo de amor e não acredito que acabou.

Ressaltando livro 100% ???????
?? Tem muita coisa rolando nesse livro, difícil colocar todos, aqui vai algumas.
Tem cenas de abuso, sexo extremamente explícito, violência, gore gráfico, cortes de facas, jogos e torturas.
Há uma considerável quantidade de morte e maldade neste livro. Sangue, e mais sangue e tortura. E simples pessoas morrem.
Total selvagens, são os Vipers, os rei da cidade. Não espere por príncipe encantado, e sim loucos psicóticos encantando.

Há muitooo sexoooooo de tirar o fôlego de cenas quentes seja grupal, entre eles, com brinquedos, fantasias tensas ao BDSM.
Há muita emoção, paixão, amor , família, conexão , química invejável ???

Estou apaixonada por cada um e ao questionar minha sanidade mental Preciso de uma terapeuta.

Não tem como não só enaltecer 4 homens lindo de morrer.
E enaltecer essa mulher foda. Subestimaram, sem ao menos conhece-lá.
Roxy é bad girl ousada, atrevida com muita atitude, forte ,durona, esperta um pequeno furacão pronta pra tudo, engraçada, sexy e cheia de fogo.
Cai nas graças dessa mulher, maravilhosa.

Seu pai numa situação de vida ou morte, faz o impensável.
E quando vão atrás ela da um show neles,
Alguém a altura pra subestimar os caras.
Coitada né mal sabe como seu mundo vira 360°.
E ela consegue colocar aos pés esses 4 psycho doido que fazem tudo para agradar sua rainha.
E ela gosta do prazer com dor da tortura Depois de tudo ela tá tranquila ?

Ryder, Kenzo, Garrett e Diesel entrará em seu coração sem aviso nenhum.

?Ryder, ele é escuro, frio e controlador.

?Kenzo, ele é todo amor, não se engane.

?Diesel, temido, controlador total perturbado e imprevisível Ele é surtado.

?Garrett, psycho cheio de cicatrizes um lutador que tem suas lutas dentro dele.

São assassinos, ricos, poderosos e implacáveis 4 lindos Mafiosos que consagram os Vipers, sao loucos e cada um enfrentando seus demônios, cada um tem seu modo de se divertir e é lidando com tudo que é letal sem se importar e continua suas vida normalmente.
Da forma errada se dão super bem e é um apoio um do outro Uma família.
Há mais parada no coração do que imagina, momentos engraçados, outros cheios de ação e cenas que fazem você se questionar.

Ps: Todas nós merecemos um Viper em nossa vida, eu escolho TODOS E VOCÊS???

Isso não me incomodou?? Nãoooooo ??

Limds 30/06/2021

Olha, não sei muito bem o que falar desse livro? Não vou dizer que odiei, tiveram partes que ri ou fiquei ansiosa para saber o que acontecia, mas sinceramente acho que o livro deveria ter acabado nas 200 páginas. As 100 ultimas foram inúteis e não adicionaram absolutamente nada, podia ter sido um livro mais curto que talvez seria melhor aproveitado. Ele é darkromance, então quase nada me surpreendeu? apenas uma certa cena, mas seilá ne cada um com seus kinks kkkk
O livro não é bom, não recomendaria. Tudo no livro beirava a loucura, não sei se essa é uma visão que tenho de darkromance.
Se todos fossem internados em uma clínica psiquiátrica o livro teria acabado nas 10 primeiras páginas.

Vivit 18/04/2022

Vipers pipipipopopo, acho que nao deixei claro o QUAO doentes eles sao. mas deixo aqui minha indignação.
Por incrível que pareça, já li coisas piores. Isso é pq bookstan sempre escuta que esse livro é a escória dos dark romance e pipipipopopo. Tipo, é realmente ruim, mas não a história, os personagens. A roxy é a definição literal de daddy issues e ao inves dela procurar ajuda profissional ela resolve namorar 4 homens mais problemáticos do que ela. O Diesel é sem comentários sério, eu AMO muitos personagens problemáticos (Damon Torrance, Michael Christ, Remo Falcone (eu nao acho q ela seja realmente problemático), Hardin Scott, entre outros, MAS o Diesel extrapola os limites do aceitável e eu realmente tentei entender mas tem umas coisas que são simplesmente demais. impossíveis. E olha que eu achei o fandom dele no booktok (fiquei chocada). Sei que os outros também tem os problemas deles, mas nao posso negar que o Garrett e o Ryder me conquistaram um pouquinho, um titico de nada, claro que agora que eu acabei de ler nem lembro que eles existem, mas durante a leitura precisava me apegar a algum personagem e eles dois me deixaram toda frufru. O kenzo é normal, a relaçao dele com o Ryder e a história deles me lembra um pouco Luca e Matteo Vitiello. Outros dois problemáticos rs
Enfim, a história em si com a Tríade envolvendo a cidade e tal é muito bacana, mas os protagonistas cansam dimais, tem umas coisas que simplesmente nao fazem sentido e me deixaram muito enjoada, desconfortavel, horrorizada, chorando no banho chamando minha mãe. Vo nem falar dos hot pagina sim pagina sim pq me estressaram num nível absurdo. nao aguentava mais. so queria terminar essa bomba. Eu tenho uma teoria de que pra alguém chegar a ler uma coisa dessas é pq já leu de tudo nesse mundo (classicos, romances, friends to lovers, enemies to lovers, fantasia, thriller, drama) e ta querendo inovar, por isso chegou tao fundo no poço e leu uma coisa dessas (acredite não é um julgamento é uma autocritica) enfim, só li por curiosidade do pq todo mundo fala que é horroroso, imagino que se alguem se interessar em ler, é pelo mesmo motivo. Eu realmente nao sou fa de harens reversos, mas tenho a impressao de que continuarei lendo sobre eles. E se alguém gostaria de uma indicaçao de dark romance bao, leiam devils night. nao aceito criticas a respeito dos cavaleiros.

Dudaâs 02/11/2022

O tal livro da periquita de ferro e seus mascotes sexuais.
Sinceramente? se você está procurando uma história de verdade; nem leia. Eu descreveria esse livro como as histórias de um vídeo pornô, não tem um real sentido, ou te prendem, o objetivo é apenas dar uma leve explicação do porquê essas pessoas estão fazendo sexo. Roxy me irrita, ela é a típica garota mal educada, roqueira e diferente das outras garotas.
Do outro lado temos os quatro caras, cuja os nomes e personalidades são: Ryder; o manda chuva, Kenzo; o sarcástico, Garret; odeia mulheres e Diesel; o mascote piromaníaco do grupo.

Dei duas estrelas, uma pelo esforço e outra por caridade.
Filipa9 15/11/2022minha estante
HHAAHAHHAHAHHA

sirvosijk 25/02/2022

o tópico do absurdo
nem sei o que escrever kkkkkkkkkkk que livro absurdo

não vou ser hipócrita de achar que um livro desse tipo poderia ser bom de qualquer forma, eu comecei ESPERANDO o ruim; aquele tipo de ruim que é tão ruim que é divertido, e olha... eu consegui

a protagonista é tão pick me girl que DÓI, os personagens masculinos são meio parecidos (exceto o diesel, esse é lelé das ideias, logo é o personagem mais interessante do livro) e os diálogos são MUITO bregas "meu creme" "bunda de pêssego" "escuro como minha alma" e toda cena dela se reafirmando viper é tão vergonhosa kkkkkkkkkkkkkkkkk que isso autora

acho que a pessoa que escreveu acredita que adulto = sexo e palavrão

enfim, passei mal de rir com den of vipers e apesar das 600 páginas, eu não ficava torcendo pra acabar logo

@bialendo.books 25/03/2022

Um grande surto.
Okay, eu ainda to tentando entender... o que diabos tá rolando aqui???

Roxy é dada em troca de uma dívida do seu pai aos vipers... e é ai que o cabaré abre!

Quando eles, um gangue criminosa e mafiosa, a levam pra eles é meio que mutuo a atração, vamos deixar de lado todas as problemáticas dessa história se nao é daqui pra terapia... e vamos falar do enredo.

É tudo muito loko mas o fato é, ela se apaixona loucamente pelos 4 e eles por ela, em uma semana eles estão dividindo ela e ela cuidando dos 4, eu amaria mais se a história não tivesse sido mttt superficial, faltou muita contextualização e aprofundamento de cenas importantes.

Enfim... foi legal pra passar o tempo, mas não recomendo.

Madu 13/01/2023

Den of Vipers
Olha? eu gostei kskddkdkdk mas sinceramente tem muita baixaria.
E quando eu digo que tem muita, me refiro que em muitos capítulos não teve um diálogo construtivo, a menina mal tinha tempo de formular uma frase que esses homi ja tava com o negócio de fora (vamos falar assim pro skoob nao me censurar)
Tudo bem que são 4 caras então é 4 vezes mais hot, porém tem uma hora que fica cansativo e sempre que inicia outro ficava pensando ?dnv naaaaaao?.
Apesar dessa abundância, vou admitir que era tudo de qualidade KKKKKK não teve um que não gostei.
Falando da história em si, eu me senti lendo fanfic, e não que isso seja ruim, mas história de máfia me passa essa vibe, sem esquecer o fato que a Roxy era literalmente aquela garota do ?eu sou diferente das outras meninas?.
Os boy tudo biruta da cabeça, geral precisando de uma terapia urgente, principalmente o Diesel porque esse homi é completamente ablublublu das ideias.
Foi gostosinho de ler e uma boa experiência, mas não seria um livro que eu tentaria reler.

Gabi.Athala 10/03/2023

?Vipers, brother. Even snakes fear other snakes.?
Eu comecei a ler esse livro não esperando muita coisa, já que tem muita resenha negativa e já tenho minha cota de HR que não prestam

MAS OLHA... Me surpreendi MUITO

Realmente, os personagens são tudo loucos, dividem ela, matam todo mundo, é uma faca no pescoço e calcinha no chão... Mas o que vcs esperavam de um dark romance why choose?

Ja vou avisar aqui em cima pq a resenha vai ficar longa.
Tem muita cena explícita. Cenas de tortura. O Diesel gosta de brincar com facas e sangue.

Se vc não está acostumado com dark romance não leia, pq daí vem as reclamações "ain mas eles são doidos, ela também, muito sangue, não gostei".

Tirando a parte que eles sequestram ela, todo o resto é consensual e autora se preocupou muito em mostrar isso.

A Roxxane fugiu de casa e agora é dona de um bar. Sua mãe era viciada e o pai alcoólatra, além de usar ela como saco de pancada. Ela achou que estava livre do pai, até que ele tem uma dívida com os donos da cidade e não pode pagar, e então vende sua filha para cobrir a dívida.

Os vipers são quatro irmãos (dois de sangue e outros found family)

Ryder, o líder, CEO e etc

Kenzo, dono dos casinos da cidade, estrategista...

Garrett, se passa por segurança e é lutador nas horas vagas

E o Diesel. Eles só o chamam de maluco.
Mas ele é o assassino da família, responsável por torturar... E o nome dele foi dado por um motivo.

Roxy não cai sem uma luta, e atrai o interesse dos Vipers. Eles a sequestram e levam para o prédio (eles não tem um apartamento, é literalmente o prédio todo).

O plano é se divertir um pouco e depois matá-la, mas ela não segura a língua.
Quer dizer, eles já avisaram que ela é deles e que a matariam no final, então por que chorar e implorar se ela pode xingar todos e acelerar o processo?

Eles não fazem nada contra a vontade dela (além do sequestro). E ela percebe que está interessada neles quando nem os tenta matar enquanto dormem. E o visual ajuda um pouco, todos deuses gregos tatuados...

E assim vão construindo a relação. É FAST BURN. em pouquíssimo tempo já estão se pegando e o Diesel faz até uma tatuagem pra ela nas primeiras semanas.

A construção do HR é bem natural, eles nem se questionam em dividir ela, ela já era deles no começo...

Os meninos ficam falando que a Roxy não sobreviveria o Diesel, e eu vi uma galera falando que não gostava dele pq ele era louco d+.

Minha gente, a protagonista bate nele e ele fica feliz, ele usa a faca nela e ela fica feliz. Ele é um FOFO com ela. Tirando o Kenzo que sempre é um amorzinho, ele é o mais romântico. Foi o primeiro a se aproximar realmente dela, o primeiro a falar eu te amo, sempre é ele que acaba cuidando dela... Na primeira vez dela com o Kenzo, ele chegou e os viu lutando, e depois foi conversar pra ver se tava tudo bem.

Agora o Garrett? Ele me irritou.
"Ain uma mulher arruinou minha vida e agora não gosto de mulheres mimimimi" daí ele quase mata a Roxy VÁRIAS vezes pq pensava na outra, nem o Diesel que é um sadista do cacete machucou ela contra a vontade.

Enfim.
Outra família começa uma guerra contra os Vipers e eles tem que descobrir quem os traiu.
A Roxy resolve ajudar porque está entediada e sabe que nunca vai poder sair de lá. Ela na sabe demais, e agora seria um alvo.

E É POR ISSO AUE EU NÃO ENTENDI A CENA QUE ELES LIBERTAM ELA.

Foi bem fofo na real, eles dão uma escolha, ela sai correndo, o Ryder vai sofrer sozinho, o Kenzo desaba e o Diesel fica PÜTO.

Ela não chega a sair da garagem e volta pro apartamento. Vê o Kenzo chorando horrores e o Diesel simplesmente SURTA pq ela foi embora. Aí ela surta pq ele DEIXOU ela ir embora e pronto.

Outra coisa que não fez o MENOR sentido foi a ex saber de detalhes, sendo que o próprio Garrett falou que ela teria que estar trabalhando com alguém, pq ela nunca ficou sabendo de nada da família.
E no fim era só ela mesmo.

Não sabemos porque o Diesel estava extremamente quieto naquele dia, qual foi a reação dos meninos à tatuagem de cobra da Roxy, pq simplesmente a cena é pulada...

Mas apesar disso ainda é um bom livro.

Eu também gostei que a autora não parou a história onde eles acabam com a guerra. Foi mostrado como eles lidaram com outros problemas e construindo o futuro.
Jaci.Sales 11/08/2023minha estante
Eu também achei que ia rolar uma comoção maior em relação a tatuagem dela. Que ela faria alguma surpresa pro Ryder, sei lá. Mas simplesmente ninguém nem tocou mais nesse assunto kkkk. Sobre o Diesel quieto, eu acho que o Ryder já tinha conversado com eles sobre liberar ela e ele tava sofrendo por antecedência imaginando que ela iria embora (eu interpretei assim).

Gabi.Athala 14/08/2023minha estante
Hmmm n tinha pensado nisso

Catol 28/06/2023

Sem palavras!
Longe de mim julgar quem consome esse tipo de livro, mas pelo amor de Deus.. Que bomba è essa?! ?????

Andy 11/09/2021

K. A. Knight vai pagar meu terapeuta
Quando resolvi ler DOV eu realmente estava com um pé atrás, dois pés talvez.

Que o livro é polêmico é piada, o tik tok explodiu com esse livro, muitos bookstan descobrindo o harém reverso, e posso adiantar, se você nunca leu um harém reverso esse é possivelmente o pior livro para começar. Aqui temos um harém reverso dark, muito dark, e absolutamente tudo nesse livro pode chocar os mais sensíveis.

Eu? Bom, eu sou louca, já li vários harém reversos portanto tinha uma certa bagagem, e meu amor pela loucura de K. A. Knight começou com o livro Rage, um dark romance de fantasia com harém reverso que é realmente tão perturbador quanto esse, e eu adorei cada página!

Den of Vipers trabalha os personagens que a autora ama, pessoas loucas, com sede de sangue e totalmente perturbadas, veja bem, o ponto do livro não e você concordar com as atitudes dos personagens, mas vamos ser honestos, a maioria aqui não vive no crime, não passagem por metade das merdas que os personagens, então estão só embarcando de expectadores e vendo o lado negro da força!

Roxx é maravilhosa, chuta bundas, desde antes de conhecer os irmãos, uma mulher quebrada, lutadora, é muito foda, apesar de realmente me desagradar a situação do sequestro e o início tortuoso eles são os bandidos, eu tento me lembrar a todo estante enquanto leio dark romance que aqui são abordados os caras maus, os babacas, os loucos e sanguinários, então continuo vendo onde vai dar.

Sou louca mesmo porque realmente amei esses irmãos, Ry é exatamente o que eu esperava de um mafioso, seu irmão é o oposto, o que eu não esperava num mafioso, Garret é de longe meu personagem preferido, e Diesel simplesmente é louco é adorável.

Se recomendo essa leitura para todos? Com certeza não! Tem que ter estômago para ler, provavelmente você não vai gostar, e simplesmente é necessários deixar seu senso moral de escanteio para essa experiência, mas eu realmente gosto da autora e seus personagens, então eu realmente gostei, um harém reverso dark de respeito.

laurafigc 09/12/2021

vipers
eu AMEI esse livro, o maior problema foi ele ser absurdamente grande
os hots são sensacionais, a parte da faca %%%%%