Den of Vipers

Den of Vipers K. A. Knight

Resenhas - Den of Vipers

laurahazy 06/09/2021

me levem para a terapia pq realmente gosteii.
já comecei o livro com as expectativas baixas, já que a maioria fala muito mal, porém acabei gostando.
tem umas coisas muito loucas, mas no geral achei bem legal.
não tem ninguém normal nesse livro, é um pior que o outro, mas acabei me apaixonando por eles.

Larissa Divino 09/09/2021

Eu adorei
Eu gostei por que gosto de dark romance nessa pegada. Tem umas partes que a gente fica meio assim mas eu gostei ???, 5

Arthur.Maciel 12/02/2022

Mediano
Vamos lá? Nunca tinha lido nada parecido com esse livro é meio um romance obscuro? Não recomendaria a ninguém. Achei o livro muito grande é um pouquinho cansativo, até a metade do livro me interessou bastante. A autora souber fazer os personagens principais muito bem feito é diferenciados, ganhou um ponto por isso.
Não gosto de dar resenhas negativas por este motivo dei uma nota mediana 3, acho que é o suficiente!

Cami 01/05/2024

Esse é um HR de respeito
O que esses quatro alugaram de triplex na minha cabeça é brincadeira! E pqp como eu amo uma protagonista que não é songamonga, Roxy faz tudo. Adoro as loucuras desse livro e me diverti demais lendo

@primaveraliteraria 11/09/2021

O livro começa bem legal, apesar de já mostrar que é um pouco fora da casinha.
Senti que o harém reverso ficou em segunda plano em meados do livro, focando bastante na parte de vi0l3ncia e máfia.
As cenas hot são maravilhosas, mas senti falta de ler uma DP.
Apesar de achar a história muito louca e super pesada na parte da ficção (sei que é ficção, mas achei que pesou a mão), em algumas partes inclusive me senti lendo uma fanfic da Harley Quinn com 4 Coringas hahahaha, o livro é bom... diferente e foi uma experiência legal!
Recomendo pra quem tem fetiche de harém reverso, gosta bastante de hot, dark com sangue e não liga de ler histórias bem fantasiosas - mesmo não sendo do gênero de fantasia.

vihanjos 25/09/2021

A autora jogou GTA e decidiu escrever um livro
Quando comecei esse livro, comecei cheia de boas expectativas já que a maioria das pessoas que conheço AMAM esse livro.
Eu, como a boa amante de dark que sou, esperava devorar esse livro e me impressionar com a história e me apegar a ela, mas isso não aconteceu.

??Os Vipers sequestram a Roxy e isso é uma situação normal no mundo do Dark Romance e até aí tudo bem, mas eu não sabia que eles iam se apaixonar TÃO rápido. Literalmente no dia seguinte a Roxy já começa a se derreter por eles, e eles se apaixonam por ela na mesma rapidez. Eles afirmam repetidas vezes o quanto a Roxy é diferente das outras e isso é muito chato porque a única diferença é que ela veste camiseta de bandas de rock e usa batom roxo (uau).
??Achei o enredo bem fraco, a história em geral é chata e senti a autora se perdendo diversas vezes. Por exemplo: a Roxy se mostra uma ótima atiradora quando defende um dos Vipers, inclusive acerta um cara bem na cabeça ? e logo depois o mesmo Viper que ela defendeu decide dar uma arma de presente pra ela e diz "Você já atirou antes? Preciso te ensinar" É... então.
??Não só isso mas o Diesel que era pra ser o personagem mais louco e psicótico dos Vipers na verdade se mostrou o mais fofo.
??Agora falando do mais importante: as cenas ?. Achei bem fraquinhas e mal-escritas. Foi tudo muito apressado, a Roxy sempre estava pronta para tudo, cadê as malditas preliminares??? Nunca vi uma mulher pra ficar ? tão rapido quanto a Roxy. Inclusive a famosa cena da faca me decepcionou tanto que eu quase larguei o livro. Também senti falta de mais cena com os 5 juntos, mas tudo bem.

Em geral o que me fez continuar o livro foi o carinho que comecei a ter pelos personagens, o Garrett é meu protegido ? e também adoro a vibe de homens possessivos rs.

Mendorato 30/09/2021

Pipipi popopo
Super indico o livro, foi o meu primeiro e acho q me apaixonei de cara. Os personagens são incríveis e é impossível vc n se identificar com nenhum, me identifiquei bastante com o Garret mas me apaixonei pelas loucuras do diesel, ver também as formas q os personagens venceram seus demônios e deram a volta por cima foi lindo, esse livro eu li com uma pessoa q eu odeio como Garret odeia a roxy kkkkk demos muitas risadas e ela me incentivou mt a ler, digamos q uma má influência do cacete kkkkk. Enfim o livro é perfeito, leiam .

Mavi 24/12/2021

Só sei que preciso assistir mais a Rede Vida com a minha vó depois desse livro ?

Não tinha lido nada parecido com esse RH. Nada a comentar. Fica ao seu total critério ler ou não DOV, é beeeeeeeeem dark romance.

Erika Almeida 03/10/2021

A história é bemmm fora da casinha...
Não é tão ruim como esperava, porém não posso dizer que é muito boa..
O desenvolvimento da relação da Roxxane com os quatro vipers é péssima, em uma semana ela se apaixona por todos igualmente!!
Gente,a síndrome de Estocolmo,bateu forte kkk
Mais enfim,a Roxy é louca,os vipers são loucos e a história beira a insanidade,fim !!!

Filipa9 22/11/2022

???
nem sei o que dizer deste livro ou por onde começar...
1° tem muitos altos e baixos - quando penso que está melhorando eles fazem algo brega que me deixa com vergonha alheia
2° a Roxy (protagonista) é tão irritante e entre os meninos eu prefiro o Kenzo, acho que ele salvou este livro

este livro parece do wattpad - indico para quem gosta de ler no wattpad, especialmente histórias dark com harém reverso mas também clichê
como eu não gosto muito desse tipo de histórias dei 2.5 ? mas realmente tem uns momentos lindos
Gabi Petroni 22/11/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK resenha impecável, 10/10 exatamente a mesma nota que eu dei, tão ruim que chega a ser bom. te amo kenzo

Filipa9 22/11/2022minha estante
**desse tipo de histórias do wattpad

duda 11/12/2022

senhor
não vou falar muito porque esse livro conseguiu me deixar sem palavras mas meu deus tinha umas horas que eu ficava em choque

Ellen mlaker 16/10/2021

Uma mão no livro e a outra na consciência por ter gostado desse livro
Gostei bastante dos hots, a cada 10 paginas tinha um KKKKKKKKK.
Quero uns Vipers assim na minha vida