Den of Vipers

Den of Vipers K. A. Knight

Resenhas - Den of Vipers

Ellen mlaker 16/10/2021

Uma mão no livro e a outra na consciência por ter gostado desse livro
Gostei bastante dos hots, a cada 10 paginas tinha um KKKKKKKKK.
Quero uns Vipers assim na minha vida

Alana Kris 28/10/2021

Vipers ?
Comecei esse livro com um pé atrás pq ainda tô me acostumando com harém reverso, então estou tomando cuidado com esses livros pq não quero ler um ruim e não gostar mais. Porém esse daqui simplesmente entrou na minha lista de preferidos. Não só pela protagonista badass, como também pelo tipo de relacionamento que eles tinham.
Eu gostei muito que a autora não colocou logo de início todos juntos, ela foi apresentando um de cada vez e depois juntando.
A Roxy e simplesmente maravilhosa, queria ver ela mais com os taco.? E amei ela sem ter medo e enfrentando os perigos que corria. Da logo pra perceber o pq dela ser a escolhida.
O Kenzo eu tive vontade de colocar ele em um potinho, muito pitico esse Vipers. Porém não deixa de ser louco.
O Ryder em algumas horas eu tive vontade beija ele e outra vontade socar, acabei o livro com dúvida se eu gostei mesmo dele.(acho que sim)
O Garret eu entendi o problema dele, e amei demais quando ele se permitiu abrir.
Já o Diesel, eu ficava ansiosa para aparições desse porr@ louca. Toda vez eu surtava quando ele fazia alguma coisa, mas eu gostava.
Eu amei a junção de todos eles, principalmente o jeito que a Roxy compreendia cada um dele e sabia se comunicar com cada um de acordo com a situação.
Só achei que o livro algumas horas seguia muito tempo se um ato que prendia o leitor, isso me dava vontade de parar. Mas no final vc perceber que era para o desenvolvimento dos personalizados. Se tiver mais um livro sobre eles eu vou querer ler.

araujo 01/01/2023

eu adorei o livro, só o começo que me fez estranhar em algumas cenas, a protagonista que é totalmente fodon4
só achei que o livro traz muito de sexo do que deveria, não que seja ruim, mas assim num todo, eu adorei ler
um dark romance bem construído, com desenvolvimento bom..

Arthur.Maciel 12/02/2022

Mediano
Vamos lá? Nunca tinha lido nada parecido com esse livro é meio um romance obscuro? Não recomendaria a ninguém. Achei o livro muito grande é um pouquinho cansativo, até a metade do livro me interessou bastante. A autora souber fazer os personagens principais muito bem feito é diferenciados, ganhou um ponto por isso.
Não gosto de dar resenhas negativas por este motivo dei uma nota mediana 3, acho que é o suficiente!

atlantis 28/07/2021

quem que vai pagar minha terapia agora???
que livro de maluco. a questão aqui nem é "a autora usou drogas enquanto escrevia isso????" mas sim "QUANTAS drogas essa autora usou enquanto escrevia isso????"

vi uma resenha que dizia que esse livro parece o massacre da serra elétrica versão pornô. e o pior é que é por aí mesmo.

um dark romance na maior potência possível. sangue. muito sangue. sangue pra todo lado. sexo com sangue. facas em lugares inapropriados. e armas. e outras coisas.

fanfic do wattpad versão massacre de filme trash, tendo em vista que a história é movida pelo pai da mocinha ter vendido ela pra um tipo de gangue esquisita que controla a cidade. deve ter muita fanfic assim com o one direction por aí.

eu achava os caras muito malucos mas a protagonista é a MAIS DOIDA. ela é LOUCA. desmiolada.

mas até que é um livro ok pra passar o tempo :))

tem muitos gatilhos, então quem quiser ler é melhor tomar cuidado com isso e pesquisar bem antes.

Rebeca.Pontes 01/08/2021

Perdi 50% da minha sanidade, dps de ler esse livro.
Tinha esquecido de fazer uma resenha sobre ele, mas tá aqui as minhas conclusões, ele é um livro bom pra a categoria dark romance, vc tem que ignorar totalmente os seus princípios pra ler den of vipers, mas mesmo assim tinha algumas coisas que eram meio difíceis de tolerar, achei um livro rápido de ler, a escrita me envolveu, e os vipers são loucos, como a roxy que também não gira muito bem da cabeça, mesmo que esses personagens sejam totalmente insanos, eu gostei deles, e indico den of vipers.

Filipa9 22/11/2022

???
nem sei o que dizer deste livro ou por onde começar...
1° tem muitos altos e baixos - quando penso que está melhorando eles fazem algo brega que me deixa com vergonha alheia
2° a Roxy (protagonista) é tão irritante e entre os meninos eu prefiro o Kenzo, acho que ele salvou este livro

este livro parece do wattpad - indico para quem gosta de ler no wattpad, especialmente histórias dark com harém reverso mas também clichê
como eu não gosto muito desse tipo de histórias dei 2.5 ? mas realmente tem uns momentos lindos
Gabi Petroni 22/11/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKK resenha impecável, 10/10 exatamente a mesma nota que eu dei, tão ruim que chega a ser bom. te amo kenzo

Filipa9 22/11/2022minha estante
**desse tipo de histórias do wattpad

Pietra_977 09/08/2021

com certeza de longe o pior livro q eu ja li na minha vida e com a pior escrita tbm, boa sorte pra quem for o corajoso pra ler isso

Mavi 24/12/2021

Só sei que preciso assistir mais a Rede Vida com a minha vó depois desse livro ?

Não tinha lido nada parecido com esse RH. Nada a comentar. Fica ao seu total critério ler ou não DOV, é beeeeeeeeem dark romance.

Del Dono 25/12/2021

juro todo mundo disse q nao gostou, mas confesso que gostei sim vei pqp. tem umas partes um pouco pesadas of course. mas o motivo maior de tipo eu não ter gostado tanto pra dar uma nota mais alta foi: ela se entregando rápido demais e querer ser uma pessoa q entende todo mundo, me irritou muito e também ela querer tipo desinterrar o passado dos vipers toda vez pra tentar ajudar, não q seja uma coisa ruim, mas era toda hora então acabou me encomodando. mas fora isso eu curti mt o livro

laurahazy 06/09/2021

me levem para a terapia pq realmente gosteii.
já comecei o livro com as expectativas baixas, já que a maioria fala muito mal, porém acabei gostando.
tem umas coisas muito loucas, mas no geral achei bem legal.
não tem ninguém normal nesse livro, é um pior que o outro, mas acabei me apaixonando por eles.

Larissa Divino 09/09/2021

Eu adorei
Eu gostei por que gosto de dark romance nessa pegada. Tem umas partes que a gente fica meio assim mas eu gostei ???, 5

@primaveraliteraria 11/09/2021

O livro começa bem legal, apesar de já mostrar que é um pouco fora da casinha.
Senti que o harém reverso ficou em segunda plano em meados do livro, focando bastante na parte de vi0l3ncia e máfia.
As cenas hot são maravilhosas, mas senti falta de ler uma DP.
Apesar de achar a história muito louca e super pesada na parte da ficção (sei que é ficção, mas achei que pesou a mão), em algumas partes inclusive me senti lendo uma fanfic da Harley Quinn com 4 Coringas hahahaha, o livro é bom... diferente e foi uma experiência legal!
Recomendo pra quem tem fetiche de harém reverso, gosta bastante de hot, dark com sangue e não liga de ler histórias bem fantasiosas - mesmo não sendo do gênero de fantasia.