Den of Vipers

Den of Vipers K. A. Knight

Resenhas - Den of Vipers

Dani 30/07/2021

A síndrome de estocolmo bate forte kkkkkkkk
Então, eu particularmente gostei bastante, tem umas cenas muito pesados mano, mas sério, eu acho que valeu a pena demais. Precisa ter estômago por causa dos gatilhos e precisa ter estrutura psicológica pra ler e entender que a maioria das coisas que se passam ali são completamente erradas e tóxicas.
A história é boa e bem construída, mas tem muito sexo desnecessário, mas quem sou eu para julgar né kkkkk 4 homens daqueles também né. Enfim Roxy sortuda.

ps; o Diesel é louco de verdade e eu não gosto muito dele, o Garret é meio blé, o Kenzo é um neném e meu protegido junto com o Ryder amorzão da minha vida.

Dezza 04/04/2023

Meu dark queridinho do ano
Sério, que livro foi esse, amores?
Vim sem nenhuma expectativa, como uma leitora que ama um dark romance e um harém reverso cai de cabeça na história e confesso, me surpreendeu muito.

Como todos os dark romance ele tem sua lista enorme de gatilhos e tem seus momentos de "socorro Deus, que loucura é essa?" mas é muito bom e flui rápido demais.

Os personagens são bem intensos. Os Vipers são maravilhosos, cada um com sua personalidade e todos tem um lugar especial no meu coração. Mafiosos, ricos, poderosos e com sede de matança e vingança. Perfeitos? com toda certeza né?
A Roxy, caramba, que personagem incrível, forte, determinada, guerreira e safada kkkkk essa mulher me fez rir do começo ao fim do livro, grandona demais a minha garota do taco.

A autora soube descrever bem os detalhes, cada cenário e situação, então já deixo avisado, são cenas nuas e cruas deixando pouco pra imaginação, então se for sensível a esse tipo de leitura esse livro não é pra você.

Enfim, amei demais o plot, foi do jeitinho que imaginei que seria, ficaria decepcionada se não fosse kkkk.
Os Vipers aprenderam a amar, Roxy aprendeu a amar e a lutar, juntos eles juntaram seus demônios e suas forças e se tornaram a família (im)perfeita.

PandaLoveBooks 10/08/2021

Meu primeiro Dark Romance
Eu realmente nem sei oq dizer sobre essa história!

Foi minha primeira experiência com Dark Romance, posso dizer que gostei muito da história dele. Amei cada personagem, pois cada um tinha seu jeito diferente que deixava a história incrível.

Meu personagem fav era o pior deles. D, amo você no livro e na vida real eu queria internar você em um sanatório kkkkk.

O desenvolvimento na relação deles foi bastante interessante e boa. Mas o desenvolvimento fora da relação foi fraco e me deixou com várias dúvidas. O Hot foi descrito de um jeito perfeito que deixava você doido.

Mas, como disse, a autora focou demais na relação deles e deixou a desejar no desenvolvimento de certos personagens e acontecimentos.

Essa nota que estou dando é pela forma que me divertir no livro, por ser meu primeiro livro no gênero e que eu realmente gostei bastante dele.
isa 10/08/2021minha estante
finalmente alguém que gostou e amou o D como eu ??

PandaLoveBooks 10/08/2021minha estante
Me apaixonei por ele, vamos de terapia.

Jacque 14/08/2021minha estante
Comecei a ler ontem e não consigo parar! É meu primeiro Dark tbm e tô gostando mto!!

Anab 16/09/2023

Se alguém perguntar, foi meu cachorro que leu
O plot me deixou abluble e eu fui correndo pegar esse livro pra ler pelo unlimited. Ele te deixa curiosa querendo saber mais sobre a história e os personagens mas lá pra 65% começou a ficar MUITO arrastado.
Vale a experiência mas deu preguiça em alguns momentos

ray :) 16/09/2023

Esse livro é uma grande fanfic de dono morro,sendo assim, é um livro bem previsível. No começo tava me prendendo bastante porém acabou ficando repetitivo com todos o hot e violência. Todos os personagens obviamente precisam de terapia e a Roxy e o Ryder são dois insuportáveis.

Bárbara 30/07/2022

The Vipers Girl
Bom, eu vi muitas coisas sobre ele e fiquei muito ansiosa pra ler porque me disseram que tinha hots ótimos e eu li livrinho de amor antes dele e queria. Confesso que me decepcionei.

1. O livro é extremamente grande e não era necessário tudo, não é um daqueles que você nem vê passando o tempo.

2. Vi um comentário de que parecia uma fic da arlequina com 4 coringas e não consegui ver outra coisa a não ser isso. A Roxy do começo é fodona e chuta a bunda deles mas depois ela se perde, mesmo o autor tentando mostrar que ela se achou, acho que ela só caiu nas graças do dinheiro e p*us grandes, sei lá. O único personagem que eu gostei mesmo foi talvez o Ryder, não precisa muito dos outros.

3. Os hot não são tão bons assim, parecia que quando ia acontecer algo bom, não conseguiu chegar a nenhum lugar. Li alguns bem rápido nem prestando atenção.

Gatti 09/11/2021minha estante
sim!! ela parece muito ter sido escrita por um fetichista, no início já da pra perceber que a autora quis deixar ela com aquela vibe; ?Diferente das outras garotas?, a autora tenta passar o tempo todo que ela não é submissa, que ela desafia a todos.

Aquela cena inicial dela, em que ela tenta bater neles quando eles vão sequestrar ela é o primeiro exemplo disso tudo, é como se a autora quisesse dar mais um motivo pra eles quererem ela. Sério, esse livro é um desserviço, MUITA vergonha alheia

ELA REBATENDO A GRANDA COM UM TACO DE BASEBALL KAKAKAKAKAKAKAKAKA

yasmim 16/02/2022

Acho que não existe palavra melhor pra descrever esse livro como: insano.
Eu, particularmente gostei, tem algumas coisas que eu acho que não tinha necessidade, mas ok.
Gostei muito da Roxy por ser uma mulher forte e decidida, mesmo depois de tudo que ela passou não deixou se abalar, e por não ter desistido.
Apesar se serem meio f0didos, eu gostei dos Vipers, mas confesso que o Kenzo ganhou meu coração.
É uma leitura bem intensa, tem que ter uma mente muito aberta pra conseguir ler mas gostei muito do livro.

Malua 18/10/2021

Típico Dark Romance
Antes de ler dei uma olhada em várias resenhas que tinha por aqui e vi muita gente que nunca tinha lido livros darks começando logo por esse (que ao meu ponto de vista chega até a ser meio paia).

Leitores tem que entender que é exatamente esse o propósito desse gênero literário, não tem romantização é só a história de forma crua todo o resto em relação a opiniões é com você.

Enfim, sobre o livro o início é bem chocante eles falam coisas que remetem a abuso de forma muito tranquila (o que me deixou com um pouco de receio de ler), mas quando você vai lendo percebe que tem um pouco mais envolvendo aquelas coisas que aconteceram no início.

O resto do livro é super tranquilo, de verdade. Não tem quase nada chocante a não ser a questão de ser um poliamor que foi o diferencial do livro que eu gostei bastante.

Eu queria muito que algumas coisas tivesse sido mais detalhadas com um segundo livro ou algo assim, por que tive a sensação de que da metade pra o final tudo aconteceu muito rápido e enfim.

No geral, pra mim que já tenho o costume de ler livros de romance dark foi bem clichê no kindle e no wattpad tem várias histórias muito parecidas com essa mas por ser um poliamor foi o que me estigou a ler.

bookssexual 31/01/2022

Uma breve resenha.
Afe Maria. Aqui vou até perder um pouco da minha compostura séria, porque Deus me dibre.
Esse livro aqui, vou falar um negócio, precisa ser benzido e exorcizado. Mas eu amei cada página. Exceto o hot com o Diesel. Admito ter ficado um pouco desconfortável, mas eu o amo como personagem. É o alívio cômico da obra e me rendeu umas boas risadas.
O plot dele é extremamente bom! Assim como o desenvolvimento das personagens. Tenho um lugarzinho guardado no meu coração para os irmãos! Entretanto, acredito que esse "romance" poderia ter sido um pouquinho mais devagar. Tudo acontece muito rápido e eu acho que isso era algo essencial para fazer a obra perfeita. Chega um momento, lá pelos 70% que se torna cansativo, afinal, tudo aconteceu logo no início e de cara. Mas acredito que vale a pena ler sim.

LEMBRANDO QUE ISSO É UM DARK ROMANCE, MEU DEUS, NÃO É PRA SER BONITINHO NÃO. O intuito é te fazer questionar seus gostos mesmo. Se você não gostou, pelo amor de Deus, não leia mais nada desse gênero ao invés de diminuir o valor de uma obra.

Larissa Divino 09/09/2021

Eu adorei
Eu gostei por que gosto de dark romance nessa pegada. Tem umas partes que a gente fica meio assim mas eu gostei ???, 5

Mendorato 30/09/2021

Pipipi popopo
Super indico o livro, foi o meu primeiro e acho q me apaixonei de cara. Os personagens são incríveis e é impossível vc n se identificar com nenhum, me identifiquei bastante com o Garret mas me apaixonei pelas loucuras do diesel, ver também as formas q os personagens venceram seus demônios e deram a volta por cima foi lindo, esse livro eu li com uma pessoa q eu odeio como Garret odeia a roxy kkkkk demos muitas risadas e ela me incentivou mt a ler, digamos q uma má influência do cacete kkkkk. Enfim o livro é perfeito, leiam .

vihanjos 25/09/2021

A autora jogou GTA e decidiu escrever um livro
Quando comecei esse livro, comecei cheia de boas expectativas já que a maioria das pessoas que conheço AMAM esse livro.
Eu, como a boa amante de dark que sou, esperava devorar esse livro e me impressionar com a história e me apegar a ela, mas isso não aconteceu.

??Os Vipers sequestram a Roxy e isso é uma situação normal no mundo do Dark Romance e até aí tudo bem, mas eu não sabia que eles iam se apaixonar TÃO rápido. Literalmente no dia seguinte a Roxy já começa a se derreter por eles, e eles se apaixonam por ela na mesma rapidez. Eles afirmam repetidas vezes o quanto a Roxy é diferente das outras e isso é muito chato porque a única diferença é que ela veste camiseta de bandas de rock e usa batom roxo (uau).
??Achei o enredo bem fraco, a história em geral é chata e senti a autora se perdendo diversas vezes. Por exemplo: a Roxy se mostra uma ótima atiradora quando defende um dos Vipers, inclusive acerta um cara bem na cabeça ? e logo depois o mesmo Viper que ela defendeu decide dar uma arma de presente pra ela e diz "Você já atirou antes? Preciso te ensinar" É... então.
??Não só isso mas o Diesel que era pra ser o personagem mais louco e psicótico dos Vipers na verdade se mostrou o mais fofo.
??Agora falando do mais importante: as cenas ?. Achei bem fraquinhas e mal-escritas. Foi tudo muito apressado, a Roxy sempre estava pronta para tudo, cadê as malditas preliminares??? Nunca vi uma mulher pra ficar ? tão rapido quanto a Roxy. Inclusive a famosa cena da faca me decepcionou tanto que eu quase larguei o livro. Também senti falta de mais cena com os 5 juntos, mas tudo bem.

Em geral o que me fez continuar o livro foi o carinho que comecei a ter pelos personagens, o Garrett é meu protegido ? e também adoro a vibe de homens possessivos rs.