Your Dad Will Do

Your Dad Will Do Katee Robert

Resenhas - Your Dad Will Do

cindyy28 09/06/2023

Tenebroso
O tempo todo eu fiquei me perguntando: será que a piriquita dessa moça ta bem?

Juro, não é possível uma mulher transar tanto sem ficar com o piriquito todo esfolado kkkkkkkkkkk sério, ela passou o final de semana todinho sendo macetada 24 horas, chegou a dar agonia.

Essa querida literalmente sobreviveu de pica e água durante 3 dias.

Nossa, que enredo ruim. Entendo que é só um conto com intenção de ser curto e extra hot, mas esse beira o cúmulo do ridículo. As coisas aconteceram rápido demais, número de hots excessivo que dava agonia, porque não tinha um diálogo, só macetada. Foram 16 capítulos SEGUIDOS de hot, haja paciência viu?! E haja tesão também porque não é possível.

Enfim, dei muitas gargalhadas porque a mona tava fazendo tudo aquilo pra atingir o ex, o cara pegou ela no flagra sentando na pica do pai dele e a reação dele foi tipo: ??? blz. Ele não poderia se importar menos, ri muito.

Fora que os protagonistas do nada se amavam loucamente e queria passar o resto da vida juntos. Isso logo após passarem 2 dias apenas se devorando e não tendo diálogo nenhum.

Amor de pica mesmo.

Ai juro, que entretenimento! Ela chamando ele de papai o tempo todo me fazia querer jogar o telefone na parede de tanta vergonha alheia, meu Deus.

Simplesmente absurdo de ruim. Dei 0.5 estrelas porque a autora se mostrou muito corajosa em publicar essa bomba.
gio ;) 10/07/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU AMEI ESSA RESENHA

Lari 17/07/2023minha estante
SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

glamorous 08/01/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKCHIRANDO

lanamyrs 03/05/2021

eu gostei muito mesmo!!!
sabia que eram poucas páginas então pensei que eles só iam ter um caso e pronto mas me apaixonei por esses dois e na primeira sentada eu já tava apaixonada.
gabi 09/06/2021minha estante
dorinha é livro unico? ou tem outros pra ler antes desse?

lanamyrs 09/06/2021minha estante
livro único mesmo

Lannateiixeira 17/03/2023

Taboo hot
Esse livro é basicamente hot,so hot e um drama bem legalzinho,e so hot mais hot bom e bem escrito,eu li traduzido entao tinha muitos erros,no geral eu gostei e queria que o babaca do ex dela sofresse mais nem isso ele fez,o casal tem química e foi bom pra passar o tempo,terminei muito rapido,vale a pena pra sair de uma ressaca.
Cyelly.Pereira 19/03/2023minha estante
Onde tu leu traduzido?

Lannateiixeira 25/03/2023minha estante
No grudo do telegram dark romance

Mari 04/10/2021

o livro não tem desenvolvimento nenhum, é só sexo em todas as páginas, parece um pornô formal escrito
Mirna.Kalyane 04/10/2021minha estante
Amiga, só a capa já diz tudo

Mari 04/10/2021minha estante
vdd

Beks beks 24/01/2023

Your Dad will do
Acho que resenha melhor do que o título em si pra descrever esse livro não tem.

Se você for ler em busca de romance pode ir parando KSKSKSKSKSKSK o livro praticamente inteiro gira em torno das cenas de sexo do casal. Tem uma história, mas ela não é desenvolvida, e esse é mais um daqueles livros que você ler pra sair da ressaca literária, ou pra sair do tédio. Não tem nada impactante, digamos assim.

Eu não gosto de ler livros onde tem esse lance de chamar a pessoa de "dad" "mom" "baby" na hora da cenas hot, sei lá, pra mim acaba sendo uma coisa meio??, E tirando a graça do momento. Eu até fico me questionando se os personagens tem "Daddy" ou "Mommy" issues ksksksksksk porque não é possível.

Um ponto bom é que a protagonista sabe o que ela quer, e não tem aquele melodrama de se sentir inferior, e pá pá pá, que eu em particular não curto muito.
Ester479 24/01/2023minha estante
Sério, eu leio isso na cena, e passo disso: ? pra isso: ??. Um Babe acho aceitável, pq é diferente, mas baby não né agrada tbm ?

Beks beks 26/01/2023minha estante
Kkkkkkkkkk siiim, exatamente

Bruna1705 07/10/2022

dando pro ex sogro
gente juro esse livro é 99,9% sexo totalmente explícito juro os diálogos além disso foram bem poucos
namoradinhadowillgrayson 03/11/2022minha estante
simm

namoradinhadowillgrayson 03/11/2022minha estante
eu dei 1? por isso...

mariana 31/07/2022

peguei recomendação pelo tiktok e não leia o livro se você acha que vai ter qualquer outra coisa que não seja putaria, porque honestamente, de 100% do livro, 95% é eles se comendo kkkkk
Eu não estava esperando que fosse tudo aquilo, mas se você quer passar o tempo vale a pena
mah 09/09/2022minha estante
tu achou ele em PT onde?

mariana 10/09/2022minha estante
eu li em inglês mesmo, baixei no z library

Raissa.Oliveira 26/06/2022

your dad will do
chegamos na história número 20 do ano. e que loucura foi essa?!

o negócio já começa bom no título, e só melhora. a escrita é ótima, o desenvolvimento não deixa a desejar nem um pouquinho e, apesar de ser bastante curtinha, é envolvente e faz com que seja fácil amar os personagens.

tem MUITAS frases icônicas. sério, esse foi, de longe, o livro mais icônico, caótico e doido que já li. e foi surrealmente bem feito. lily e shane entregaram tudo (literalmente kk).

uma ótima opção pra tentar amenizar os efeitos de uma ressaca literária violenta.

obrigada, katee. por ser doida e por escrever esse livro doido.
mah 09/09/2022minha estante
onde tu achou em pt

Raissa.Oliveira 17/09/2022minha estante
oii, foi na zlibrary se não me engano, mas a tradução é péssima kkkkk não sei se tem em outro lugar

vivian.kp 12/01/2023

duas estrelas porque me tirou boas risadas. não vou mentir o livro é HORRÍVEL não tem história nenhuma e ainda tem uma protagonista chata.
Andri 28/01/2023minha estante
Amg, é que o foco principal mesmo é o hot, o livro não tem como foco o desenvolvimento dos acontecimentos, então se vc ler procurando uma história bem desenvolvida não é isso que vc vai achar ( ao menos no meu ponto de vista )

Isa 16/07/2021

Não conhecia essa autora, mas amei o primeiro contato. O plot tem começo, meio e fim. Tem dilema e os personagens são bem construídos e carismáticos. Leitura fácil. Recomendo para praticar o inglês. ?
Julia4639 06/05/2022minha estante
Simm.

Carol 13/02/2022minha estante
???

mayalarue 11/08/2021

galera????
peguei pra ler sabe?
aí cara
não consigo nem fazer uma resenha legal
então aí vai: tá com fogo no cy? leia esse conto

mafer 18/08/2021

Emoji do livro: ???????
Olha, eu nem ia fazer resenha desse livro por mil e um motivos mas acabou dando vontade e aqui estou. Quando peguei ele pra ler pensei que ia ser só meio que um conto com dedo no c* e put*ria, e realmente foi, não vou negar kkk, mas a autora conseguiu enfiar um romance no meio que até me surpreendeu.

Pro meu primeiro contato com a Katee estou até satisfeita, ela escreve muito bem e definitivamente me deixou com vontade de ler outros livro dela. Claro que neste em específico a quantidade absurda de s*xo (sim, tem mais de um todo capítulo) me incomodou um pouco, mas não ao ponto de eu querer largar o livro.

No mais, até gostei dele. É quase como se fosse um birthday girl com muito mais cenas +18 e menos foco no romance. Um age gap de qualidade.

Luna336 11/06/2024

Super rápido de ler, é um livro curto de puro hot. Tem um foreplay entre ela e o pai do namorado, que eu estranhei um pouco enquanto lia, mas é fácil de ignorar e continuar a leitura.

ytbeca 24/01/2022

Então...
Primeiro livro da autora e já amei sua escrita, me prendeu do inicio ao fim.
Lily flagrou seu noivo a traindo com a secretaria e então decide seduzir seu pai como forma de se vingar. Ambos tem atração reprimidas e que se abram as comportas.
Eu amei a forma "diferente" que esse dois se encontraram, e apesar de ter muito mais hot do que o normal esperado (É literalmente o livro inteiro) eu consegui me conectar com eles e acreditar nas suas emoções.
E eu teria favoritado esse livro, mas me faltou a treta e gritaria. Eu amei como o Max descobriu, mas sua reação me frustrou e minha sede de vingança alimentada por todo livro não foi saciada. Acho que queria um capitulo no mínimo dedicado ao drama familiar.
Foi bem frustrante por esse lado.