Uma Marcha De Reis (Livro #2 O Anel Do Feiticeiro)

Uma Marcha De Reis (Livro #2 O Anel Do Feiticeiro) Morgan Rice

Resenhas -

Rafaella86 07/05/2023

Bom, porém fraco.
Apesar de ter gostado do livro o achei um pouco desnecessário, pois ocorreram poucas coisas importantes que poderiam ter sido colocadas nos livros anterior e posterior.
Vou considerá-lo como capítulos do primeiro livro.
Partiu conhecer os dragões da Rice.

debC 10/04/2022

Incrível
Acho interessante o jeito da escrita da Morgan e do jeito que ela inovou nesse livro, já que todo cap era o ponto de vista de personagens diferentes com acontecimentos diferentes ou nn, ansiosa para os próximos

Lucas_bs 23/03/2022

Muito bom, mas eu não entendo muito bem como funciona a passagem do tempo nesse livros, tem hora que acho que se passaram dias, outras vezes parece que não tem nem 2 dias que o Arthur saiu da aldeia dele.

Max 01/05/2021

Um história medieval cativante
Gostei muito do enredo do segundo livro, se manteve fiel a dinâmica do antecessor.

Marina 11/03/2021

Legal, mas com alguns problemas que não da pra ignorar
O livro manteve o estilo do anterior, talvez melhorando um pouco no quesito suspense e mistérios. Dá vontade de ler e instiga a curiosidade.
Apesar disso, me incomodou demais a forma como os inimigos ?selvagens de pele vermelha? foram retratados. Um livro atual que traz um cenário de fantasia preocupado com questões feministas e lgbt não deveria trazer conteúdo racista e colonialista de forma tão descuidada.