The Devil of Downtown

The Devil of Downtown Joanna Shupe

Resenhas - The Devil of Downtown

SanH 10/01/2023

Jack Mulligan, o favorito
Olha, eu não esperava que fosse amar tanto esse livro, mas poxa vida, Jack Mulligan tem meu coração todinho agora. Tripp infelizmente perdeu seu posto nessa série haha. Jack Mulligan, rei do submundo e chefão do crime, é um gentleman na sociedade, com seus ternos caros e seus muitos idiomas, o que contrasta perfeitamente com sua personalidade quente no quarto e comportamento intimidador com os inimigos. Justine, a irmã Greene mais nova e sempre subestimada, é uma mulher destemida, inocente de certa forma e empática, que não se deixa parar pelas circunstâncias e move o mundo para ajudar quem precisa. Em meio a uma necessidade, Justine recorre a ajuda do rei do crime, o qual está habituado a trocar favores, e o resultado foi divertido e muito intenso de se ler. Esse casal tem uma química de milhões. É queima lenta, então as coisas entre eles demoram muito a acontecerem, mas não decepcionam nadinha. Jack Mulligan virou meu book boyfriend haha ele é muito mais do que aparenta e tem uma personalidade totalmente cativante conforme o conhecemos mais. Esse livro tem tensão, crimes, acerto de contas, lealdade forte, demonstração de bondade, problemas sociais, julgamentos que estressam um pouco o leitor, conquista, problemas de confiança, tensão sexual fortíssima, cenas hot 10/10, dificuldades, brigas, mas também um amor quentinho desses lindos! Recomendo demais.

***********POSSÍVEIS SPOILERS**************

O tanto que eu gostei desse livro foi inesperado para mim, mas gosto desse tipo de surpresa. Algo que me desagradou foi a hipocrisia das duas irmãs de Justine, irmãs estas que eu gostava muito por causa dos outros livros, mas que nesse deixaram muito a desejar. Tratam ela o tempo todo como se ela fosse uma criança ingênua e pior, falam do Mulligan como se ele fosse um mostro sem coração quando os seus próprios relacionamentos são com homens que a sociedade desaprova veementemente. Outra coisa, senti falta dos pais nesse aqui, mas tudo bem. Dei 5 estrelas por causa do Mulligan, carregou o livro nas costas haha. Ah, e pelos guardas dele também.
Amor pelos Livros 10/01/2023minha estante
Nossaaaaaaa, fiquei muito curiosa. Irei começar a leitura. Amei sua resenha ???