Tryst Six Venom

Tryst Six Venom Penelope Douglas

Resenhas - Tryst Six Venom

Liv 11/06/2024

Difícil mas bom
O livro é um enemies to lovers sáfico, que era basicamente o que eu estava procurando. Mas achei a parte do enemies bem pesada e confesso que nunca tinha lido nada do gênero. Não acho que seja pra mim, já que comecei a curtir bem mais o livro quando as coisas ficaram leves. A partir desse ponto, o romance e as cenas hot são ótimas, o enredo, o contexto e os problemas enfrentados são muito complexos, bons e bem trabalhados. No fim eu gostei demais, apenas creio não ter necessidade das coisas pesadas no início e por isso discordo bastante de várias atitudes das personagens, mas igual eu disse, essa parte do gênero não é pra mim. Fora isso, eu gostei do livro.

Maria 09/06/2024

Parece uma fanfic(pior que gostei)
Não é bom, não é terrível, é legal?
talvez eu só não tenha senso crítico?provável!
eu consigo identificar os problemas na narrativa, é um livro SUPER problemático,o jeito bem ruim como ela desenvolve os personagens,como ela magicamente resolve tudo em um capítulo e mete umas informações muito aleatórias do nada além do fato da autora simplesmente ignorar ou não sabe como tratar de pontos importantes da história,mas sla,foi divertido de ler,me proporcionou uns surtos e uns gritinhos,além de eu sorrir sinceramente vendo as partes bonitinhas da história as vezes.
releria? não
foi divertido ler? sim

Emmyline.Galdino 21/05/2024

Bom porém achei umas partes BEM pesadas no começo.
Se você consegue passar pelos primeiro capítulos de boa o resto do livro é ótimo.

ARomani 21/05/2024

Tóxico, problemático e viciante
Que livro louco e problemático, e estou preocupada porque eu simplesmente não parava de pensar nele até concluí-lo.
A escrita é muito boa, você consegue imergir na estória, nos sentimentos, você até consegue entender toda a toxicidade dessa relação e dar sentido à ela (?????)
É uma obra totalmente diferente e original (que pelo amor de qualquer ser divino, só funciona num livro!!!) que te suga por ser tão intenso de tantos modos. Eu gostei bastante recomendo (pra todos que não tem ideias torpes sobre como se relacionar com outra pessoa)

bibicax 16/05/2024

Típico Enimies to Lovers, não vi nada de dark nesse livro.

Olivia uma querida, me deu vontade de guardar ela num potinho durante toda a leitura, enquanto a Clay teve que me conquistar por um bom tempo.

MissTarjaPreta 11/05/2024

Dark Romance não é muito meu estilo, então algumas partes são bem incômodas. Porém, a história é bem desenvolvida e os personagens são cheios de nuances. Achei uma leitura muito boa e acho que se sai bem no que se propõe a passar para o leitor.

cinema 11/05/2024

Isso aqui é as jackieshauna de um universo alternativo onde elas são enemies to lovers e ainda mais tóxicas (é disso que nois gosta !!!

Vitoria 25/04/2024

Ri dms
KKKKKK ate agora tentando entender como acabei aqui. Decidi ler esse livro com uma amiga pq estávamos ouvindo falar tando de "bully romance" e "Penelope Douglas" que queríamos entender qual era o hype.

Definitivamente provocar ataques de risos não era o objetivo desse livro, mas foi tudo que eu fiz durante toda a leitura. Obviamente em alguns momentos fiquei chocada com a parte do "bullying" que não estava acostumada, achei bem pesado (mas ja fiquei sabendo que esse é até leve). Mas os diálogos, as cenas +18 e a própria historia me tiraram boas risadas.

Quanto a escrita, não sei dizer se foi a tradução ou se ela de fato é péssimo mas tinha momentos que eu precisava relevar a frase 2 ou 3 vezes para tentar decifrar o que estava escrito. Apesar desse problema é uma leitura bem fluida e fácil, viciante.

Tiveram algumas relevações e subplots que não estava esperando durante a leitura, mas no geral é um livro bem previsível. No entanto, não posso dizer que não me manteve entretida.

Recomendo muito pra quem quer ler um besteirol, da pra ler rapidinho!

jeni ramos 06/04/2024

Venenosa, êêêêê
Não é exatamente ruim, mas também não é muito bom.

Eu diria que é meio?. Aaaaaaaaaaaaa?

Enfim, deu pra passar o tempo, mas eu só terminei pq era o único livro salvo num dia sem internet (sendo BEM sincera).

Mas até que dá pra ler, e achei os hots melhores do que o outro livro que já li.

Maria21234 01/04/2024

Pra eu me lembrar no futuro e n precisar reler kkkk
MINHA NOSSA EU ODIEI ESSA COISA, hater #1
"— Você vai embora daqui e abandonar toda a esperança quanto a ela. Você vai fazer a coisa mais difícil que já precisou fazer, porque é o que vai te salvar, Liv. Porque você é filha de Trysta Jaeger, e a gente vai fazer o que ela deveria ter desejado que a gente fizesse e não teve coragem de fazer ela mesma. A gente continua revidando. A gente sobrevive porque, às vezes, é a maior violência que podemos infligir às outras pessoas. A gente fica vivo."

ALGUÉM GOSTOU DESSE LIVRO?
Sério, alguem realmente gostou?

EU ODIEI.
Olivia é uma BURRA e a Clay uma insuportavel, nossa eu quis agr3d1r AS DUAS.
Chatas demais.
As cenas s3xu@l foram muito boas, mas sempre o pós me faziam ter vontade de atirar meu celular na parede.
Os irmãos da Liv salvaram isso aqui, e por ELES eu dou essas 2 estrelas.
O livro é "tryst" mesmo, se é que vcs me ententem.

gabizao 31/03/2024

Tryst six venom
QUE LIVRO!
um grande enemies to lovers! Clay sempre teve esse "ódio" por Olivia e ficava a sacaneando por todo o ensino médio, mas Olivia tbm é da família dos Jaeger q não são mt bem conhecidos, muitos irmãos com traumas familiares. Na verdade esse ódio gratuito de Clay é pq ela está caidinha pela Olívia que é lesbica assumida, mas Clay fica negando isso. De repente elas se pegam (surtos) e aí é só bagunça.
Eu ri demais em algumas partes, senti o que as personagens sentiam, realmente me envolvi nessa história! Elas são tão lindas, e como tudo foi se desenvolvendo! Adoro a escrita da Penelope, mais um favoritado!

Bruna 30/03/2024

Que história envolvente!!!
Pra quem gosta de bullying romance é um prato cheio. É o tipo de livro que a gente se apaixona pelo casal antes mesmo de elas serem um casal, o que torna as coisas muito mais incríveis.

Simplesmente leiam! Vocês não vão se arrepender ??

beatriz3157 29/03/2024

O começo é bom. Mas do meio pro final a história se perde TANTO. O dia mais feliz da minha vida foi quando terminei. Não recomendaria pra ngm!! mas gostei do desfecho

atthedisco 07/03/2024

talvez seja a complexidade das personagens ou a família da Olivia, mas algumas coisas me fizeram gostar muito dele, apesar de bem polêmico.
gostei dele mais do que deveria

ctasi 20/02/2024

Tryst Six Venom
Não é o melhor livro da vida, e Penélope escrevendo livros rasos e sem desenvolvimento em praticamente tudo não é novidade, com problemas sendo "resolvidos" com elas se comendo. Aquele livro que tu sabe que não é bom, mas gosta.