Home Body

Home Body Rupi Kaur

Resenhas - Home Body

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bebel.Aroeira 24/01/2021

Um novo tesouro para amantes de uma poesia empoderada, feminista e revolucionária. Essencial para toda mulher do século 21.

Mariana113 20/12/2022

Lindo
Gosto muito dos livros da Rupi Kaur, e esse não foi diferente.

Me identifiquei muito em alguns poemas sobre ansiedade e a relação com si mesmo.

Recomendo.
Chorei.

Bibi 06/09/2022

li esse livro em inglês mesmo e adoro fazer esse exercício pra aprender e praticar mais. Rupi é sempre certeira, consegue mexer com qualquer um.

Suzart1 23/12/2020

?Play is when we escape time?
Um lembrete.

Home body nos lembra da importância de nós mesmos, de estarmos atentos aos nossos olhos, palavras, pensamentos, cicatrizes e histórias.

Prestar atenção a nossa vida, ao presente que deixamos passar por ficar no passado ou no futuro. No amor, que não há de ser maior, nem menor, mas na medida certa.

Um lembrete para o agora, para o eu, para o divino que habita em cada um de nós.

lia 26/02/2023

Comecei quando tava no canadá e só terminei agora.
Eu comprei o livro pq ele tava em promoção e dois livros dela saíram por 10 dólares, te amo brechós no canadá?????? eu adorei os poemas e me identifiquei com vários, eu quero muito ler outro livro dela

deadpoetz 13/01/2021

ótimo livro
assim como os outros livros da rupi kaur, home body tbm é excelente, eu definitivamente o recomendaria.

Jessica Hellen 15/01/2021

"Walk yourself back to where the love lives"
Achei que esse livro ia decepcionar porque gostei bastante dos outros.

Mas particularmente? Achei esse melhor.

Muito mais próximo da minha realidade, do nosso medo de falhar na nossa carreira, os traumas da infância, a necessidade de dar aos nossos pais coisas melhores por todo o esforço deles para garantir nosso futuro, o nosso hoje.

Recomendo demais a leitura.

Lohany 08/02/2021

Esse é o segundo livro da autora que eu leio e mais uma vez fico impressionada com a escrita dessa mulher, é maravilhosa. Assim como no outro livro, nesse, a autora também transforma seus problemas e dificuldade em poesias, o que eu particularmente gosto bastante.
Pra quem gosta de livros de poesia recomendo muito os da Rupi Kaur. Eu não favoritei Home body ou dei cinco estrelas como o outro pq não achei tão diferente, então não fiquei tão surpresa, acho que eu esperava uma coisa diferente, mas isso não anula o fato de que é um livro maravilhoso, com uma escrita melhor ainda.

livrosdatets 18/01/2023

comprei pra ler no avião e acabei ele no mesmo dia, a linguagem é super fluída e fácil de compreender, adorei os poemas e me identifiquei com muitos. indico a leitura!!

faiellyshelf 28/01/2022

Meu corpo, minha casa
Virei bookstan por causa de um livro da Rupi Kaur, então eu leio até a lista de compras dela se deixarem kkkkkk. O que o sol faz com as flores sempre foi meu preferido, e também amo outros jeitos de usar a boca, e por isso estava apostando tudo nesse aqui... e me decepcionei. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas achei esse livro mais comercial.
Ela até diz em alguns poemas que as pessoas dizem que ela precisa escrever e escrever e escrever e cobram prazos e afins. E fiquei me perguntando se ela escreveu pra cumprir os prazos e não porque tinha realmente algo a dizer.
Muitos poemas são lindos, dolorosos e necessários, mas achei alguns muito repetitivos, rasos ou feitos. Tipo, todo mundo já disse aquilo, ela só mudou algumas coisas....
quatro estrelas porque não deixa de ser um livro bom, mas ela já escreveu melhores.

Larissa 05/04/2023

E ela marca novamente
Rupi é o tipo de autora que cicatriza suas frases na nossa pele. O livro mostra um lado novo da autora, a dor e o medo. O peso que vem com a fama e também sobre sua família.
O livro é um encontro entre a autora e você mesmo.

Rachel.Oliveira 18/02/2021

Maravilhoso!
Foi o primeiro livro de poesia que li em outro idioma e amei! Para quem está iniciando as leituras em língua inglesa este é um ótimo livro para isso pois é fácil.
Quanto a obra em si, achei que a escritora parece estar mais madura em seus poemas, principalmente nos de amor entre casais. É a segunda obra dela que tenho contato e posso afirmar com certeza que fez novamente um trabalho maravilhoso! Compre e não se arrependerá!

Luiza 01/01/2022

Home body
Os poemas desse livro estão incríveis e me tocaram bastante, meu livro favorito da Rupi Kaur até o momento.
É um livro bem tranquilo, dá pra ler em menos de 1 hora tranquilamente.

"i am trusting the uncertainty
and believing i will
end up somewhere
right and good"

Malu 16/05/2021

Não me decepciona nunca. Poemas fortes com tanto significado e tão único que cada mulher consegue sentir na pele. Uma leitura rápida e gostosa!

brekkerheart 05/05/2023

Adoro os livros da rupi e fiquei completamente obcecada com os outros, porém algo nesse não me prendeu

senti que os poemas foram todos muito repetitivos, como se todos fossem o mesmo

1 | 2 | 3 | 4 | 5