Minha sogra é demais

Minha sogra é demais Vanessa Sueroz

Resenhas - Minha sogra é demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Elly Martins 11/04/2021

Simples, leve e encantador. Com o humor na dose certa, arranca risadas e ao mesmo tempo suspiros. Um romance rápido e levinho, perfeito para sair da ressaca
04/05/2021minha estante
Vc sabe me dizer qual a classificação indicativa??

Camila663 30/11/2022

O livro é mt um romance muito bom de ler, porem tem algumas partes que enrola demais ai desanima um pouco de ler o unico defeito é esse fora isso perfeito
Vanessa Sueroz 11/12/2022minha estante
Obrigaa pela leitura Camila. Espero qur tenha se divertido bastante

Lana 13/04/2022

Fofo
Que fofo ?! Uma leitura leve, fluída, divertida. Impossível não rir com os embaraços dessa sogra.
Gente eu sou essa sogra.
Minhas norinhas sabem disso.
Achei super fofo a Vanessa Sueroz escrever dessa forma sobre as sogras, geralmente, somos vistas como o terror das noras e genros.
Bem, a leitura é fluída, leve e bem gostosa.
Personagens favorito? Sem dúvidas a sogra ?????
Eu recomendo ?

Weslenne 18/03/2022

Incrível
Amei demais conhecer a história de David e Isabela, embora os dois parecerem tímidos ameiiii demais. Achei bastante engraçado o envolvimento dos amigos e a dona Elisa uma figura kkk. Obrigado autora por nos presentear com essa comédia gostosa de ler. Parabéns pela escrita.
Vanessa Sueroz 18/03/2022minha estante
Eu que agradeço pela leitura e fiquei muto feliz em saber que gostou e teve bons momentos com o meu bb.
Poderia me favor um favor enorme e deixar essa avaliação linda na amazon tb? Ela me ajuda mtoo a divulgar o livro. ?

@sara_ranielle 14/12/2020

Comédia romântica leve e divertida!
Adorei a escrita da Vanessa, Minha Sogra é Demais é aquele livro para o final de semana, leve divertido e romântico. David Willians é apaixonado por Isabella Rodrigues e durante as férias tenta conquistá-la e conta a ajudinha de sua sogra (ou futura sogrinha como ele a chama kk) e o seus amigos. É uma turminha divertida e bagunceira kkk gostei da leveza, e parabéns pela obra!

site: Instagram: @escritora.sararanielle

Nathy Nunes 27/03/2021

Adorei...rendeu muitas risadas e gente!!! Essa sogra é demais mesmo...ela precisa ser pra compensar o casal lerdo mesmo...kkkk
Vanessa Sueroz 27/03/2021minha estante
Mto feliz q gostou ??

gioazev30 24/05/2021

Mais ou menos
Não costumo gostar muito deste gênero de livro por isso foi uma surpresa eu ter conseguido ler até o final. Não gostei do modo de narrativa da história pois achei um pouco rasa. Os personagens não me interessaram nem um pouco e não teve nada de muito empolgante em si. É até legal de ver a amizade do grupo, porém acho que poderia ter desenvolvido mais.

Brubs 05/06/2021

Sempre via a autora falando do seu livro no twitter e acabei dando uma chance e foi uma grata surpresa, um livro bom de ler, leve e divertido, ótima para dar aquela descansada de uma Ressaca literária ou alternar com uma leitura maçante.

Vit 22/02/2023

Isabella é uma brasileira que ganhou uma bolsa de estudos na Inglaterra. Nas férias, ela convida seus amigos para o ano novo no seu país de origem. Com uma vibe comédia romântica, Elisa ? mãe de Isabella ?, Alex, Jackson, Amélia e Emily tentam ajudar David a convencer a Isa a aceitar seus sentimentos.
Assim, em meio a trocas culturais, Isabella e David protagonizam o friends to lovers.
É um romance leve, bem escrito, com um enredo cativante e ambientado em São Paulo.

sab 26/01/2022

gostei bastante
Eu amei a escrita e a forma que o livro foi escrito. O livro é super rápido e gostosinho, tem o mocinho cadelinho da protagonista!! Recomendo a escritora e o livro que é perfeito.

julia1424 25/06/2021

alguns momentos fiquei com vergonha alheia dos comentários do personagem principal. a história não me prendeu e acho que demorou muito para rolar o casal.

Ana 16/03/2022

Fofinho
Uma das poucas sogras que a gente pode dizer.... queria na minha vida!
Cada momento um flashe
Adorei o romance. Isabella fez o David correr atrás mesmo kkkkk
Fofo e leve, perfeito pra leitura rápida

Andressa.Silva 13/03/2021

Maravilhoso e apaixonante
??Boooooa tarde meus amores como vocês estão? Hoje é dia de resenha aqui pra vocês, espero que gostem ??

Finalmente uma chance! Estou indo visitar a mulher mais linda do mundo em São Paulo junto com meus melhores amigos.

Já temos vários planos de como eu posso conquistar a Isabella e ganhar uma namorada de ano novo, mas não contávamos com a minha futura sogra e que para a minha surpresa ela tinha planos ainda melhores.

Esse livro foi a primeira obra da autora que li e definitivamente já estou louca pra ler mais livros dela.

O livro é curtinho eu li em questão de 2 dias, e me apaixonei pela escrita da autora, leve, suave e muito divertida..

Quando vi o nome desse livro a primeira coisa que disse pra autora é "mulher você é doida?" Kkkkkkkk mas só lendo o livro eu entendi todo o contexto da história e como a história é linda.

A leitura fluiu super bem, e gostei muito da forma como a autora desenvolveu bem os personagens, de uma maneira incrível!

É uma leitura que recomendo muito que façam e espero que gostem!

Ana 02/08/2021

Livro muito bom, bem engraçado, gostei dos personagens achei todos bem escrito, livro super fluído.

1 | 2 | 3 | 4 | 5