Rising

Rising Leia Stone

Resenhas - Dream Wars: Rising

thauane19607 13/04/2021

Deve ser uma droga não poder dormir em paz...
O mundo foi invadido por Aliens! Eles não são visíveis no mundo real, entretanto quando a humanidade dorme, todos são trasportados para um campo de guerra mortal.
Kitt conseguiu sobreviver a guerra por dez anos, não foi fácil e com o tempo ela se tornou muito boa no que faz. Toda vez que ela dorme, ela ganha protegendo quem tem recursos para pagar os serviços da sua equipe.
Kitt estava com tudo em ordem até conhecer o seu mais novo cliente que pode ser tanto a sua perdição quanto a sua morte.
Okayy....... vamos de alienígenas Kkkjjkkk eu amei a forma em que esse mundo foi criado, é doidera pensar que toda a vez que você adormece pode nunca mais acordar. Os alienígenas são assustadores, além de muitooooooooo suspeitos. A narrativa é super fluida e tudo acontece para te instigar. Mal posso esperar para saber como vai ser acabar com essa guerra alien que parece nunca ter fim.

Lidoliver 12/04/2021

Romance com muita ação
Uma mistura muito loca de the Walking dad com invasão alienígena, mas surpreendentemente bom! Sério, é bom mesmo!

lanay0 08/01/2021

Legal
A leitura é fluida, o livro é divertido e a trama super interessante, mas não houve nada de muito surpreendente. Apesar disso, eu com certeza leria novamente!