Fadas da Lua: Parte 2

Fadas da Lua: Parte 2 Tatiane Durães

Resenhas - Fadas da Lua: Parte 2

Danilo.Andrade 15/12/2021

Prefiro o primeiro conto, esse foi muito rápido e não senti emoção, acho que a autora poderia ter trabalhado um pouco melhor a continuação

Eduarda.Lang 24/11/2021

O continuação é melhor que o primeiro conto, mas ainda sim, achei raso e meio sem sentido, falta emoção e profundidade

Woldsten 15/08/2021

Nem entendi
Não entendi qual a finalidade desse livro, uma temática com tanto potencial, mas parece que a autora teve preguiça de trabalhar nele.

Após ler o primeiro livro fiquei na esperança que o segundo fosse mais trabalhado, pois mundo mágico tem tanta oportunidade e é uma história diferente das que li até então, mas não rolou.

Fiquei decepcionada, pensando seriamente se compensa ler os demais livros da autora.

Hanna Silva 04/05/2021

Esse livro conta apenas a parte da luta das fadas e das bruxas da perspectiva da fada, sendo assim, ele é um livro suuuper curto de somente 6 pág., mas ainda assim é interessante de ler a história com a visão do outro lado da batalha.

Tarcila de Oliveira 11/04/2021

Gostei
Gostei desse, mas o primeiro me deixou mais instigada a ler... Mas quero saber a continuação dessa história... Preciso

ceci 20/02/2021

boa
a continuação, pesar de não ter acrescentado muita coisa na história, nos mostrou que ainda tem muito mais coisas pra acontecer

Arminda 17/02/2021

O conto é bom, traz outra perspectiva, mas parece ser um "gancho" para uma possível continuação. Me deixou curiosa e assim como o primeiro, tem uma escrita rápida e boa, mas é bem curto -algo que por já esperar não frustou ou incomodou. Também gostei e recomendo.

Taatyta 01/01/2021

Particularmente o conto 1 faz mais meu agrado. Porém achei interessante mostrar o outro lado da situação. Só espero que tenha uma parte três pra complementar mais o universo

Isadora 07/12/2020

Fadas da lua 2
E um livro curto eu prefiro o 1 mas o eu acho que vai ter o livro 3

Camila Da Rós 07/12/2020

O mais rápido
Com certeza foi o livro mais curto que eu já li, achei ele bom, mas serviu apenas para avisar que a batalha não acabou.