Um Natal antecipado

Livro: Um Natal antecipado
Paginas: 75
Autor (a): Silvana Barbosa
???
Um conto de natal bom para ler livros nessa epoca do ano te deixam com um quentinho no coração
#kindle #kindlebrasil
#leitura #habitossaudaveis #livros #leiturameuvicio #amoleitura #livros #literatura #leitura #livro #book #books #leio #amoler #amolivro #biblioteca #intalivros #leia #livrosqueamo #amoseries
#porqueeuleioeassisto
#romance #romancedeepoca #romancehot #fantasia #suspense #terror #distopia #scifi
#infantojuvenil #religiosoespirita
Resenha publicada nas paginas do Instagran, Facebook e Skoob.
Estou no Instagram como @leituras.e.dicas.da.marcela  https://www.instagram.com/invites/contact/?i=4sozmlzu1o15&utm_content=3xpqdqh

Sara.Alves 03/02/2023

Um Conto curto e que aquece o coração do começo ao fim. É rápido de ler, lê em uma sentada fofo, com aprendizados e perdões dignos de natal.

Luciene 18/01/2023

Coração quentinho
Genteeeeee, que livrinho gostoso de ler! Bem fluida a escrita da autora que nos faz querer devorar o livro. Gostei da narrativa.

Isad0ra 28/12/2022

Um natal antecipado
Mas um combo que amo que é: natal + romance clichê + criança feliz + pessoas felizes. Apaixonei no conto

Larissa.@estantedalari22 19/12/2022

Lindinho ??
??UM CONTO DE NATAL DELÍCIA PARA INICAR BEM A SEMANA!

UM NATAL ANTECIPADO é um conto escrito pela @autora.silvanabarbosa , publicado pela @thebookseditora pelo selo @pocket_the_books.

Aqui vamos conhecer Noelle, uma mãe solteira que já passou por muitas coisas, incluído rejeição de seus familiares e amigos ao resolver criar sua filha sozinha.

Mas Noelle sendo forte conseguiu dar a volta por cima e agora trabalha em uma estação de rádio, e se esforça muito para criar Holly e dar todo o amor possível para ela. No entanto quando ela acha que sua vida vai bem alguém invade seu apartamento e acaba destruindo algumas coisas. Isso deixa Noelle em alerta, e ela acaba pedindo ajuda a sua amiga Caitlin, que lhe apresenta Logan e Lilia, de quem ela acaba alugando uma casa em um bairro mais tranquilo.

Contudo Noelle ainda se sente insegurança pensando na possibilidade do invasor retornar, mas logo Logan lhe diz que seu melhor amigo Mike Corban trabalha com sistemas de segurança, e que poderia lhe ajudar. E é a partir daí que Noelle e Mike se conhecem e começam uma convivência que poderá evoluir muito emocionalmente.

Esse é um daqueles contos de aquecer o coração, não só pelo romance que é construído gradativamente, mas também por ter toda essa temática natalina, e pela história trazer muito sobre o amor, empatia, amizade e família.

Eu amei demais a escrita da autora, ela é bem fluída e envolvente, é uma leitura maravilhosa para quem quer ler algo sobre o Natal.

O CONTO ESTÁ DISPONÍVEL NO KINDLE UNLIMITED E TAMBÉM NO SITE DA EDITORA @thebookseditora.

?Eai gostou? Já leram o conto ? Qual seu conto favorito de Natal ??

Tathi (@Doidosporserieselivros) 17/12/2022

Olá queridos amigos leitores! Seguimos na maratona de livros e contos de natal, e a última leitura finalizada foi Um Natal Antecipado de @autora.silvanabarbosa publicado pela @thebookseditora pelo selo @pocket_the_books .

Nessa história conhecemos Noelle, uma mãe solteira que passou muito trabalho e rejeição por amigos e familiares quando resolveu que teria sua filha mesmo sem a ajuda do até então namorado.
Agora ela trabalha em uma rádio e faz das tripas coração para dar tudo que a doce Holly precisa e deseja.
Só que quando ela pensa que vai poder sossegar sua casa é invadida por um ouvinte insatisfeito, obrigando ela a se mudar.
E na nova morada ela conhecerá Mike, e tudo que ela evitará até então ameaçará vir à tona.

????????

Mais um livro de Silvana Barbosa devorado com sucesso! Qualquer mãe que cria seus filhos sozinhas vai se identificar com a luta de Noelle, e se apaixonar por Mike na primeira vez que ele aparece.

A escrita é super fluída, e o conto traz questões importantes como perdão, empoderamento feminino, a garra das mães e tudo que são capazes pelos filhos.

Os outros personagens especialmente a pequena Holly roubam a cena e nos apaixonam, e divertem fazendo com que o leitor queira saber mais sobre eles.

Super recomendo a leitura! Que está disponível em formato físico pela The Books Editora ou digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

Marcia 01/12/2022

Minhas impressões sobre o livro
Livro lindo, que nos deixa com o coração quentinho.

Mãe solteira, abandonada pelo namorado e discriminada pelos amigos e pela família a protagonista enfrenta a situação com garra. Sozinha ela se muda de cidade e batalhando por dar  uma vida confortável  a sua filha,  juntas vão superando as dificuldades. Um dia surge um problema sério e as duas, apavoradas, são obrigadas a se mudar de casa. Nessa mudança conhecerão pessoas que as ajudarão. Já no clima natalino, elas vão encontrar amizade, empatia, carinho e claro que junto virá o amor.
Linda história, leitura rápida e que nos deixa feliz ao terminar.
Fica minha dica para vocês.

CRIS LI 16/05/2022

Pode escrever mais , Silvana. Mal posso esperar pra ler outros.
Uma gracinha de conto, com uma mãe solo que passou todo preconceito e agora teve sua casa arrombada por alguém.
Mas a cavalaria chega rápido... Gente, um amor...
Às vezes a gente só quer aquela história fofa, sem muitas complicações, mas que aquece o coração e é bem escrita.

Teka Maia 26/12/2021

Amor
Linda história de um amor que ocorre durante o natal.
Como cupido a pequena Holly, menina doce e cativante...

@Umpouquinhodemim 21/12/2021

Um natal cheio de alegrias
Neste conto vocês vão encontrar de tudo um pouco, se passa na melhor época do ano onde tudo pode acontecer, tem mocinho determinado, uma mãe corajosa e protetora, uma filha que dá vontade de apertar, a sinceridade entre amigos e o perdão entre pai e filha, daí mistura tudo e você vai ler um conto muito bom.

Ceiça alves 12/12/2021

Há gente tudo que precisava hoje era uma história pra deixa o coração quentinho, e olhos de coração rsrsrs conto mega fofo para fazer sua tarde bem feliz. Que doce de criança é holly ? e por quantas coisa a Noelle passou jesus nada mas juntos que ela ter sua gloria com pessoas que realmente fazem a diferença na sua vida e um grande amor pra chegar com chave de ouro.

12/12/2021

Lindinho demais, leve com emoção, é uma leitura fofinhaa de amizade e amor num ótimo clima natalino.

Leituras da Rafa 27/01/2021

Resenha do conto Um natal antecipado - IG Literário @leiturasdarafa
Noelle King é uma moça com traumas, de pessoas, de natal e que sozinha cria sua filha Holly. Ela sofreu muito ao engravidar da pequena, os amigos se afastaram, o pai da criança não quis assumir e o seu pai, sua única família, praticamente a expulsou de casa. Sozinha, ela se muda para outra cidade e começa uma nova vida com sua filha, com um trabalho bom em uma rádio.

O amor pode começar das diversas formas, inclusive por meio de uma invasão de domicílio... após Noelle ter sua casa invadida e depredada, ela com a ajuda de sua amiga Catlin, procuram uma nova casa. Através de sua melhor amiga ela conhece novos amigos, Lila, Dante, Logan e um lindo cara de olhos cinzentos.. Mike! Logan e Lila cedem a sua antiga casa para Noelle morar juntamente com sua filha e Mike instala o sistema de segurança, mas o que era pra ser somente um trabalho se torna uma história fofa de amor.

O passado realmente nos deixa marcas, principalmente o fato de termos medo de confiar nas pessoas e de nós abrirmos para as coisas novas. Noelle estava com medo da felicidade repentina que veio com a chegada de novos amigos e do interesse de Mike por ela e seu amor por sua filha Holly, ele seria um pai perfeito para a garotinha. Por muito tempo o Natal foi apagado da vida dela e ver sua filha tão interessada na data e o amor de Mike por essa celebração fez com que ela saísse de sua amargura e vivesse essa data tão mágica.

Foi um conto cheio de amor, de perdão também... sabe, os amigos são mais nossa família do que nossa própria família as vezes. Eles podem não ser igual a uma família, mas nos faz sentir queridos e aceitos, nos enchem de amor e esperança parece que tudo fica mais fácil quando se tem amigos verdadeiros, isso Nicole e Holly sentiram ao encontrarem Logan, Lila, Dante, Catlin e Mike, eles foram a família das duas quando elas mais precisaram.

Eu adorei o conto, foi uma leitura rápida e prazerosa. Perfeita para esse período de fim de ano!

site: https://www.instagram.com/p/CJRV-ZkjGa3/?utm_source=ig_web_copy_link

Paulascrap 27/12/2020

Para ler em um dia e se encantar !..
🎄Noelle era mãe solteira , e após ser rejeitada pelo pai de sua filha , por sua família e amigos , se mudou para outra cidade com Nicolle para seguir a vida .......................................................................................🎄Caitihn, mãe de Daniel , foi sua melhor amiga e um forte apoio nessa drástica mudança , e não foi diferente quando Noelle chegou em casa e a encontrou toda revirada !!............................................................................🎄Logan e Lila tinham uma casa fechada , que logo foi alugada para Noelle e ainda providenciaram instalação da segurança com Mike , que também iria localizar o invasor é possível perseguidor de Noelle.................................................................................🎄Esses são os personagens de mais um conto bem clichê com espírito natalino, mas delicioso de se ler ... qualquer detalhe a mais acabaria saindo spolier por ser bem curtinho , mas vale a leitura🎄🎄🎄🎄............................................................................🎅🏻🎅🏻🎅🏻 #skoobpaulascrap #contosnatalinos #ebookdenatal #ebooksnatalinos #livrosparaonatal #leiturasnatalinas #leiturasparaonatal #umnatalantecipado 🎅🏻🎅🏻

Cris Moraes 20/12/2020

Fofo e terno!
🎄🎄🎄🎄
Mais uma dica de leitura para quem gosta de histórias com aquele clima de Natal. O livro é Um Natal Antecipado, de Silvana Barbosa.
Quem leu a história de O Amor Bem ao Lado, da mesma autora, conheceu Mike Corbett, o grande amigo carismático de Logan e Dante. Agora, vamos conhecer um outro lado desse carisma todo que ele possui, quando acolhe Noelle e Holly em sua vida.
Noelle é uma jovem mulher que cria a filha sozinha e encara todas as dificuldades inerentes por ser uma mãe solteira. Ainda assim, ela se ergue todos os dias para enfrentar a rotina de dar o melhor de si a sua pequena Holly.
Quando Mike e Noelle se encontram, de uma forma quase inusitada e complicada, vai nascer uma história de amizade, de acolhimento, de calor humano, de amor. Mike tem todo um jeito carinhoso e protetor, que vai chegando bem de mansinho ao coração de Noelle e mostrando-lhe que aquele amor que nos mantém vivos é um presente muito valioso e pode ser dado e recebido em toda e qualquer época do ano. Se esse presente ainda vem num pacote completo, com o sorriso sincero de uma criança e umas luzinhas brilhantes piscando, o melhor mesmo é perdoar o passado, deixar de lado as amarguras, acolher a fé e a esperança. E acreditar novamente na força de um sentimento tão grandioso quanto o amor.
Esta é uma história curta, que aquece nossos corações, falando de alguns presentes maravilhosos, tais como amizades verdadeiras, a redescoberta da alegria e da vida, aa grande dádiva de se ter uma família e de se ter um bom lugar para viver. Presentes estes que podem ser encontrados em outros dias do ano e em todos os natais que construímos ao longo de nossas vidas!
Leiam! É apaixonante!💞💞💞💞
#domingonacionalclc @clubedoleit @silvana.barbosa.romancista