Namorado de Mentirinha

Resenhas - Namorado de Mentirinha

1 | 2 | 3 | 4

Jú Queiroz 17/01/2021

Gostoso de ler
A história é bem fluida e clichê. "Poxa universo, será que só uma vez em minha existência as coisas poderiam dar cem por cento certo?"

Erica.Donelli 06/08/2021

Mesmo com a premissa sendo bem "comum" para quem esta acostumado a ler romances, esse trás um desenrolar diferente, os personagens são parecidos e vivem no mesmo mundo o que normalmente não é o caso dos livros nesse tema.

Dedê 15/10/2020

Muito fofo, li sem perceber o tempo passar!
"Foi um daqueles relacionamentos furacão, sabe? Daqueles que invade nossa vida, mente e coração sem precedentes. Que parece uma injeção de pura adrenalida: acelera o coração, causa euforia e acarreta no sentimento genuíno de que somos capazes de mudar o mundo, até que.. Acaba. E aí deixa uma bagunça extrema por onde passou."

Eu adorei tudo, tudo mesmo. Não teve nada que me incomodou e acho que por isso tive uma leitura tão fluida. A protagonista (Sam) tem cabelos cacheados/enrolados e achei super legal. E o Evan é um fofo e assumo queria ele pra mim. A gente recebe toda uma contextualização da vida dos personagens em aspectos diferentes: a vida deles não é só o romance mas a história caminha para exatamente o que desejamos.

É bem gostoso de ler, super cativante. Ao final de minha leitura, tive aquela sensação de ficar inspirada por um amor como esse. Não com inveja, nem me sentindo mal não ter um romance de livro mas sim um quentinho no coração. Recomendo muito.

"A gente pensa que alguns instantes não marcam para sempre a história de uma pessoa, mas na realidade é que a vida é feita de instantes. São eles que montam a nossa história."

Gi 22/11/2020

Não deu pra mim
Não me levem a mal, eu amo um clichê, mas esse não deu pra mim.
Não me apeguei a nenhum personagem, tanto que li ontem e nem me lembro de seus nomes. Foi clichê em cima de clichê, mas nenhum bem trabalhado.
A vilã parecia ter saído de uma animação da Disney, eu quase ficava esperando a risada maligna o final de cada fala sua.
Sem contar que TODAS as cenas foram muito convenientes para seguir aquele clichê, mas um conveniente que chegava a ser irritante. Você advinha todos os acontecimentos antes de acontecerem e acaba ficando entediante, com você só esperando o óbvio acontecer.
Muitas pontas soltas que ela poderia ter trabalhado melhor. Ela conseguiu abandonar o trabalho que ela odiava para seguir com sua carreira dos sonhos? Como ficou aquele casal nojento? Deu certo a publicação do livro do cara (olha ai, nem lembro os nomes)?
Foi uma leitura que não acrescentou nada e não gostei, mas entendo que possa ter gostado dela.

Ingrid731 28/10/2020

Adorei
Eu adorei o livro, mas não queria que fosse um conto. Seria tão mais perfeito se tivesse virado um livro com mais detalhes e aprofundamento dos protagonistas e com POV de ambos, mas não deixa de ser um conto gostosinho e fofo de ler

borgezzz 07/06/2020

Fofo
Eu leio esses livros rapidinhos quando estou entrando em uma ressaca, estava lendo quatro livros e após concluir dois deles estava sentindo uma leve ressaca, mas depois desse conto/livro eu consegui contornar isso.
É uma leitura rápida, engraçadinha, fofa e eu amei, estava realmente precisando disso.

Carla 01/09/2020

Queria mais..
É só uma história curta, mas queria tanto que fosse algo maior.. queria saber mais sobre o passado da Sam até chegar ali, e mais sobre o Evan, e sua busca por ser um escritor.

Bianca1148 23/08/2020

Clichê Romântico
Sigo lendo romances de autores independentes no Kindle, principalmente após uma série de leituras mais ?pesadas?. Bom livro pra desintoxicar dessas leituras que citei anteriormente, o romance é leve e despretensioso.

Sofia 02/03/2022

Um livro para o tédio
Nessa história,Samantha não consegue nada que quer e é convidada pela noiva louca de seu ex para o casamento deles.Há seis meses atrás,ela encontra seu ex e a noiva dele em um Starbucks e mente que tem um namorado perfeito.Como ela não quer mostrar que não superou o término,ela ?obriga? seu vizinho e amigo Evan a ir ao casamento com ela para fingir que ela tem o namorado perfeito que ela disse que tem.
É um clichê mas vale a ler,pois leva cerca de 1 hora e meia para ler e o desenvolver da história é bem rápido.
Um livro perfeito para quando você está com tédio e quer ler algo que não demora muito para terminar.

Elaine 19/07/2020

Lindo
Opinião: Eu comecei esse livro já sabendo o que esperar, mas vários livros são assim, o que diferencia eles é a forma como é escrita e neste caso, foi muito bem escrita. Eu já li tantos livros de romance, então é difícil ter alguma temática que eu não tenha lido ainda, mas aqui está uma que já foi abordada várias vezes e que essa autora maravilhosa escreveu de uma forma simples, sem arrodeio, nos deixando com o coração quentinho e com um sorriso bobo no rosto.

Nathy Nunes 21/06/2020

Eu gostei muito mas faltou alguma coisa...acabou muito rápido

beatrix 13/08/2022

não é nada inovador, mas é divertido de ler e é um bom passa tempo, no geral valeu a pena.

14/09/2020

Chick lit
Livro rápido e engraçado! Amei o ritmo da autora! Pra quem gosta de chick lit.

1 | 2 | 3 | 4