Namorado de Mentirinha

Resenhas - Namorado de Mentirinha

1 | 2 | 3 | 4

Lelê 12/04/2023

Vale a pena!
Clichê com uma leitura muito fácil e muito rapidinha. Gostei do conto e a escrita da autora é ótima. Eu o recomendaria para leitores novos, dentro da faixa etária recomendada. Confesso que não ganhou mais estrelas porque, em alguns momentos, senti certa imaturidade na história, mas, mesmo assim, vale a pena.

JAlia372 03/01/2023

Eu preciso urgentemente achar livros de mistério, ficção científica, qlq coisa de graça no kindle pq eu não aguento mais romance... mas é bom pra passar o tempo

Luciene 05/09/2022

Maravilhoso
Um clichêzão da porrahhh que mesmo você sabendo o final, a história é tão envolvente que você não quer parar de ler o conto.
Super curti

beatrix 13/08/2022

não é nada inovador, mas é divertido de ler e é um bom passa tempo, no geral valeu a pena.

Soll.Caetano 23/07/2022

Adorei a leitura, bem leve e fácil de ler. Mas uma coisa q n consegui foi imaginar a personagem principal, só sabia q ela estabanada e tinha cabelo cacheado, ficou difícil de imaginar só com essas informações. Mas adorei a história em si.

elainarcheron 19/07/2022

Esse não foi meu conto favorito, mas definitivamente valeu a leitura! Não gostei tanto da personagem principal, mas seu par romântico valeu as 72 páginas.

Marina.Madia 07/07/2022

Você lê em uma noite, leve e gostoso.. a única coisa é que quando eu leio eu gosto de imaginar como são os personagens e esse conto no meu ponto de vista ficou a desejar, em nenhum momento consegui criar a personagem principal, apenas algumas características.

Ana 20/06/2022

muito fofo
eu ??O?EI esse conto, é muito fofo e divertido
eu amei o Evan, ele é incrível e a relação dele com a samantha é muito fofa
eu amei esse conto, a escrita da autora é leve e rápida, o que deixa o conto ainda melhor!

?E?O?E??O ??ITO!!!

Sofia 02/03/2022

Um livro para o tédio
Nessa história,Samantha não consegue nada que quer e é convidada pela noiva louca de seu ex para o casamento deles.Há seis meses atrás,ela encontra seu ex e a noiva dele em um Starbucks e mente que tem um namorado perfeito.Como ela não quer mostrar que não superou o término,ela ?obriga? seu vizinho e amigo Evan a ir ao casamento com ela para fingir que ela tem o namorado perfeito que ela disse que tem.
É um clichê mas vale a ler,pois leva cerca de 1 hora e meia para ler e o desenvolver da história é bem rápido.
Um livro perfeito para quando você está com tédio e quer ler algo que não demora muito para terminar.

Gabi 26/01/2022

Chichê delicinha
Namoro falso com amor entre amigos = tudo. Rir bastante das trapalhadas da Samanta e Evan muito fofo e caindo na armadilha da Samanta de ajudad-la. hahahaha Muito bom

kika.ferrer 17/01/2022

então...
Samantha, que possui uma vida profissional frustrada, a financeira sempre no limite e uma vida amorosa sem sorte alguma, se depara com um convite de casamento de seu ex-namorado. E estaria tudo bem se não fosse por uma mentirinha que contou meses atrás para o casal de noivos: Ela havia dito estar namorando um cara cheio de qualidades - porém, que não existe. E então tem a ideia de levar seu grande amigo - e vizinho - como o tal namorado perfeito, que aceita entrar nessa loucura.

Por mais que pela sinopse e nome do livro sabemos exatamente o que vai acontecer, eu gosto do enredo! Acho que foi bem construído, tivemos um bom desenvolvimento da história e razões para as atitudes dos personagens.

A minha nota seria maior se não fosse por 2 questões que pesaram para mim. A primeira é que ao se referir à homossexuais, o par romântico da PP usa o termo "veado". Não preciso nem falar muito, certo? É desrespeitoso, preconceituoso, etc. A segunda questão não pesa tanto quanto a primeira, porém o final do livro se torna muito piegas. A declaração parece que foge um pouco da realidade do livro, que foi muito bem construída. Mas enfim, é um conto muito bem escrito, gostei muito dele.

Ikeike 07/01/2022

É bom
Um clichê de namoro falso com amor entre amigos, não me impressionou mas é bom pra ler despreocupada

Lele 23/09/2021

Um bom clichê!
O livro é realmente bom diante ao que foi proposto, não é nada muito diferente do que já tenhamos visto antes.
Muito bom esse casal, a paisagem da qual o livro se passa e a amizade dos dois.
Não dou mais estrelas porque acredito já ter lido livros melhores, mas também não merece uma nota baixa porque a autora nos entregou tudo!

1 | 2 | 3 | 4