Namorado de Mentirinha

Namorado de Mentirinha Nanda Aracelly

Resenhas - Namorado de Mentirinha

1 | 2 | 3 | 4

Erica.Donelli 06/08/2021

Mesmo com a premissa sendo bem "comum" para quem esta acostumado a ler romances, esse trás um desenrolar diferente, os personagens são parecidos e vivem no mesmo mundo o que normalmente não é o caso dos livros nesse tema.

GabisNika 11/06/2021

Aaaaah o clichê romântico?
É tudo o que a gente mais gosta?
A Sam toda atrapalhada. Evan, o melhor amigo/vizinho que está sempre ao seu lado tentando ajudar em seus problemas.
O casamento do ex
?Topa ser meu namorado de mentira??
Melhor clichê do mundo!!!
Amo demais ??
A história é muito fofa e eu adorei conhecer essa atrapalhada

@salazarstyl 02/06/2021

Girassóis e fofocas
Conto muito bem escrito. Ri bastante e quase explodi de tanto amor. É pra deixar o coração quentinho e se irritar com alguns personagens.
É um conto um pouco mais longo, por volta de suas 60 páginas, mas não deixa a desejar.
Eu amei!!!

Suelen Mattos 31/05/2021

Uma mentirinha de nada....

Essa é uma história bem curtinha, cuja sinopse cobre bem a trama. Sam e Evan são mais que vizinhos: são melhores amigos e eu amei acompanhar a interação dos dois. Estou pra ver um homem mais paciente, prestativo e fofo do que o Evan (sem falar que o cidadão é muito lindo). Ah, se eu tivesse um vizinho assim... Já a Sam é bem doidinha, desorganizada, atrapalhada e muito desastrada. Tem coisas que só acontecem com ela, tadinha. Eu consegui entender o seu sentimento ao insistir em ir ao casamento do ex. À primeira vista, assim como Evan, você pode pensar: "você não precisa disso, simplesmente não vá", mas depois que se conhece a Ava — a (in)feliz noiva — e vê a forma como ela trata a Sam, não dá para culpar a jovem (e seu ego ferido) pela atitude impulsiva (até mesmo Evan concordou). Dito isso, devo salientar que, no geral, Sam é gente boa, mas algumas coisas nela achei meio forçadas. Além disso, muita coisa que ela atribuía ao universo ou à má sorte poderia muito bem ter sido evitada se ela tomasse atitudes simples (mas aí, sendo justa, qual seria a graça, né?!). E para completar, Sam custou tanto a perceber o que era bem óbvio que, confesso, testou um pouco a minha paciência no final.

Esse é um dos motivos para eu não curtir narração em primeira pessoa: você fica "preso" na cabeça de quem está narrando e se, em algum momento, essa pessoa não conquista tanto a sua simpatia, você fica sem ter para onde correr. E aqui a Sam é quem narra a história. Não que ela seja ruim. Na verdade, acredito que os leitores vão gostar dela (eu também gostei). É só que algumas coisas na Sam não fazem muito o meu estilo e isso, somado ao tipo de narrativa que também não sou fã, não permitiu que eu desfrutasse 100% da história. Eu preferia ter mais momentos da Sam e do Evan juntos como casal (esses eram sempre ótimos e só por eles já valeria a leitura), do que ter todas aquelas cenas só da Sam. O começo foi um pouco arrastado e quando finalmente estava ficando bom, foi meio corrido e quase não deu para aproveitar. Mas isso não desmerece a história, que realmente é uma graça e, ressalvas minhas à parte, é bem gostosa de se acompanhar.

Eu amo tramas envolvendo relacionamentos de mentira e Namorado De Mentirinha tem o seu charme (sem falar do Evan. Não podemos esquecer daquele hino de mocinho). Mesmo com aquelas pequenas coisinhas que mencionei, foi uma boa pedida para o meu fim de noite e eu recomendo também!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2021/03/nanda-aracelly-namorado-de-mentirinha.html

May 29/05/2021

É um clichê bem gostosinho, que aquece o coração. É uma leitura rápida e agradável. Gostei bastante.

ana10carol 02/05/2021

Mais uma história sobre uma personagem tendo que mentir que está em um relacionamento para que o ex acredite que ela seguiu em frente. E quem melhor para ser o namorado de mentira do que o amigo maravilhoso por quem poderia sentir algo, certo?! Kkkkk Clichê, mas gosto mesmo assim. É um conto bem curtinho, daqueles para a gente ler entre um livro e outro.

Manu5 01/05/2021

Bem levinho, divertido e fofo, um romance entre amigos que nem sabem que se amam e de uma tomar engraçada vai descobrir.

Ana Vidal 19/04/2021

Romance fofo
Para sair da ressaca e ficar com o coração aquecido pelo romance. ?
O que um amigo não faz pela amiga....

LuaTeresa 02/04/2021

Sam precisa de um namorado de mentira para ir ao casamento do ex-namorado. Eis qu Evan, seu vizinho escritor que a salva sempre em todas as situações, parece ser a melhor opção.
A história é clichê mas é boa por ter um final feliz e deixar um quentinho no coração.

VBCA 02/04/2021

Uma história leve e gostosa de se ler.
Ótima pedida para uma tarde. Vcs vão gostar muito da Sam e do Evan

Cecii 25/03/2021

Achei incrível! Li em 1h e pouco e estou simplesmente apaixonada!
Me assusto com o fato de poucas páginas terem me cativado tanto.
Recomendo a todooos!

Gih ð¦ 22/03/2021

Gosto!
Uma leitura gostosa! Me apeguei muito rápido e não queria terminar de ler, o desenrolar da história só melhora. Adorei o final. ?

Aline 02/02/2021

Gostosinho!
Se você não abre mão do bom e velho clichê, procura uma leitura breve, despretensiosa, leve, gostosinha, daquelas que deixam uma sensação delicinha na gente, leia esse livro sem medo!
Como se não bastasse trabalhar em um emprego que não gosta, Samantha é convidada para o casamento do ex namorado, cujo término foi dificílimo pra ela. O problema maior é que, pra pagar de superada em um encontro anterior inesperado com o ex e a atual do ex, Samantha disse que estava muito bem E namorando, tendo que se virar nos trinta pra arranjar um namorado pra levar pro casamento. Eis que, pra essa missão, ela vai contar com seu vizinho-escritor-melhor amigo-gato, Evan. Para saber o desenrolar, vocês terão que ler e vou logo dizendo: embora vocês até possam prever um pouco dos acontecimentos seguintes, ainda assim, vale muito a leitura.

Jú Queiroz 17/01/2021

Gostoso de ler
A história é bem fluida e clichê. "Poxa universo, será que só uma vez em minha existência as coisas poderiam dar cem por cento certo?"

Carolina 08/01/2021

Namorado de Mentirinha
Mais um para a sessão de contos fofos para relaxar a mente!

1 | 2 | 3 | 4