Namorado de Mentirinha

Resenhas - Namorado de Mentirinha

1 | 2 | 3 | 4

Elaine 19/07/2020

Lindo
Opinião: Eu comecei esse livro já sabendo o que esperar, mas vários livros são assim, o que diferencia eles é a forma como é escrita e neste caso, foi muito bem escrita. Eu já li tantos livros de romance, então é difícil ter alguma temática que eu não tenha lido ainda, mas aqui está uma que já foi abordada várias vezes e que essa autora maravilhosa escreveu de uma forma simples, sem arrodeio, nos deixando com o coração quentinho e com um sorriso bobo no rosto.

Nathy Nunes 21/06/2020

Eu gostei muito mas faltou alguma coisa...acabou muito rápido

Capricho Literário 14/06/2020

Fofo
Pensa em um conto fofo, é esse! Evan é fofo e Sam muito divertida. Poderia ler mais páginas sobre eles facilmente, ótimo para sair da ressaca pesada ou passar a tarde.

Thaila9 11/06/2020

Amei demais!
Umas das minhas leituras mais rápidas e gostosas de 2020. Este livro trás um romance muito fofo, alguns ensinamentos de vida, muitos momentos engraçados e uma amizade linda.

Thata 08/06/2020

Leitura de fim de tarde
Uma leitura rápida contendo menos de 100 páginas e cerca de uma hora de leitura. Vai contar a história da Sam que se vê numa emboscada: seu ex está pra casar e ela recebe dois convites, um pra ela e um para o suposto namorado. Convencida a mostrar que superou ele, Sam pede ao melhor amigo, Evan, para acompanhá-la e fingir ser o namorado dela.
Uma história rapidinha, clichê, porém bem escrita e acaba sendo uma ótima leitura pra um fim de dia

borgezzz 07/06/2020

Fofo
Eu leio esses livros rapidinhos quando estou entrando em uma ressaca, estava lendo quatro livros e após concluir dois deles estava sentindo uma leve ressaca, mas depois desse conto/livro eu consegui contornar isso.
É uma leitura rápida, engraçadinha, fofa e eu amei, estava realmente precisando disso.

1 | 2 | 3 | 4