Em busca de inspiração

Em busca de inspiração Deby Incour Oficial

Resenhas - Em busca de inspiração

LeehSales23 22/06/2023

Não dava nada, com a história é boa, a escrita também, queria que a história fosse mais longa! Ameis os personagens principais!

Cris.Roni 13/04/2023

Leitura rápida, fluida. A história é boa, mas achei o casal meio sem conexão. Para ler numa tarde livre.

Liliane Favalessa 28/01/2023

Um livro muito bom
Eu li esse livro logo quando lançou, mas lembro dele até hoje com bastante carinho, pois foi um dos melhores livros que li no ano.

livinha 18/01/2023

Conto de Natal ?
"A vida não é perfeita, mas podemos fazer de alguns momentos lembranças especiais que ninguém poderá apagar."

adorei o conto, muito fofo e cheio de ensinamentos, perfeito pra ler não só no Natal, mas em qualquer momento! Deby sempre arrasa

anabereading 28/12/2022

Adorei!
Um conto perfeito pra época de natal, com muita magia natalina, um casal de escritores que tem muita química, e uma história linda!

eslcy0 30/11/2022

Mais um livro da Deby concluído e mais uma vez apaixonada pela a escrita dessa autora fantástica, ela supera todas as possíveis expectativas, eu me apaixonei por EBDI, pelos personagens principais, são autores e ela é uma diabinha pra ele, eles são apaixonados, mas nunca falaram um para o outro, como não achar perfeito por si só?

Trouxe muitos ensinamentos, de como saber onde você tá esquecendo das coisas simples que levam o sucesso, a leveza, simplicidade, viver a vida em si, saber a hora de dar um tempo e curtir bem malucona e que existe sim a magia do Natal. Então aproveitem a vida e leiam esse livro, é muito leve, leitura fluída e completamente apaixonante. Recomendo, vocês vai surtar demais com eles!

Ludymilla6 29/11/2022

Eu gostei da história, perfeita para esse final de ano, porque tem uma vibe natalina.
Tem uma mensagem legal e autora escreve muito bem.

Jamily 26/10/2022

Um conto marcante sobre natal.
Em busca de inspiração é um livro mágico, onde você encontra aprendizados, romance de tirar o fôlego e não quer mais largar a leitura.?
Deby deu um toque perfeito de magia do natal em cada ponto do enredo. Fez com que a leitura se tornasse viciante, graciosa e muito prazerosa.
O natal é minha data preferida no ano, assim como Mariana, eu adorei a pena ? misteriosa ??

SheilaS.M 29/04/2022

Em busca de inspiração
Um conto leve, doce e fofo e que trouxe uma mensagem simples e bonita.
Adoro a escrita da Deby, os livros dela são divertidos e as cenas hot são bem escritas

Rayssa 25/12/2021

Conto natalino
Conto lindo de natal, amei muito a história sobre a magia do Natal
Como se trata de um conto não são aprofundado muitos assuntos mas fixou muito lindo e fluído

Cau @caumunhoz 23/12/2020

Gostei
A primeira leitura temática para o mês de dezembro. Essa novela conta sobre o período do Natal em Nova York.
Mariana Carter, uma escritora de best-sellers que não está conseguindo de jeito nenhum escrever nada, nem as luzes, os enfeites de natal, e a neve da cidade estão servindo de inspiração.

E tudo complica, quando o seu editor, lindo e maravilhoso, impõe um prazo para ela entregar a nova obra antes do Natal.

Será que Mariana consegue vencer esse bloqueio e achar a sua inspiração?

Gostei bastante da parte mágica do Natal, do cenário natalino também, amei os personagens, mas uma coisa que me incomodou foram as partes hots do livro. Sempre acabo achando desnecessário. Mas, para quem curte o gênero e não se incomoda com as partes quentes do livro, com certeza vai adorar a obra. A inspiração e magia do natal não deixou nada a desejar. E a parte romântica foi bem fofa!!!

Quotes:
?Não é só porque eu não estava lá ou tenha provas, que a história não possa ser real?

?Que as comemorações do Natal sejam marcadas pelo desejo de um novo viver e de um novo caminhar que nos conduza a um só objetivo: semear o amor e a paz.?