The Invitation

The Invitation Vi Keeland

Resenhas - The Invitation

maria alice 15/03/2024

?Diga sim, então nunca nos separemos.?
Segundo livro da Vi Keeland que eu li e me decepcionei levemente. A premissa do livro é muito boa e eu AMEI os personagens, mas achei a escrita da autora um pouco fraca e pacata.
O final também foi muito ????, o livro simplesmente acabou do nada! Tirando isso, a história é bem legal e ótima pra passar o tempo

fer 13/03/2024

Capa ridícula e boa história
Adorei todo o desenvolvimento do casal e adorei mais ainda a filha do personagem principal, livros de Vi sempre me prendem do início ao fim e eu terminaria qualquer um deles apenas em um dia.

ddromanha 11/08/2023

Hahahahaha
Outro livro da saga: Capas ridículas com os homens modelos, mas esse pelo menos tá de roupa. O livro é muito fofo e sensível, os plots são bons, nada absurdos. Mais do mesmo, mas diferente.

Lana332 06/08/2023

O universo une Stella e Hudson
Achei uma leitura divertida e boa parar passar o tempo, apesar de parecer um pouco lento no início e rápido demais nas páginas finais.

O aprofundamento nos personagens não é lá aquelas coisas, e os secundários ficam bastante de lado (seria interessante saber mais sobre o Fisher etc), mas apesar disso tudo é bem leve e divertido e com um plot interessante (não é 100% explorado mas achei até que valeu a pena).

Obs: para quem espera hots avassaladores esse livro não é para você, até tem cenas hot só que bem menos detalhada se comparar outros livros.

É isso

Dudão Wang 27/07/2023

AMEIIII
Essa é uma autora que não me decepciona!
Esse livro e muito bom, eu não dava nada e amei o plot final, amei o desenrolamento dos personagens o que eu queria era mais paginas do meu casal pois eu estou em abstinência deles e com saudades.... acho que lerei todos os livros dessa querida...

Bottaro0 25/06/2023

The Invitation
Hundson e Stella.

Eu adorei esse livro gente, caramba Vi Keeland soube muito bem escrever esse livro.

Hudson é um pai solteiro que administra uma empresa de muito sucesso. Stella é uma química que desenvolve perfumes personalizados e tem um olfato muito aguçado.

Ambos se conhecem quando Stella invade o casamento da irmã de Hudson, ela entra de penetra e logo se conectam e desenvolvem uma química muito boa. Tudo dá errado quando Hudson descobre que ela estava ali de penetra.

Depois de uns dias, Stella começa a virar amiga da irmã de Hudson e eles começam a trabalhar juntos. Hudson é grosseiro, seco, arrogante. Mas isso é só uma fachada, porque por debaixo disso, ele é um bolinho de chocolate fofinho. Adorei ele!

Stella é tão engraçada e legal, juro, muito boa! Eles tem seus problemas pessoais e que são totalmente válidos, gostei dos diálogos, gostei do plot (apesar de ter sacado antes). Achei o livro muito gostoso e bom, quando o Hudson vira a chavinha dele, o livro desenrola que uma beleza, fica tudo muito bom!

Para mim esse livro foi bom, gostei de tudo, como sou chata, faltou algumas coisinhas para receber 5 estrelas. É um 8/10 e ???????? e meia. Recomendaria! ?????

Mariana.Cunha 04/05/2023

Ótimo!
Simplesmente devorei esse livro! Eu li ele por acaso, estava sem ideia de livro pra ler e abri o meu Kindle e estava lá, não lembro quando nem o pq baixei ele.
Quando li a sinopse já me interessou?
Eu li esse livro muito rápido, a escrita é fluida.
É um slow burn, demora um pouco pra eles ficarem juntos de fato, mas eles mostram o interesse um no outro antes. Não tem tanto hot, e quando tem, é fraco.. pela capa achei que teria mais.
O plot não achei surpreendente, pq eu já tinha pegado desde o início, mas é legal.
Os personagens achei bem trabalhado e gosto da dinâmica que mostra a carreira dos personagens e esse desenvolvimento. Esse livro é sobre destinos que se cruzam.
Enfim, ótimo livro pra sair da ressaca literária ou se quiser ler algo rápido e leve. Com certeza irei ler outros livros da autora!

bel 31/01/2023

Outra história fofinha. AH, isso ajuda a parar de pensar na realidade brasileira que me atormentou durante o ano todo de 2022.

Malu 18/01/2023

ótimo
imagina você entrar em um casamento de penetra e conhecer o amor da sua vida?
que livro boooom mds, vi keeland n erra nunca. hudson é maravilhoso e a stella também. eu realmente tenho uma queda por dilfs, livros de pais solteiros são os melhores. o plot pra mim foi uma surpresa, pq eu realmente tinha esquecido daquele diário. sério amei, livro divertido demais, gostosinho, da p ler em poucas horas.

Caroline Mariete 23/12/2022

É inovador e revolucionário? Não.
Acredito que a história tinha potencial para desenvolver melhor o plot, mas a autora não soube ou não quis trabalhar por cima disso; os principais são ok, mas até que eu gostei bastante da Stella, porém faltou profundidade e camadas nos personagens.

HOT: ????

Aninha 09/12/2022

Acho que esse foi um dos melhores livros que eu já li da Vi.
Dei boas risadas com esse livro, o casal sao realmente almas gêmeas e adorei como a forma que o "universo" está sempre fazendo eles se encontrarem, mesmo eles querendo se afastar