Monster Whisperer

Monster Whisperer JB Trepagnier

Resenhas - Monster Whisperer

Puziol.Flora 31/01/2024

Eu adorei esse aqui, sinceramente n fazia ideia de q se tratava de uma historia que envolvia o olimpo (o q é definitivamente uma coisa muito boa pra mim), mas mesmo se envolvendo hades ele n roubou a cena da historia
foram tantos acertos nessa historia q eu queria indicar para todo mundo, amei os personagens, amei todas as descobertas e reviravoltas, foi incrivel!

Parceira Do Az 02/11/2022

Sabe aqueles livros super razos, só com dialogos e ação e repito SUPER RAZOS? Então! Muito bom pra ler na ressaca, que é o que eu tô agora.

A historia com vários furos, um flash e já acabou e tals, não tem nem o que falar sobre desenvolvimento e nada. Mas adorei o senso de humor de todos e to louca para o romance começar, principalmente porque é um harem que é safico também! É isso!

Ps: achei que era uma joaninha na capa, to até agora sem entender ela kkkkkkkkkk

14/10/2022

Hades e Perséfone da shein... Sinceramente Brito Jr
Então o plot do sequestro da perséfone e uma merda, o hades e um pão mole, se eles não existissem não fariam falta, torci muito pra mãe da perséfone matar ela e a coitada nem apareceu, passou metade do livro o povo bajulando essa criatura, a River carregou essa merda nas costas, se não fosse ela e o harém dela eu tinha dropado, romance muito rápido, amei o cãozinho do inferno.

Lazy3 16/07/2022

não sei exatamente oq dizer, gostei, mas não é muito bem desenvolvido, ele cai naquela coisa de "se tivesse mais 100/200 páginas ficaria muito bom", sla