tá tudo bem

tá tudo bem Keziah Prado

Resenhas - tá tudo bem

Nayara 03/07/2022

"porque você tem a si mesmo e eu tenho a mim e nós temos um ao outro e eu nem sei, mas só essa ideia já me faz querer tentar. então levanta aí mais uma vez, pede ajuda e vem comigo ver onde vai dar."

Jyne 28/02/2022

Achei ok
Leitura rápida e consegui me identificar em algumas partes. Nada incrível, mas também não achei ruim

Emanuelly93 02/02/2022

Vários poemas e poesias maravilhosas e reflexivas, estavam muito lindas e tive que marcar algumas como favoritas! Foi uma leitura até rápida (para mim) e bem pensativa.

timtim 02/02/2022

Tá tudo bem
"..mas já passou da hora de reclamar sobre tudo aquilo que escapou das tuas mãos e começar a correr atrás do que ainda não foi teu
porque eu vi onde você vai chegar, sabe?
eu vi o que você pode ser
eu vi as crises e a redenção e os momentos de dúvida onde você se perguntou qual era o propósito de tudo isso, se valia mesmo a pena, se algum dia vai valer
e eu não posso te prometer que vai
mas eu sei o que vi, e é tão incrível que eu sei que você ainda vai querer estar aqui para ver também
então larga isso, levanta pra mais um dia e confia em mim
dá aqui a mão
eu não posso fazer os momentos ruins sumirem, mas já te disse que vou estar aqui mesmo quando você não quiser mais estar, e meu coração sempre vai ser um lugar seguro pra você ir e voltar quando estiver cansado demais pra qualquer outra coisa além de desistir um pouquinho mas só um pouquinho, que é pra dar tempo de se recuperar depois
e quando o depois chegar, eu ainda vou estar aqui
e você vai estar aqui
e talvez nenhum de nós vá ter as respostas que precisa
e mesmo assim vai estar tudo bem
porque você tem a si mesma e eu tenho a mim e nós temos um ao outro e eu nem sei, mas só essa ideia já me faz querer tentar.
então levanta aí mais uma vez,
pede ajuda
e vem comigo ver onde vai dar."
Eu amo que a poesia sempre fala aquilo que eu precisava ouvir, e esse em específico veio em um momento tão delicado e eu o li várias e várias vezes até entender e acreditar em cada palavra. Foi como se eu estivesse escrevendo para mim mesma.
Li há poucos dias "Coisas que perdi no caminho de casa" e a escrita dessa autora é tão incrível que eu leria até a sua lista de compras. ?

deisi 29/01/2022

Uma leitura leve, com seus altos e baixos.
Este livro foi uma caixinha de surpresas para mim, não por causa do assunto dos textos, mas por causa da escrita da autora.

Eu particularmente sou apaixonada por este tipo de escrita, adotei o livro para me fazer companhia todo final dos dias. Porém, muitas vezes a leitura acabava se tornando cansativa.

Tudo o que o "personagem" sentia não era explorado com palavras diferentes, eufemismo, hipérbole ou metáforas.

Também tem o fato de que alguns textos me fizeram pensar se o "personagem" não tinha uma leve dependência emocional na pessoa que gostava e achei isso muito romantizado.

Apesar de tudo, foi uma boa experiência de leitura. É um tipo de leitura diferente para mim.

Loony 28/01/2022

Foi legal
Esse livro foi muito bom. Amei os textos, muitos me inspiraram bastante e me fizeram refletir sobre muita coisa.

Leticia.Essabba 06/07/2021

Okay
Achei bem ok. Muitas vezes achei o narrador emocionado demais (não me identifico kk). Mas tem uns textos legais também, apesar de não ter me prendido muito.
Enfim, faz parte da minha saga de livros curtinhos do Kindle Unlimited.

Arminda 12/03/2021

É uma leitura rápida e apesar de não ser como eu esperava - não me identifiquei tanto quanto imaginei-, foi uma boa leitura. Traz uns assuntos a tona e podemos refletir sobre nós e os que nos cercam. Gostei

Notas da Leitora 03/03/2021

Interessante
O texto "Tá tudo bem", mesmo nome do livro, inclusive, me representou demais! Leitura rápida e cativante.

bruunaboch 03/03/2021

Resenha
Definitivamente não é meu tipo de livro. Tenho bastante dificuldade em me conectar com a obra, sabe? O livro não é ruim. Marquei vários trechos que me chamaram a atenção.