Speed

Speed BB Easton

Resenhas - Speed

Lais Maia 28/07/2021

As vezes nada é como deveria
Esse segundo livro eu estava sedenta por mais de knight, é triste dizer que até já cheguei a torcer, porque sinto que tenho um lado BB, o lado que quer consertar quem ama e sonha em um final feliz, mas nem tudo é oque parece, as vezes é pior, uma avalanche de sentimentos nesse livro e coisas muito intensas, brigas e mais brigas e traumas, o quanto o amor pode deixar a gente acabada, ou o quanto os traumas da pessoa que a gente ama destroem nossa imagem, BB cresceu, lutou muito, mesmo com toda dor, e isso me fez admirar ela ainda mais e ansiar por um final feliz esse livro mais uma vez faz a gente refletir sobre relacionamentos e nossa imagem.
É não diria que é um livro leve, pois trás muitas emoções amor a raiva em questão de páginas, mas não deixa de ser envolvente e apaixonante.

Renata 24/11/2020

Devorei o livro e confesso q só com a expectativa de ter mais Knight na história. A escrita continua bem envolvente, vemos toda a dor do término e como a BB engata um novo romance so pra esquecer o antigo!