GRAÇA

Resenhas - GRAÇA

Ester06 21/11/2023

Graça
Que livro!
Eu demorei para começar a ler mas quando peguei o ritmo foi uma leitura bem rápida.
É o primeiro livro de ensino que leio do Max Lucado e é muito interessante a maneira como ele aborda o assunto, não somente com a Bíblia mas com experiências reais provando a Graça de Deus em todos os momentos.
Outro ponto que gostei também foi a linguagem simples e sem formalidade, como se estivéssemos tomando um café e conversando amigavelmente sobre fé e experiências pessoais com Deus.
Com certeza um dos melhores do ano.

John.Fagundes 28/06/2023

A graça é a melhor ideia de Deus.

No livro, Max apresenta-nos a Graça de Deus. A cada capítulo, fica claro que a Graça nos consola, conforta, contrange? a Graça de Deus nos molda.

Ao refletir sobre a Graça, o autor nos convida a um novo relacionamento com Cristo, com Deus. Não mais baseado no mérito ou no medo, mas na Graça.

Recomendo muitíssimo a leitura!

@artdeliterar 12/06/2023

Resenha @artdeliterar
Minha leitura de livro físico neste ano não começou com este livro, mas eu comecei a ler e acabei passando a vez.

Bom... É um livro que foi escrito para abençoar vidas através da verdade. A graça redentora que nos permite ter paz em nosso interior e com Deus.

Eu amei a experiência, se bem que sou uma leitora suspeita, já que sou fã do autor.

A forma leve e descontraída como ele aborda assuntos tão verdadeiros e sérios me conquistou em cada página.

Preciso abrir um parêntese para as experiências pessoais e de outras pessoas que ele introduziu na leitura. Foram simplesmente maravilhosas. Falou de perdão genuíno e eu me afundei em memórias.

Pra quem ainda não leu, eu indico que faça a leitura e tire um tempo para fazer as atividades propostas no final do livro. Existe uma para cada capítulo.

Van Barros 01/06/2023

Como sempre, Max nos cativa e nos faz ver a Graça em outra perspectiva! Que a graça nos alcance, nos mude, molde, fortaleça, encoraje, suavize, nos agarre e sacuda para vivermos sempre para a honra e glória do nosso Deus!

Beatriz3345 25/01/2023

"A graça acontece aqui."
Max Lucado nos apresenta o significado de graça de uma maneira simples e ao mesmo tempo profunda. Nos mostra como a graça de Deus é maravilhosa utilizando histórias que auxiliam no entendimento e que nos fazem refletir.

Ana 12/12/2022

Superabundante Graça
"Graça: MAIS do que merecemos; MAIOR do que imaginamos."
Neste livro, Max Lucado nos revela o verdadeiro significado da Graça de Deus. Ela é um precioso presente dEle para nós e nada do que fizermos pode nos separar do seu grandioso amor. Deus nos amou verdadeiramente, nos purificou completamente e nos adotou. Somos seus filhos agora e como nosso Pai, o Senhor quer ter um relacionamento conosco. Basta a gente confiar nEle, pois através de sua abundante graça, Ele nos levará a níveis que nunca pudemos imaginar.

Laisa.Ruiz 06/06/2022

Como descrever a Graça de Deus?
Como podemos descrever algo tão precioso? Como podemos entender algo tão complexo e simples são mesmo tempo?
?Onde abundou o pecado superabundou a GRAÇA? Romanos 5:20.
O que é graça?
Mais uma vez Deua através do dom de escrita dado a Max Lucado desvenda nossos olhos, alma, mente e coração para o real significado de Graça. Com carisma e precisão (que me fazem chorar toda santa vez) Lucado escreve 11 capítulos + conclusão desmontando o conceito e mostrando para nós que Graça vai muito além do que imaginamos ou rotulamos.
Não tenho palavras para dizer o quanto fui tocada por esse livro. O quanto tenho aprendido com esse pastor e o quanto Deus tem mostrado seu cuidado para comigo através dos livros dele.
Cada página vale a pena ser lida e inalada. A presença de Deus é palpável, doce e eu não quero nunca mais deixar de senti-la.

ACASO (Ana) 31/12/2021

Chorei muito
Que livro perfeito! Se eu puder dar uma dica, faça ele de devocional. Leia um capítulo por dia + o estudo no fim do livro.

Ele nos mostra com simplicidade e profundidade o que realmente é a graça de Deus. Como somos sortudos por tê-la!

Super recomendo.

Marcelo 29/06/2021

Graça
Temos um olhar muitas vezes equivocado sobre o quê Deus espera de nós, achamos que Ele só nos atende e ampara se fizermos algo em troca, esqueça, Deus tem uma atitude inversa ao dos nominados humanos, Ele só nos quer felizes e satisfeitos com nossas próprias atitudes e contribuições.
Tudo é resultado de nossas escolhas, que sejamos honestos com nós mesmos e tomemos em nossas mãos essas torrente de graça divina que Deus nos fornece ininterruptamente!

Edilene 25/06/2021

Como Jesus falou para o Apóstolo Paulo, a minha graça te basta Paulo. Jesus hoje fala para nós da mesma maneira, em meio a um mundo em caos jesus é a calmaria.

Gil 26/01/2021

Uma leitura incrível sobre a Graça de Deus e nós leva a inúmeras perspectiva sobre esse assunto.
Eu indicaria este livro para quer conhecer mais sobre Deus.