Meu Vizinho do 202

Resenhas - Meu Vizinho do 202

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maria 24/10/2023

Fofo
Não promete muito e entrega exatamente isso. É uma boa leitura para quem não tá com muito saco para drama e confusão nos romances. É um romance adulto leve, leitura rápida e fluída.

Marina 05/07/2023

Um romance bem simples sem muitos problemas mais a forma que e construída a história não e tão legal meio forçado e nada natural sem muita emoção.

Luhnery 22/06/2023

Um livro bem tranquilo e legalzinho de ler. Um romance que acontece rápido, sem muita enrolação e bem fofinho, sem muitos conflitos. Foi ótimo pra passar o tempo.
A única coisa que não gostei foi que ele é MUITO hetero top kkkkkkkk quando ele chama ela de morena já me dava um asco kkkkkk mas tirando isso tudo legal

Marcelina 21/04/2023

Lindos
Eu fui ler pela protagonista ser negra,
mas acabei me divertindo e surpreendendo demais. Benjamin e Mônica são supeeer fofos e sexys.

Martinha.Souza 26/02/2023

Um crush
Mônica é divertida e seu amigo André é o amigo que todos querem ter, a apoio nas suas decisões loucas e sofre junto com ela.
Benjamim é um vizinho interessante e que todos querem desfrutar da sua beleza, sua irmã Sophie é sua melhor amiga e vê o que ele tenta não enxergar.
Mônica e Ben vivem um romance de sessão da tarde, com cenas proibida para menores, mas com cenas hilárias.

Mari 28/07/2022

Desapontada
Estou me perguntando por que a Amazon indicou esse livro? Não gostei, achei bem fraco, até as cenas hots achei mais ou menos. Fiquei desapontada. Terminei de ler só pela curiosidade.

Iza 18/06/2022

A história é boa mas o livro não tem quase nada de revisão. Uma pena. O lilvro poderia ter sido ótimo.

Vitória 14/06/2022

O fato de eu ser completamente apaixonada pelos livros da Gisa não é segredo pra ninguém. Essa mulher foi uma das responsáveis por hoje eu ler tantos romances hot de autoras brasileiras independentes, e acho que não poderia ter escolhido uma porta melhor pra ser apresentada a esse mundo. Acho que esse livro foi o com proposta mais diferente que peguei dela. Gisa é mestre na arte de fazer um bom drama, mas aqui temos uma comédia romântica levinha. Confesso que continuo preferindo ela escrevendo drama, mas a mulher também consegue ser maravilhosa aqui.
O livro começa com a Mônica sendo abandonada no altar, nessa hora eu já pensei "olha aí a Gisa me enganando, essa mulher não consegue escrever um livro sem me fazer chorar", mas depois as coisas ficaram mais leves. Os primeiros contatos dela com o Ben são hilários, principalmente a cena com a Gamora. Os dois tem uma química enorme logo de cara, e eu me vi nas primeiras páginas já torcendo pra que eles ficassem juntos logo.
Iniciei essa leitura pelo simples fato de ser um livro da Gisa, não li sequer a sinopse, então imaginem a minha surpresa quando descobri que o Ben era irmão da Sophie. Agradeço até agora por estar sozinha em casa naquele momento, porque eu gritei de verdade, e não foi pouco. Percebi depois disso que, de uma forma ou de outra, todos os livros da autora que li até agora estão ligados às histórias de amores recosntruídos, e não vou nem reclamar disso, porque não há nada acima dessa série (chega logo, Arthur). Ainda não li o livro do Bruno e da Sophie, mas esse daqui só me fez ficar mais ansiosa por esse casal.
O Ben é um príncipe safado, não tenho nem como descrever ele de outra forma. A relação dele com a Sophie é linda, e o cara trata a Mônica como a rainha que ela é, mas nem por isso deixa de aparecer na porta dela pelado com um buquê de rosas (essa cena foi tudo). A Mônica é uma mulher incrível, forte, batalhadora, e é lindo ver ela apoiando o Ben em tudo o que ele precisa, e ele a ajudando de volta. A cumplicidade entre os dois é quase natural, o sentimento parece sair das páginas de tão verdadeiro.
E é claro que a Gisa me fez chorar em um livro de comédia romântica, não seria ela sem isso. Os dois protagonistas tem questões complicadas em seus passados, e eu passei boa parte do livro preocupada com o momento em que esses traumas seriam tratados, porque a Gisa não poupa o leitor de nada. Confesso que aqui, em comparação com os seus outros livros, ela pegou leve, mas isso não foi o suficiente pra que eu não derramasse boas lágrimas. Mesmo assim, essas questões são bem resolvidas, e é muito recompensador ver os dois felizes e bem no final.
Enfim, esse foi mais um cristalzinho da Gisa lido. Os livros de amores reconstruídos continuam sendo os meus favoritos, porque eu amo um bom drama, mas esse não fica tanto pra trás. Quero muito ler uma aliança perfeita, mas ainda tenho que me preparar psicologicamente antes de iniciar essa leitura. Enquanto isso não acontece, vou continuar pregando a palavra de Gisa SR por aí.

caloreanne_ 05/06/2022

É...
O livro no início parece ser bem doidinho e sem muito nexo, mas quanto mais você lê, mais você sente vontade de ver o que vai se passar pela vida da Mônica Maria.
Posso contar que me viciei nele mas em algumas partes deixou assim de se desejar. Mas muito gostosinho de ler.

Alerta de spoiler: um livro como comédia romântica sendo um dos protagonistas o envolvimento e o romance. Vai te fazer rir e desejar sempre o melhor para os corações apaixonados

Tabata Luiza 29/03/2022

Eu adorei o ambiente que foi adaptado a historia,
Já tinha lido as historias do Bruno e da Sophie, do Pedro (quero muito a historia do Arthur)
Gostei de mais dessa historia, e de como o Ben não é um Hetero top escroto ele é só mais um homem dos sonhos *-* um crush literario kkkk

Mi Giorf 05/02/2022

Meu vizinho do 202
Comédia romântica divertida. Mônica fugiu da noite quente que teve mais não o tanto que queria porque Benjamin é justamente seu vizinho.

ThaAs73 30/12/2021

Perfeito
Mais um livro maravilhoso dessa autora. Estava faltando ler esse desse universo que ela criou. Amei conhecer um pouco mais Ben e sua Morena

gabriela.temponi. 20/10/2021

Em uma noite de total liberdade, com a finalidade de estravazar e curtir um pouco a noite, cometeria o mais incrível engano.

Mônica vivia uma incrível vida, pelo menos era o que ela imaginava, até que tudo muda. Não existe mais vida perfeita, nem casamento ou sonhos. Nem a parte do casamento pode ser sido completada.

Agora Mônica não acredita em destino ou romance, ela está batendo de frente com uma dura realidade, ao qual é a prioridade do momento.

Até que um dinossauro em forma de cachorro quase quebra seu nariz ( ooo Gamorra, só queria brincar) e o dono desse ser seria nada menos que seu vizinho Benjamin, que é a perdição entre os homens. A única função do benjamin seria atentá-la e ser o seu ponto mais fraco. Ele iria despertar emoções e sensações que até então estava adormecida.

Uma noite mudaria tudo, o fogo está para se alestrar e que o condominio se prepare para esses dois!!!

Amei rever e reler Sophie e Bruno!!! Saudades da minha lutadora favorita e meu capitão do bope.

1 | 2 | 3 | 4 | 5