Meu Vizinho do 202

Meu Vizinho do 202 Gisa SR

Resenhas - Meu Vizinho do 202

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marina 05/07/2023

Um romance bem simples sem muitos problemas mais a forma que e construída a história não e tão legal meio forçado e nada natural sem muita emoção.

Yasmin R 17/06/2021

Um bom passatempo....
Comédia romântica, impossível não rir com esse livro! É muito engraçado. Uma leitura bem rapidinha e com uma escrita bem leve .

Cibele78 27/11/2020

Sucesso!!!
?? Resenha Anabellaliterária

??Genteeeee do céu, caramba...que história mais divertida foi essa!!!
O livro é sensual, tem um enrredo leve, ao mesmo tempo que tem uma pegada pra lá de hot, mas é descontraído e te prende do início ao fim, rachei de rir o livro todo, é aquela comédia romântica ideal para você ler depois de uma ressaca literária, como aquelas que te deixam na bad...né não Gisa? kkkkkkk ela é a campeã dos dramalhões...mas isso vocês ja sabem né...
Mas não é que essa mulher porreta se aventurou na comédia e... ARRASOU de primeira!!!!

??A diagramação está um show à parte.
A história ainda nos mostra um tiquinho a mais de Sophie e Bruno, (nosso tão esperado policial) dando uma introdução no outro lado da vida de Sophie irmã adotiva de Benjamim (que em Uma Chance Perfeita descobrimos que foi sequestrada ainda bem pequena) essa visão é primodial para o próximo lançamento, onde Bruno e Sophie vem nos contar as suas histórias também.

?? Então bora lá conhecer um pouco de Mônica e Benjamin?

? Mônica Maria, é daquelas românticas incuráveis, que sofreu uma desilusão, mas não qualquer desilusão, ela foi abandonada às portas de entrar na igreja!
Mônica tinha planejado seu casamento dos sonhos nos mínimos detalhes, além de ter se dedicado muito anos da sua vida a um relacionamento um tanto tendencioso com um cara que, tardiamente descobre que não vale nada, e ainda tem que enfrentar uma mãe que só a enxerga como uma escada para ter status na sociedade da cidade...decidida, ela abandona tudo e se muda para o Rio.

? Hoje mais de um ano depois, ela ainda não se recuperou, tanto emocional como financeiramente, seguindo atolada em dívidas e sem nenhuma perspectiva de mudança, mas...nem tudo é só derrota né gente, o que Mônica tem de mais valioso são os amigos: Isa e André, e cara, pensa nuns amigos porretas, me encantei por André, uma pessoa extremamente divertida, não tem filtro nenhum e não manda recado, os dois são companheiros de verdade sabe, daqueles que dão um chacoalhão quando você precisa, e numa dessas prensas eles resgatam Mônica pra curtir a vida... só que... kkkkkkk que tiro foi esse Mônica kkkkkkk, e agora mulher como que você vai conviver com a tentação do outro lado do corredor?

? Benjamin, (ahhh Ben eu quero te esconder num quartinho só pra mim, kkkkkkk) é irmão, sócio e treinador de Sophie campeã de UFC.
É um cara sossegado, saradão, tem um stilo de vida saudável, sabe que é gostoso e abusa da sua fama de pegador, ele quer, ele vai atrás, e foi assim que ele fez ao avistar um mulherão dançando debruçada no parapeito da boate, só o que ele espera é sair dali acompanhado pela bela morena que lhe tomou os olhos de assalto, o que ele não esperava era...

? Benjamin nunca viveu nada igual a essa turbulência toda que sua escorregadia vizinha lhe provoca, e ainda tem que se virar sozinho desde que a praga parece ter jogado um feitiço nele que não consegue mais sentir atração por nenhuma outra mulher...mas agora que as confusões estão esclarecidas, ele não vai perder tempo em aceitar essa amizade colorida, mas... até que ponto ambos vão ser capazes de sufocar os sentimentos que lutam para represar?
AMEI a autora inverter os papéis entre às atitudes homem/mulher, na noitada. Quem é Érica kkkkkkk.

Meus amores eu já falei, mas não canso de repetir... é uma delícia de história.
Recomendo e assino embaixo.

PARABÉNS!!!!

Michele monique 20/05/2021

Uma noite, um engano e um delicioso desastre...

A vida de Mônica Maria era perfeita ou, pelo menos, era isso o que pensava. Romântica de carteirinha, ela sonhava com o casamento dos sonhos, a casa perfeita e, claro, o marido dos contos de fadas.

Essas eram suas metas, até que o destino lhe prega uma peça e ela é obrigada a crescer e encarar sua realidade nem um pouco cor-de-rosa. Desde então, Mônica decide deixar as emoções de lado e focar em preocupações maiores.

Mas o destino apronta outra vez e ela encontra Benjamin, seu vizinho pervertido, que parece tentá-la vinte e quatro horas por dia, atraindo-a para o pecado e despertando sensações há muito adormecidas.

A bela morena só queria amizade, no máximo um passatempo divertido, uma ajuda mútua, mas uma noite muda tudo e agora os dois vão aprender que com fogo não se brinca!

Comédia romântica para maiores de 18 anos!

Super recomendo

Claudia Paiva 10/07/2021

Amei Demais!!!
Que leitura deliciosa!!!! Amei demais esse livro. Leitura muito rápida e divertida. Amei demais a Monica Maria com todas as suas complicadas conclusões erradas...kkkk e o Ben com o Buquê? Quero receber flores assim...kkkkk. Bom demais! Parabéns Gisa por essa história linda, leve e super divertida. Super Recomendo

Fernanda Knaak 18/07/2021

Que livro minha gente, que livro!! Fazia tempo que eu não me divertia tanto lendo uma comédia romântica hot.

Mônica Maria era uma pessoa sonhadora, e um dos maiores dele era se casar. O que ela não esperava, era que no seu dia tão esperado, depois de vários empréstimos para realizar seu sonho, seu noivo a trairia em sua despedida de solteiro e terminaria o relacionamento horas antes a cerimônia.

Com a família machista que possuía, e morando em uma cidade pequena, sendo assunto, simplesmente juntou suas coisas e foi embora.

Depois de tempos sozinha, e desiludida da vida, seus amigos resolveram fazê-la sair e voltar a ser a pessoa que era antes. O que ela não esperava depois de uma bebedeira, era acabar ao lado de um homem tatuado, com corpo de quem saira de uma capa de revista! Simplesmente lindo!

Porém o desespero foi maior, que saiu correndo, pois ela não se lembrava de nada, o que a deixava ainda mais desesperada.

Porém como a vida não era fácil pra ela, descobriu que essa pessoa, que habitava seus sonhos mais eróticos, era seu vizinho, Benjamin. O que ela não esperava, é que ele não estava nada feliz em saber que ela mentiu seu nome, e foi embora antes de fazer o que queria com a bela morena.

Eu ri demais com as atrapalhagens da Mônica, e Benjamin sendo o cafageste na medida certa, trazendo-a a vida novamente. Vale muito a pena a leitura ??

caloreanne_ 05/06/2022

É...
O livro no início parece ser bem doidinho e sem muito nexo, mas quanto mais você lê, mais você sente vontade de ver o que vai se passar pela vida da Mônica Maria.
Posso contar que me viciei nele mas em algumas partes deixou assim de se desejar. Mas muito gostosinho de ler.

Alerta de spoiler: um livro como comédia romântica sendo um dos protagonistas o envolvimento e o romance. Vai te fazer rir e desejar sempre o melhor para os corações apaixonados

Anny SSantos 16/06/2021

Meu Vizinho do 202 é uma leitura que vale super apena por ser incrivelmente fluida, ter personagens cativantes e por conseguir me tirar muitas risadas em diversos momentos. Foi um livro que passou em um piscar de olhos e deixou um gosto de quero mais.

Mayara.Veiga 30/06/2021

Risada garantida
Como uma boa comédia romântica é impossível não rir. Benjamin e Mônica ganharam meu coração no primeiro capítulo e me vi suspirando por esse vizinho. Leituras super leve e fluída. Gisa está de parabéns!

Karina 10/03/2021

Não funcionou
Esse livro tinha tudo pra eu gostar, pois adoro livros comédia romântica estilo Sessão da Tarde.
Mônica foi abandonada no altar, com seu noivo lhe contando que a traiu no dia anterior ao casamento.
Um ano e meio depois ela ainda não seguiu em frente, por seu ex ter minado o restinho de confiança que ela tinha em si mesma e nas pessoas para se envolver, mas tudo muda quando ela vai a uma balada com seus amigos e encontra Benjamin, um homem extremamente atraente que desperta sua libido a muito tempo adormecida.
Entre muitas confusões Ben e Môn acabam formando uma amizade colorida até evoluir a outro patamar de relacionamento.
Bom, porque não funcionou pra mim? Falta de desenvolvimento do casal, o Benjamin agir como macho alfa supremo tendo umas crises de ciúmes patéticas e obrigando Mônica a afugentar outros homens por causa dele, amado??? O livro também precisa de umas revisões urgente, não sei se a autora pagou e se pagou sinto muito por ela porque o trabalho foi mal feito. Tem bastante erros de ortografia e pontuação. E por fim, mas não menos importante por mais a história não tenha me agradado tanto assim, foi o suficiente para eu conseguir ler até o final. Só uma pena que não amei, pois tem bastante potencial.

sabrinasbooks23 13/03/2021

Divertido
Gente do céu, meu primeiro contato com a autora e só posso dizer que adorei a história.
Nem sei quantas vez dei risada com esse casal.
Livro lindo leve e divertido
E uma leitura rápida

Dani 12/06/2021

O livro não funciono para mim,não consegui me conecta na historia não via a hora de acabar,mas a escrita da autora é boa achei fluido,se lê bem rapidinho

Lara 09/07/2021

Esse é um bom livro pra sair da ressaca literária, mas confesso que achei que ele poderia ter um desenvolvimento melhor.
Ele com certeza vai cativar quem gosta de um livro com mais pegada em HOT e uma coisa mais filme clichê de 2010.

Mari 18/06/2021

Comédia romântica, impossível não rir com esse livro! É muito engraçado. Uma leitura bem rápida e com uma escrita bem leve.
Vale super apena por ser incrivelmente fluida, ter personagens cativantes  Foi um livro que passou em um piscar de olhos e deixou um gosto de quero mais. O ritmo da narrativa prende do início ao fim, e esse clichê gostoso faz com que nosso coração se aqueça.

Larita 01/12/2020

Quero um vizinho gato tbm
Gente, vou até me mudar pra vê se encontro um amor assim pq aqui na minha rua não vou encontrar nada kkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5