Através do Tempo

Através do Tempo Hayesha Di Maffei

Resenhas - Através do Tempo

BaYoshiko 25/12/2023

Raso
Achei o livro bem corrido, nada foi muito explicado, os personagens não foram muito desenvolvidos e tudo aconteceu muito rápido. Fiquei curiosa com o final, mas achei meio desconexo e provavelmente não lerei o livro 2.

Leitora 27/11/2023

Perfeito
Alexander Drakon é um imortal que perdeu o seu amor muito cedo, e logo percebeu que encontraria ela novamente, em outros corpos e tempos. Ele decidiu não sofrer mais com isso e se isolou na sua mansão.
Ele não gosta de mulheres perambulando pela sua propriedade, até que em uma noite ele encontra Haven Mitchell em seu jardim, lugar onde ela vai toda noite para chorar pelos pais sem que o seu tio veja.
Haven, é uma mulher, que perdeu os pais e foi morar com o tio, ela cursa história, é apaixonada por livros.
Para que ela vá embora mais rápido de sua casa, Drakon consegue uma entrevista de emprego para ela, porém Haven sofre um acidente enquanto está indo, ele a acompanha até o hospital. Quando voltam para casa ele preparou um quarto na mansão para ela, essa proximidade fará com que ele interajam e se aproximem mais.
O amor que eles têm é intenso e tão gostoso de se ler, estou apaixonada pelos dois. Estou ansiosa para ler o próximo.

letresenhas 13/10/2023

Me lembrou muito ?uma bruxa no tempo?, é um conto de fantasia muito gostoso e acho que precede um livro sobre a história que acontece depois, eu realmente espero que seja isso porque seria algo que me faria muito feliz. Gosto muito do protagonista, mas achei ela sem sal e acho que só a desculpa de uma alma gêmea não é suficiente, senti falta de ver mais sobre ela, a personalidade e sentimentos dela, mas entendo que talvez isso seja desenvolvido no próximo conto ou livro

Bru lima 10/10/2023

PRECISO de um amor que dure através do tempo
A escrita da Hay é um dos meus vícios e eu não nego essa informação
MAS O QUE ENCONTREI AO LER ESSE CONTO, NÃO TÁ ESCRITO

É de um bom gosto e uma leveza surreais, que te carregam no colo conforme a história avança e você vai se envolvendo cada vez mais com os personagens.

Tô apaixonada!

Juju 24/05/2023

MARAVILHOSO
Se você tem um fraco, por histórias com imortalidade e reencarnação, é almas que estão destinadas a sempre se encontrem, então pode apostar que esse é o livro certo.
O modo como o protagonista se apresenta é nos mostra o que o mesmo sabe sobre sua imortalidade, e como nesse ele conhece e se apaixona por sua alma gêmea, e perfeito. E no fim de tudo fica, a grande pergunta, tá onde vem a imortalidade de Alexander e como quebrá-la?.
Mais isso agente só descobre no conto dois.

GabyLC 17/02/2023

Um vício? Drakon
OBCECADA, ISSO DEFINE O MEU MOOD ATUAL, EU TÔ SURTANDO, MDS QUE DELÍCIA DE LIVRO, TÔ APAIXONADA MDS, VOU PRO PRÓXIMO

Nara172 07/01/2023

Amei
Adorei as divagações do alexander sobre ser imortal e a maneira como ele amou e cuidou da Haven. A minha única crítica é que tudo acontece rápido demais, mal pude aproveitar o casal se reencontrando e puf ela já tinha morrido de novo.
Amei o pedido dela para que ele não se escondesse mais!!! Muito curiosa para saber como será com a Zoe ( a nova reencarnação )

May 11/10/2022

Hayesha você me ganhou
Eu amei demais, é muitooo intrigante e te prende até o final pra saber como que vai ser a vida do prota. Quando terminou que eu soube que tinha CONTINUAÇÃO eu entrei em desespero kkkkkk pq ai seria mais um livro que eu teria que ler pra saber quando vai haver o "final feliz" deles.

Vício Literário 05/12/2021

Perfeito ?
?RESENHA?

?Sabe aquela leitura que te arrebata e destro?i seu psicolo?gico na mesma proporc?a?o? Bem vindas ao mundo de @haaydimaffei

?A histo?ria de um homem imortal que ama uma u?nica mulher. Seu destino e? encontra?-la so? para perde?-la.

?Um casal lutando contra o tempo, um amor que nem mesmo a morte e? capaz de destruir. Duas almas destinadas a viver juntas um amor que vive atrave?s do tempo.

? A @haaydimaffei nos encanta com uma escrita fluida, personagens intensos e uma histo?ria de amor inacredita?vel.

?Alexander chegou para roubar seu corac?a?o e te ensinar que o tempo pode ser um inimigo cruel e implaca?vel.

?"Eu vivo em fases. Os momentos mais brilhantes sa?o sempre quando voce? volta para mim."

?"Eu conhec?o aquele sorriso, o reconheceria em meio a uma multida?o. E? o sorriso que abala meu mundo."

?"Esse amor e? infinito e deve ser por isso que eu tenho a chance de vive?-lo tantas vezes, pois uma u?nica vida mortal na?o seria suficiente."

??NA AMAZON??
??Kindle Unlimited??

Bruna 29/11/2021

Sofrendooooooo
Você sabe pela sinopse que vai sofrer, mas mesmo assim você vai lá, sofre e ainda sai amando o livro. É bem isso que aconteceu comigo. A história além de te fazer sofrer, tem um mistério que te prende, te deixa curiosa e te instiga. Estou até sem palavras para falar sobre, só espero que as pessoas leiam pois vale muito a pena.

Jaque.Ryan 27/11/2021

Sem estrutura
Quando eu li eu não imaginava o quão abalada ficaria Nada será suficiente pra definir o que senti lendo como viver sabendo que nunca poderá viver um amor por completo não consigo imaginar viver sempre reconhecendo um amor e logo depois perde mas e isso que Di Maffei nos faz sofrer kkkkk mulher não aguentamossss e de mas pra gente .

Endi.Nascimento 27/11/2021

Intenso, emocionante, sofrido e lindo
Como sempre a escrita da autora é impecável, a narrativa agradável, fluída, leve nos conduz como uma dança entre cada capítulo, somos envolvidos pelos braços quentes do mistério e me
perdir no sabor agridoce da trama.
A dor é um sentimento que obliterar a alma ,e nessa serie conto de amor eterno, sentir a dor excruciante de Alexander Drakon ,dilacerou meu coração.
Alexander Drakon é um homem lindo ,inteligente, cavalheiro, que foi amaldiçoado à encontrar e perde a mulher da sua vida inteira.
A imortalidade é uma benção ou uma maldição?
Para Alexander Drakon se imortal tem o sabor amargo da perda ,são 1400 anos perdendo todos que já amou.
Além do tempo narrar o amor de Anastácia e Alexander, um amor que ser alimentar de intervalos de tempos ,de momentos roubados, a cada geração Alex se apaixonar pela reencarnação de sua amada , ele já a amou e diversos corpos ,diferentes épocas, sempre com a mesma intensidade sua almas se conectar como a Fênix e o dragão milenar, simbolizado o amor eterno .
Existe um mistério, algo que não permite que permaneça juntos, mas nada pode destruir o amor que sentem ,uma amor além do tempo.
Chorei ,sofrir, me desesperei nessa páginas, o meu peito está dilacerado pela dor ,as lágrimas embaçado a minha visão. Sempre desejamso final feliz, mas qual é o final de um amor imortal?