SECRET: Eu não sou uma princesa (2)

SECRET: Eu não sou uma princesa (2) Jussara Leal

Resenhas - SECRET

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Janise Martins 14/01/2021

SECRET
Gostei muito da escrita da autora, é leve e a leitura flui, mas… mas os 20% finais achei bem cansativo, chatinho mesmo. O casal continua sendo amorzinho, meio louco, mas amorzinho. Por estranho que pareça eles se encaixam na loucura.

O que senti falta foi uma melhor atenção aos vilões da história. Eles quase acabaram com a vida da protagonista e nem participamos da “justiça”, isso foi uma bola fora, merecia até perder mais uma estrela, mas hoje estou muito boa.

E a “saga” entre Melinda e Victor continua, apesar deles serem meio louquinhos eles resolvem seus problemas e não tem lenga-lenga e mimimi, acho isso maravilhoso. Aqui nesse volume também temos uma maior participação de Lucca, irmão de Victor, que tem um spi-off, e já está separado para leitura.

Um casal com grande diferença de idade, se encontram ao acaso e que deu muito certo. E recomendo. É uma excelente diversão.

Só mais uma coisinha, a autora foi excessiva na relação sexual do casal, cheguei a pensar que os órgãos sexuais do casal são de plástico, porque sério, não tem condições hehehehehehehehe..

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/01/secret-sem-limites.html
Paula 04/08/2021minha estante
Excessiva a parte da relação sexual ,concordo ,tem em outros livros dela ,me pergunto como eles aguentam rsrs...

literalize_se 12/01/2021

Apaixonada
Aaaah se no primeiro livro eu morri de amores e chorei tanto de rir quanto de emoção, no segundo livro não poderia ser diferente.
Eu sou APAIXONADA por essa família, não só Victor, Melinda e seus filhos, mas a família toda em si (isso agregando os amigos). São personagens incríveis que me conquistaram com todo o amor, sabedoria, união, força, felicidade, encrencas, MALUQUICES e ensinamentos... Meu Deus, eu quero ler todos os livros (que já tem e que ainda serão lançados) de todos os personagens.

Eu amei o fato de em uma única estória, podermos rir tanto, nos emocionar e aprender MUITO, sobre a vida, sobre amor, sobre união, sobre tudo!

Essa estória e essa família já tem um lugar reservado no meu coração!??

Ju 11/01/2021

Favorito
Não podia deixar de ser um favorito!

Na continuação de Secret os protagonistas passam por outros medos trazendo um amadurecimento incrível para eles.
Novamente muita risada, muito choro, e muita excitação também! A oscilação de humor muda muito rápido.
Amei o desenvolvimento da história.
Amo a família Albuquerque!

Queria uma história só do Lucca (acabei de ver que tem) e do João Pedro!

Leiturando 06/01/2021

Eu ameiii o livro 1, porém esse me decepcionou muitoo, a minha leitura não fluia, não sei se li no momento errado ou se foi a história...
Muitas cenas de s*** sem necessidade, tive que pular o livro quase todooo.
Porém euuu amooo os personagens, amoo a família do Victor o jeito doido e sem filtro deles me ganham ?. A história em si é mt boa, a luta de cada personagem... inclusive sdds do Miguelitoo ????

Amanda Bueno 31/12/2020

Já tinha lido outros da autora e esse entrou como um dos meu preferidos

alinne.santana. 16/12/2020

Não é tão bom quanto o primeiro
Adorei o primeiro livro por isso continuei a ler.
A história seria perfeita em apenas um livro.
Alguns pontos não foram devidamente tratados como a obseçao repentina de Guilherme por Melinda, e como a amiga consegiu fraudar os documentos.
E ainda mais por se tratar de uma familia de advogados pq demorou meses para tratar o assuntos dos falsos amigo.
A história nesse segundo livro gira em torno de sexo esquecendo detalhes importantes.

Gosto da escrita da autora vale a pena ler para conhecer um pouco sobre a familia.

Idolatria aos livros 16/12/2020

Opiniões são pessoais
O livro é bom. Uma escrita rápida e você não se perde nas falas, descrições e ambientações na medida certa. Ou seja tudo ok. Porém faltou vibrar! Continuações são sempre mais difíceis, e o segundo é bom, mas o primeiro é melhor.! E não gerou curiosidade para ler a saga toda que é enorme.

Larita 16/12/2020

Jussara sem coração kkkkk
Eu agora que fui entender que esse livro era da série "sem limites" kkkkkk gente leiam todos os livros da série são bons algumas coisas são bem dramáticas e repetitivo de um jeito diferente porém é muito bom. EU EXIJO UM ALBUQUERQUE NA MINHA VIDA, é pedir muito?!

Jeny 15/12/2020

Então adorooooooo continuações, adoro qnd tem o epílogo e diz como ficaram depois de uns anos.
Foi uma historia maravilhosa e o desfecho de alguns personagens deixou um pouco a desejar, pois queria ve-los sofrer mais ;)
Uma amor que começou devagarinho e se tornou arrebatador, construíram família e simplesmente foi cômico em muitas partes.
Amei todos os momentos deles e qnd eles se reuniram com a família isso sim era o maior barato ;) S2

Thais Mayra 13/12/2020

Mais do mesmo
Se o primeiro livro fodeu com meu psicológico como dizem os próprios personagens, o segundo fodeu foi com minha paciência.
Muito repetitivo.
Os personagens são cativantes ? São !
Continuam cativantes como no primeiro livro? Sim!
Porém a trama não se desenrola, ficando sempre no mesmo padrão....
Começo bom, final bom, mas meio muito cansativo e embromador.

Joyce.Gomes 08/12/2020

Ahh a história de Victor e Melinda é muito fofa. Teve muita emoção, alguns diálogos bobos, mas teve principalmente muito amor.

E só agora descobri que tem outros livros com as histórias de alguns dos personagens que aparecem nessa história.

Talita.Lemos 06/12/2020

Sugar daddy e sugar baby se lascaram muito , porém o final foi lindo,que superação e q casal lindo ?

Bia 02/12/2020

Com emoção.
Após a infeliz morte de Miguelito Melinda tem que continuar sua vida, mas quem ela é agora? Ela vivia por seu irmão e agora que ele se foi ela tem que se situar novamente.

Logo após conseguir sair de casa com muito suporte de Victor, Melinda tem um um novo obstaculo de viver uma vida sem ser protetora de alguém, ela descobre uma gravidez, Victor ficou extremamente feliz, já Melinda não aceitou, como poderia ela ter um filho e se ele ficasse doente igual ao irmão, ou pior e se ela ficasse doente e seu filho ter que cuidar dela.

Com os traumas do passado e com o peso de sua pouca idade Melinda age de forma impulsiva e acaba afastando Victor, como será daqui para frente.

Esse segundo livro fala muito sobre amadurecimento e superação, Melinda se mostra forte como sempre e Victor como seu grande apoio, como o primeiro esse livro me arrancou diversas risadas.

Uma história muito bem desenvolvida com personagens cativantes nesse segundo livro temos a presença de um novo personagem que e o João Pedro que se mudou para o lado da casa de Melinda e ele é primordial para o amadurecimento da mesma, além de ser um personagem incrível de ótimos conselhos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5