SECRET: Eu não sou uma princesa (2)

SECRET: Eu não sou uma princesa (2) Jussara Leal

Resenhas - SECRET

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Angelica155 13/03/2023

Casal Sugar?
Finalizando a história do meu casal favorito da série, amei estar mais uma vez com eles e apesar de chorar bastante, eu Tb ri Horrores com eles e toda essa família maluca que amo demais, que venha agora o bebê Luca.

Halanna2 02/09/2022

Aoooooo melinda
Amei o livro, melinda foi a mulher mas sortuda em tudo. Melinda se tornar a verdadeira mulher com aquele toque de menininha. E Victor crescer bastante em torno do amor verdadeiro.
Agora partiu ver o final digno do Lucas Albuquerque

Day 23/08/2022

Apaixonada por Victor e Melinda ?
Santa Josefina, é fogo demais entre esses dois. ?
Maaas, nem tudo são flores, então... claro que vamos ter um pouco de drama, um p*t@ amadurecimento da parte de Mel e muita risada também!
Que família doida rsrs
Indo ler todos os livros deles ?

Jessica.Franco 22/08/2022

Ainda melhor que o primeiro
Com esse livro ri, chorei me emocionei bastante. Vi a evolução da Melinda como mulher, e ainda reencontrei a família Albuquerque que nós faz dar muitas risadas.

andreiaflores 30/07/2022

Perfeito! Chorei horrores, ri muito, fiquei completamente sem chão em alguns capítulos! Escrita perfeita.

iscamily 21/02/2022

Você é a minha fênix?
Mais uma história concluída, o clã Albuquerque só aumenta?

Melinda finalmente se encontrou, eu esperava que ela realmente se perdesse ou sumisse, mas não foi o que aconteceu mais uma vez ela demonstrou que ainda é madura. Victor? Continua perfeito...? ele guardando a dor dele pra cuidar dela, isso que é amor.

Tretas e problemas? Pensei que no secret 1 já tinha rendido tudo, porém eu me enganei, viu?

Brigas e surtos familiares? Sempre vai ter nessa família louca dos Albuquerques e seus agregados.

Sugar baby? Aí meu gente, melhor apelido?

E o que falar de Lucca? Coitadinho, ansiosa para o livro dele? o final diz muito!?

Melinda e Victor + seus sugar babys ?

Obs: Tirei uma estrela porque fiquei puta e só queria das uns tapas na cara de Melinda, pelos pensamentos dela no início do livro.

Samara 19/02/2022

Bom para curar ressaca
Gostei bastante, os livros dessa autora são ótimo para uma leitura leve e divertida com altos e baixos, mas temos os finais felizes que amamos.

Núbia Cortinhas 13/02/2022

Fim da saga Secret
Aqui temos o fechamento do que aconteceu com os vilões Babi e Guilherme, que havia ficado em aberto no primeiro volume ; assim como uma introdução da história do Lucca.
Gostei mais do Secret 1 por ser mais engraçado, aqui no vol. 2 é mais dramático pois mostra a superação dos traumas da Melinda. Mas enfim, valeu a pena, pois o final é emocionante.

Karina 19/01/2022

Aoooo Melinda
Bom primeiro gostaria de dizer que embora algumas partes me agradou bastante, principalmente os personagens secundários, a família destrambelhada de Victor que tem um cantinho no meu coração!
Acho que entrarei para o Guiness pois desconheço alguém que revirou mais os olhos do que eu nesse livro, salvo poucas páginas, que falta de conteúdo e excesso de cenas hot e palavras chulas, o casal era só isso e que saco, definitivamente me perguntei constantemente do porque dessa continuação, para mais do mesmo?
Faltando 40 porcento para o livro acabar fiquei agoniada para que acabasse logo e começou a me dar paúra quase abandonei coisa que raramente faço, mas confesso que rolou uma leitura dinâmica bem das corridas mesmo no final, não aguentava mais!
Porém confesso que quero ler o livro do Lucca e da Dandara, ela é adulta né! Acho que será melhor!

taiana.paixao.5 15/12/2021

Emocionante
Recomeçar é tudo que Melinda precisava!

Depois da sua maior perda, Mel precisou trabalhar a sua cabeça para ir em frente. Não foi fácil, mas ela foi persistente e conseguiu.

Victor teve que guardar a sua dor para pegar a da sua amada para si. Em nenhum momento ele deixou de cuidar da Mel. Foi junto com ela até o fim do poço e ambos saíram de lá fortes e mais unidos.

Luani.Rodrigues 28/10/2021

Razoável que poderia ser TOP
Um livro que daria tudo para ser TOP, mas ficou tão repetitivo , tão cansativo. Que me desanimou.
Até me cansei da Melinda tadinha.

Tati Dalben 23/08/2021

Aooo Melinda!
O começo a Melinda me irrita muito, depois a estória flui, mas os últimos 20% é só enrolação.... Mas como sou brasileira, insiste... E agora quero saber o que acontece o baby Lucca.
Dani.Pivatelli 14/05/2023minha estante
Nossa quem tá me irritando muitooooo é o Victor. Quase abandonei o livro. Mas a curiosidade e a comédia da família estão me fazendo seguir

Tati Dalben 15/05/2023minha estante
A família deles e uma comédia!!

Dani.Pivatelli 18/05/2023minha estante
A família é demais. Mas abandonei. Victor mt tóxico

Tati Dalben 18/05/2023minha estante
Faz parte, quando não nos agrada, não adianta brigar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5