Um Amor e um Terror

Um Amor e um Terror Helena Medeiros...

Resenhas - Um Amor e um Terror

Daniela.Dantas 01/09/2022

2 em 1
O primeiro conto é ?Amor, Doces e Travessuras?, nele iremos voltar a encontrar Mariana, Julio e as suas duas filhas. Mas neste caso iremos acompanhar o progresso da reconciliação do casal.

O conto de terror é ?This is Halloween in The Space?, nele iremos acompanhar a história de 3 jovens que vivem o Halloween dentro de uma nave, no espaço. No entanto estão prestes a arrepender-se de terem comemorado este dia.

Gostei bastante do tema dos contos, o Halloween consegue ser tão mágico como assustador.
No entanto gostaria que no conto de romance o casal tivesse mais cenas juntos, mas foi bom saber que Julio está a compensar a familia pelos erros passados.

Aline Cristina Moreira 21/01/2021

Muito Bom!
Hoje é dia de falar sobre os contos de outubro dessa coleção que eu adoro!

No conto "Amor, doces e travessuras" da Helena Medeiros reencontramos uma família que participou de uma das histórias de terror dos meses anteriores e, nesse conto de amor, temos um hot de tirar o fôlego, além de momentos em família super fofos e de aquecer o coração em pleno Halloween! Eu amei rever esse casal porque eu mesma tinha sugerido à autora que usasse eles de novo e adorei ver o resultado disso! Ficou perfeito!

No conto "This is Halloween in the Space" do Geovane Gomes temos uma história futurística e cheia de reviravoltas que se passa no espaço; e eu gostei muito dessa abordagem! Foi totalmente inesperado e o desenrolar dos fatos prendeu bastante minha atenção. Foi uma ótima escolha de tema para o Halloween!