Mais Forte Que o Destino #3

Mais Forte Que o Destino #3 Dani Moraes

Resenhas - Mais Forte Que o Destino

Fabi 09/10/2022

Perfeito e apaixonante
Casal fora do padrão, mistérios, segredos e reviravoltas e muito apaixonante!!! Bruno e Pietra são incríveis juntos, e foram essenciais para o encerramento dessa série perfeita!!!!
Já sentindo saudades de todos!!!

Nay 03/11/2021

Dani Moraes não me decepciona nunca!
Para finalizar a série Segredos, finalmente temos a história da Pietra. Porém o livro se mostrou ser muito mais do que isso, uma vez que fechou todas as pontas soltas que foram armadas ao decorrer dos outros livros. Quando eu terminei a leitura, a única coisa que eu pensava era: "preciso ler essa trilogia do inicio novamente!". Leitura Sensacional, essa familia tem todo o meu amor.

Lhory 21/12/2020

Série Segredos
Booom aqui vai o último livro da Série Segredos, vou contar um pouquinho dele.

Bruno Mazzoni é um homem simples que não gosta muito com a sua fama de "herói", mais quando vê que Pietra Forestiere precisa de ajuda ele se põe ao seu dispor. Pietra segredos que seria perigoso nas mãos erradas, ela nasceu com privilégios, sempre esteve sob os holofotes e se tornou muito conhecida em Londres e como todas asmulhetes da sua família o destino dela é ser uma grande dama da sociedade.
      No terceiro livro temos mistério, suspense, amor e muita paixão com Bruno e Pietra, ela ja demonstra suas atitudes egoistas e como sempre teve tudo que o dinheiro pode comprar faz com que ela seja mimada e mal educada, enquanto temos o Bruno que é leal com as pessoas que ama e ele é sedutor e claro também tem uma pitada de ogro, e a serie traz aquele clichê que tanto amamos de cão e gato e prende o leitor a cada página com esse misto de paixão, mistério e suspense e Bruno sabe que a família de Pietra é rodeada de mistérios e que pode ter consequências devastadoras.

Luciana764 01/12/2020

Maravilhoso ??
Simplesmente amei essa história e todos os seus segredos e mistérios.
Pietra sofreu muito pra conseguir recuperar tudo o que perdeu em seu passado ,ela fez muita coisa errada, mais ela não sabia que Bruno estava em seu encalço pra ajudà_ lá e protegê_la de todos os perigos.
O amor deles foi lindo demais , ver Bruno apaixonado , fazendo de tudo pra ver sua amada bem .
Também adorei rever os outros personagens , Antonella maravilhosa e dando um show ,foi maravilhoso .
Valeu muito a espera para viver as emoções que senti .

Aline.Cruz 01/12/2020

RESENHA
MAIS FORTE QUE O DESTINO
Pietra, jovem rica e fria, por vezes, inconsequente e esconde sua verdadeira personalidade atrás de uma máscara esnobe e indiferente.
Bruno, corajoso, leal, uma pessoa a quem poderiam confiar seus maiores tesouros.
Bruno e Pietra são de mundos diferentes. Bruno é simples, de sorriso fácil e vive rodeado de amigos, enquanto Pietra esbanja riqueza e requinte, é fechada e indiferente com as pessoas. Eles não entendem, como podem se irritarem tanto e se atraírem na mesma proporção.
O que ninguém vê, é que Pietra, por trás daquela grande aura de poder e frieza é apenas uma mulher frágil e insegura, que guarda sozinha, segredos e profundas feridas.
Desde criança, Pietra foi negligenciada pela mãe e sofreu com a crueldade de seu irmão. Os únicos amigos que teve na infância foram seus cachorros, mas eles foram mortos pelo irmão, Dante.
Bruno é o típico mocinho/herói, lindo, amável e muito leal ao seus ideais. É o amigo/irmão de Antonella, a irmã caçula de Pietra. Bruno nunca mediu esforços para ajudar quem ele ama, e agora, ele sabe que a loira, que tanto o intriga, como o cativa precisa de sua ajuda.
Pietra esconde um segredo e Bruno está disposto a descobrir o que tanto a aflige. E para isso, se tornará a sombra da loira, se tornando seu anjo da guarda.
Bruno não poupará esforço para desvendar os mistérios que envolve Pietra, mesmo que isso o ponha em riscos. Pietra quer de volta o que lhe foi tirado e para isso fará escolhas que poderá não ter volta, colocando a sua vida e a de Antonella em perigo.
Será que Bruno vai conseguir salvar a Loira de sua escuridão? E Pietra, será que aceitará um amor do qual não se acha merecedora?
No começo da leitura, acredito que todo mundo vai ter um pouquinho de raiva da Pietra, por que ela se mostra um patricinha mimada e chata. Mas no decorrer da leitura, vamos percebendo que ela usa essa personalidade esnobe para se esconder e não ser atacada por ser fraca, ou melhor, por se achar fraca, por que ela não tem nada de fraca. Bruno é um lindo do começo ao fim, não tem o que falar de mal dele.
Gostei bastante da história, os mistérios envolvendo Pietra e o casal de amigos foram instigantes e o romance quente entre Bruno e Pietra foi sensacional...
Tá de parabéns, amei!!!