Percy Jackson and the Singer of Apollo

Percy Jackson and the Singer of Apollo Rick Riordan

Resenhas -

Maria.Alice 12/01/2024

Ah muito bonitinho, eu adoro esses contos extras pq parece que amarra a história e enriquece o universo.

Emilly294 27/01/2024

O mimo desse conto foi ver o percy chamando a Annabeth de namorada quase chorei ????????????

Ceci.Martins 12/02/2024

Engracadinho!
Um livro legal e engraçado de se ler, tem o meu pai apolo então só fica melhor! E é só isso assim, um extra pequenino e legal

Isabelle333 12/02/2024

Muito filler, mas enfim...
Eu não fazia muita questão de esse aqui não, mas ele é bem curtinho, então mal não fez. Mas é bem sem graça ao mesmo tempo, tem algumas coisas interessantes e engraçadas, mas tem nada de mais. É um conto bem simples. Mas foi bacana ver o Grover com o Percy novamente em uma aventura só dos dois. Tava fazendo falta uma dinâmica assim.

Nathalie20 26/02/2024

Nem sabia que esse conto existia quando li a série pela primeira vez, mas foi uma historia divertidinha, podia ter mais contos assim dos meio sangue resolvendo b.o dos deuses

mafe 28/02/2021

legal
mto legal joia mó massinha não eh massa maaaassa mas eh bom legal joia e tal kkkkk