Percy Jackson and the Singer of Apollo

Percy Jackson and the Singer of Apollo Rick Riordan

Resenhas -

Julia3957 07/09/2024

Demorei mais de um ano pra terminar de ler esse livro por ser em inglês, mas a história é legal e como tudo o que o Rick Riordan escreve é engraçado

juu.brigido 09/06/2024

Um bom extra do tio rick pra passar o tempo
A cantora de Apolo é uma historinha rápida e ótima pra ler quando vc quer uma leitura mais descontraída. gostei bastante.

laura 27/03/2024

Um livro curtinho e ótimo parar matar a saudade do universo de pjo! Rick arrasando como sempre, construindo ótimas histórias.

estantedogabs 08/03/2024

Achei que nunca tinha lido, mas depois de começar reconheci a história. É bem curtinho e bobo, não tive tempo de me apegar.

NathyBricio 26/02/2024

Nem sabia que esse conto existia quando li a série pela primeira vez, mas foi uma historia divertidinha, podia ter mais contos assim dos meio sangue resolvendo b.o dos deuses

Isabelle333 12/02/2024

Muito filler, mas enfim...
Eu não fazia muita questão de esse aqui não, mas ele é bem curtinho, então mal não fez. Mas é bem sem graça ao mesmo tempo, tem algumas coisas interessantes e engraçadas, mas tem nada de mais. É um conto bem simples. Mas foi bacana ver o Grover com o Percy novamente em uma aventura só dos dois. Tava fazendo falta uma dinâmica assim.

Ceci.Martins 12/02/2024

Engracadinho!
Um livro legal e engraçado de se ler, tem o meu pai apolo então só fica melhor! E é só isso assim, um extra pequenino e legal

Emilly294 27/01/2024

O mimo desse conto foi ver o percy chamando a Annabeth de namorada quase chorei ????????????

Dani 15/01/2024

Um conto bem curtinhos com uma pequena aventura de Percy e Grover pela Times Square para encontrar uma cantora de Apolo.
flaviasss 15/01/2024minha estante
eu amo esse conto é muito legalzinho

Maria.Alice 12/01/2024

Ah muito bonitinho, eu adoro esses contos extras pq parece que amarra a história e enriquece o universo.

nico43 10/01/2024

Bonzinho
Gosto muito dos contos de PJO porque eles não necessariamente agregam a história (você pode facilmente seguir os livros sem ler eles que não muda nada), mas eles são bem gostosinhos de ler.

malu .. 08/01/2024

Uma leitura muitoo boa te envolve bastante e nela vemos como o percy e o grover se resolvem sem a annabeth durante o livro

isalvetti 01/01/2024

Um bom conto pra começar o ano
Eu amo a escrita do Rick Riordan, não tem jeito

Ele sempre cativa demais

As piadocas, as histórias junto dos mitos, os personagens?

Tudo sempre bom demais

robs 31/12/2023

Percy Jackson and the Singer of Apollo
último do ano e tinha que ser com o Tio Rick!

esse foi o conto mais curto que eu li mas sem dúvidas o mais divertido. Apolo é um dos deuses que eu mais gosto e mais acho divertido. Nesse conto, Percy e Grover partem em uma missão para Apolo para recuperar uma de suas cantoras de ouro.

bem divertido, perfeito para fechar o ano!

Karime 12/03/2023

Divertido, rápido e bom de ler.
Esse pequeno conto e bem engraçado, mostrando que Percy tende a atrair os Deuses do Olimpo.

Apollo e uma figura, ele se faz necessário e engraçado para os Semi Deuses.

Também vemos Grove em um aniversário desastroso, e um Percy já acostumando com suas aventuras.