O bebê, a secretária & o CEO

O bebê, a secretária & o CEO Olívia Molinari

Resenhas - O bebê, a secretária & o CEO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sabrina Piano 17/01/2022

Livro clichê e muito fofo
Simplesmente fofo, eu tô muito na vibe de clichês fofos e românticos. Esse não fugiu disso. Li em um dia, na verdade ouvi ele com a ajuda da Alexa enquanto trabalhava, passou tão rápido que nem senti, a história é muito cativante, gostosinha e que você torce a todo momento pra ver mais momentos do casal juntos de tão lindos e fofos que são, tem cenas hot, mas não são muitas e não dão tão detalhadas. Acho que o tema do bebê é o que move o livro, porém é deixado em segundo plano várias vezes, os personagens interagem com a bebê mas não é tão descritivo, nem é descrito quando anos a bebê Helena tem, mas acredito qu seja recém-nascida ou no primeiro ano de vida. O casal Julia e Andrew tem química e são lindos demais, o Andrew é um CEO que não existe de tão incrível e gostoso hahaha ele não tem nada daquilo de marrenta e grosseiro, ele é todo fofo, prestativo e muito carinhoso com a Júlia, senti muita inveja dela e provavelmente vou sonhar com ele hoje a noite. É isso, o livro vale muito a pena ser lido, é um clichê delicioso e você consegue ler em algumas horas de tão fluida que a escrita da autora é, primeiro contato com a escrita dela que tenho, e já vou seguir pra ler o segundo livro, que é do Rafael, irmão da Júlia.

Rafa 14/01/2022

Poderia ser melhor...
Não vou dizer que me arrependi da leitura, até porque foi uma leitura rápida leve que eu só comecei para passar tempo na madrugada mesmo.

Mas eu acho que foi rápido porque a história em si é rápida, em um dia a menina começa a trabalhar, no outro já tá cuidando do filho dos outros e depois tão namorando e isso acontece assim MUITO rápido, não teve nem de leve um aprofundamento nos personagens, eu sei que o livro é bem curtinho, mas já li livros de cento e poucas páginas mais profundos.
E por fim sore os personagens e o plot de quem seriam de fato os pais da criança. Pode conter spoilers!!!!!!!

Sobre os personagens, dês do início era só o protagonista ter pegado aquela criança e ter feito um exame de DNA, mas ele ficou nessa de encontar a mãe pra saber se é ou não, achei tão idiota, até mesmo para um livro.

Sobre a protagonista, eu entendo o fato dela ter se separado dele por conta da ex maluca eu achei plausível, era algo que eu faria também, mas agora por conta das classes sociais? Jura? E isso é falado dês do início, "ele não namoraria uma menina como eu" "ele deve se sentir incomodado na minha casa" "somos de mundos diferentes" "eu não fui feita para você" juro, vou nem continuar que já fiquei irritada de novo.

E por fim sobre o plot, como eu disse antes, aconteceu tudo muito rápido, principalmente no final do livro que é quando o plot surgiu então meio que isso passou meio batido, não deram tanta importância, mas eu achei legal o fato da criança ser filha do irmão dele, mas poderia ter sido mais abordado.
Por fim foi isso, o livro é rápido de ler e bem tranquilo, se quiser uma leitura para passar o tempo acho que ele cumpre esse papel, acho que ninguém ou quase ninguém vai ler isso, eu só escrevo mesmo para desabafar sobre minhas leitura, beijos.

Le Franzin|@le_franzin 26/11/2021

Hummm
Eu não sei muito o que dizer, achei tudo meio rápido e louco. Não foi de todo ruim, mas não foi incrivel também. De qualquer forma, é um clichezinho pra passar o tempo.

Maria 06/09/2021

não gostei.
eu li esse livro agora de madrugada, em menos de duas horas. mas não porquê devorei ele, na verdade foi tudo corrido. do nada eles estavam apaixonados?¿ sempre tem a ex louca! o plot, que era o momento mais curioso, ficou apagado. não teve desenvolvimento, aprofundamento, química. enfim, esse eu não recomendo. estou pensando se lerei o segundo, o do rafael, mas acho que não vou.

Luis.Henrique 22/08/2021

Legal
Com uma escrita fofa e envolvente, personagens cativantes e uma bebê fabulosa esse livro é capaz de conquistar nossos corações e nos manter presos a história de Andrew e Julia

Liz 19/07/2021

Já posso chamar de pior leitura do ano?
O quanto que eu detestei esse livro, não tá escrito. Achei a história bem mal desenvolvida, a escrita muito rasa, os personagens são sem graça e sem química, além de que esse plot foi completamente horrível.

O problema está em mim, com certeza. Eu que não gosto mesmo desse tipo de narração em que o casal já chega com um bebê (mesmo que no livro o bebê não seja do casal principal) mas enfim. Uma coisa é fato: acho que todos que leram tem que concordar que o plot foi um desastre, aquela mulher é completamente maluca. E o pior é que no final tudo fica maravilhosamente bem, como se nada tivesse acontecido.. tenho nem palavras pra expressar meu ódio.
Cecília 19/07/2021minha estante
Mds do céu? só pelo nome e a capa do livro eu consigo deduzir q ele n eh bom kkk

Liz 19/07/2021minha estante
Simmm KKKKKKK detesto julgar o livro pela capa e meu julgamento estar certo ?

Cecília 19/07/2021minha estante
Sim! N sei se fico feliz por estar certa ou se fico com raiva de ter gastado meu tempo lendo o livro

Liz 19/07/2021minha estante
Vc me entende ???

Heloisa Motoki 14/07/2021

Leve e fofo
A história de Julia, Andrew e Helena é leve e fofa, e um clichê gostoso de ler, que não se pronfunda muito nos personagens.

Fiquei com a impressão de que Andrew eram duas pessoas, para julia era um para os outros era outro.

Fiquei um pouco perdida também no tempo que a história se desenvolve, mas gostei da escrita da autora.

Jessica.Medina 07/07/2021

ah historia acontece bem rapida, gostaria de ler mais depois do casamento dos dois coisa que senti falta tbm q falasse um pouco do casamento, porem não teve. mesmo assim a historia foi leve e gostosa de ler.

Maria 06/07/2021

Cara eu amei essa história o Andrew é um amor de pessoa, foi muito bom ler uma história dentro da temática de CEO onde que ele não é arrogante e nem mal educado, mas uma sim um personagem amoroso, carinhoso e compreensivo. Eu amei a Julia por mais que tivesse alguns traços da personalidade dela que me fazia revirar os olhos as vezes porem é uma extremamente boa que ajuda o seu chefe a cuidar de uma criança que nem é dela sendo que o conhece em menos de uma semana (eu não teria essa coragem), enfim é uma história fluir, gostosa e rápida de ler

Evelyn 06/06/2021

É uma história bem fanfic. Mas é muito rápida, acontece tudo em menos de um mês, chega a ficar um pouco estranho. Gosto de livros assim com CEO, babás e etc, mas esse não me pegou muito não.

Sofia.Hellen 03/06/2021

Julia Souza almeja a mesma coisa que todo mundo após sair da faculdade: encontrar o emprego dos sonhos e ser bem-sucedida.
Então em um lance com a sorte, Julia é chamada para fazer entrevista em uma grande empresa no ramo de Tecnologia. Ela consegue a vaga e vai trabalhar para o meio americano, meio brasileiro, Andrew Sanches.
Apesar de exigente, Andrew se mostra um bom chefe, até o dia em que uma encomenda deixada na recepção o pega desprevenido.
Um bebê e um bilhete anunciando que Andrew é o pai.
Então, desesperado, com uma ex-noiva que não aceita o fim do relacionamento, sem saber quem foi a louca que deixou um bebê em seu escritório, Andrew recorre à única pessoa que lhe transmitiu confiança nos últimos dias: sua nova secretária.
E é nessa jornada que a vida de ambos vai mudar completamente.

Yslai 23/05/2021

Bem delicinha
Um livro super gostoso de ler, com um enredo envolvente e com um mistério a ser resolvido. Afinal, quem é a mãe da bebê? Adorei a Júlia e como ela é forte e determinada. Ainda bem que o Andrew tomou vergonha e não deixou ela escapar!

Amanda Dourado 23/05/2021

Leve e Envolvente
Com uma escrita cativante, leve e emocionante, Olívia nos leva a conhecer Andrew e Júlia, um casal diferenciado, mas que abordam temas interessantes para o momento atual.

Quebrando preconceitos bobos que a sociedade impõe, Júlia e Andrew nos mostram que o mais importante é o amor na sua forma mais pura.

Como em todos os livros da Olívia, nos apaixonamos perdidamente pelo mocinho (e que mocinho haha). Andrew nos conquista com seu jeito romântico, sério e ao mesmo tempo engraçado.

Mas admito que a Júlia me cativou mais. Com sua loucura e sinceridade, a nossa personagem nos ensina a quebrar padrões e preconceitos, vivendo apenas a sua vida da forma como desejar.

Sério, pessoal, leiam! Essa série é ótima! Já li o segundo (não são ligados, apesar de alguns personagens aparecerem nos outros livros) e logo trarei resenha para vocês.

Tatiane221 23/05/2021

Fofo
Sabe aquele romance leve com cara de sessão da tarde acompanhado de um balde de pipoca. Foi essa a sensação que senti enquanto lia a história da Júlia e do Andrew. Uma história leve, divertida, com a quantidade certa de drama que te prende na história, e ainda te apresenta personagens que te faz ter vontade sair correndo para começar o próximo livro porque ainda não está preparada para se despedir dos personagens

Kaká 23/05/2021

Adorei
Que livro gostosinho de ler, pensa numa história com uma mocinha linda, doce, mas extremamente decidida: é a nossa Júlia. Leitura super leve e fácil, quando percebi já tinha acabado. Adorei, parabéns a autora Olivia que nos prende de uma forma que nem percebemos o tempo passar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5