O bebê, a secretária & o CEO

Resenhas - O bebê, a secretária & o CEO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

eskws 24/08/2023

Bjs
Legal, rápido de ler e tem uma história interessante, agora que terminei sinto até um pouco de bom é isso...

Lena 31/03/2023

O bebê, a secretária e o CEO
Meu deusss, eu me apaixonei por esse livro. Aconteceu tanta coisa...o jeito que eles se conheceram, até o jeito que o livro terminou. Faz um tempinho que eu li, mas indico essa leitura. Eu me apego tanto pelo Andrew, tão fofo. Amei ele e a Julia, tenho que admitir que me estressei muito com a Verônica que mulher maluquinha. Mas no final deu tudo certo e adorei o livro ??

Isabel 18/03/2023

O livro conta a história de Julia, uma jovem que consegue um trabalho na empresa de Andrew Sanches e, em meio ao seu trabalho, se vê envolvida em uma pequena surpresa deixada para o chefe: um bebê. Em pouco tempo, Julia se vê cuidando de uma criança e se apaixonando por seu chefe. Achei a construção do envolvimento deles muito rápida, do nada já tinham se apaixonado, tendo planos futuros, com declarações intensas que não caberiam em tão pouquinho tempo. Além disso, a protagonista tem uma síndrome de inferioridade social/financeira que é MUITO grande e que acaba incomodando e tira a paciência. Acabou que a minha experiência com a leitura se tornou chatinha em função desses aspectos. Vale a pena pra quem gosta da temática clichê de CEO, só poderia ter o enredo de maneira melhor.

Paula1735 17/02/2023

É ok
Comecei a ler porque tinha comprado ele de graça no K.U e estava querendo uma leitura rápida.
A história é boa, mas as coisas acontecem de forma muito rápida e achei o relacionamento dos dois muito raso.
Sem falar na raiva que passei com a frouxidão do Andrew em relação à Verônica. Pela madrugada divina, já era pra ele ter cortado ela desde o início.
Outra coisa que me tirou do sério, foi a Júlia batendo na mesma tecla sobre a diferença social dos dois, como se fosse uma mega problema.
Não é um plot ruim, mas poderia ter sido mais bem explorado.

Luiza 08/02/2023

E um livro pequeno e rápido, tem uma história bem interresante, mas eu não gostei muito do final, esperava um meio diferente.

Keiliane G Krofke (Lian ou Ane) 05/02/2023

Amei
Seria perfeito até ... Se eu não tivesse ficado curiosa com a história número dois no caso de Rafael que por favor tem que ter.
Amei as loucuras de Júlia e Andrey.
Eu acho que aquela certa pessoa manicômio era pouco mas tudo bem como aconteceu.
Simplesmente amei.

vitoria 07/12/2022

Muito bomm
Eu gosto tanto de livro assim, e eu li esse em dois dias e me apaixonei pelo casal e por toda trama envolvida, a autora abortou muito bem o final.

Angelica155 13/08/2022

O bebê, a secretária e o Ceo
Livro rapidinho de ser lido, indico pra tirar uma ressaca literária, um pouco do mesmo de vários livros, achei que a autora correu muito em várias vezes aqui, Tb tive um pouco de ranço durante a leitura.

LAcia12 21/07/2022

Pra quem ta procurando um romance envolvente para +18. Ele é fluído, um tipo de leitura que eu uso pra ressaca literária porque a impressão que eu tenho é que esses romances com cenas hot seguem todos o padrão 50 tons de cinza com mínimas variações no enredo de maneira geral.

odramaverso 04/04/2022

Uma história divertida e emocionante
Uma história rápida, divertida e cheia de emoção. Li em poucas horas porque não conseguia deixar de ler. Adorei conhecer a história do casal e da doce Helena.

Elena 03/04/2022

Julia e Andrew
Uma historia mt boa. Julia e Andrew se encantam a primeira vista, mas como sempre ninguém admiti, rs. A bebê Helena foi a ligação q uniu os dois. Foi divertido e uma leitura leve.

flaangora 14/02/2022

Casal doce
Sabe aquela história doce e gostosinha de ler? Pois bem, é assim com a Júlia e Andrew. Amei desde as primeiras páginas. Tô super curiosa para saber da história dos outros personagens Super rápida de ler. Parabéns autora .. quero mais .

Carol 25/01/2022

Não é péssimo, mas também não é bom
Se vc tá procurando um livro incrível, não é esse.
Se vc só quer perder um tempinho de boa ali, pode ser esse.

1 | 2 | 3 | 4 | 5