O bebê, a secretária & o CEO

O bebê, a secretária & o CEO Olívia Molinari

Resenhas - O bebê, a secretária & o CEO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Angie 19/02/2021

Perdi um precioso tempo lendo essa história
Eu não sei nem por onde começar essa resenha, mas as vezes pagamos um preço caro por saber ler... A história é chata, forçada e mal desenvolvida.

Os personagens são rasos e não te cativam, o plot é muito mal elaborado. O romance entre os personagens é algo que acontece do nada sem nenhum desenvolvimento com a desculpa de um amor a primeira vista que nem é bem escrito. Chega um momento que a cada dois parágrafos a personagem só sabe falar o quanto o cara é lindo e inalcançável...

A "vilã" da história é uma mulher que é louca por não aceitar o término do namoro com o pobre coitado do homem bem sucedido e etc, sinceramente? Preguiça demais de histórias que colocam mulheres como malucas pra justificar ações bestas de homens.

Definitivamente não recomendo a leitura!
Caroline 19/02/2021minha estante
Não li o livro, mas acho que a resenha ficou melhor q o livro ?

Angie 20/02/2021minha estante
Ai olha foi sofrido, eu não gosto de meter o pau assim em história, mas não deu viu amg kkkkkk

Caroline 20/02/2021minha estante
Hahahha também não gosto mas as vezes é preciso. Espero que você goste mais das próximas leituras! ?

Angie 20/02/2021minha estante
Também espero!! ?

Liz 19/07/2021

Já posso chamar de pior leitura do ano?
O quanto que eu detestei esse livro, não tá escrito. Achei a história bem mal desenvolvida, a escrita muito rasa, os personagens são sem graça e sem química, além de que esse plot foi completamente horrível.

O problema está em mim, com certeza. Eu que não gosto mesmo desse tipo de narração em que o casal já chega com um bebê (mesmo que no livro o bebê não seja do casal principal) mas enfim. Uma coisa é fato: acho que todos que leram tem que concordar que o plot foi um desastre, aquela mulher é completamente maluca. E o pior é que no final tudo fica maravilhosamente bem, como se nada tivesse acontecido.. tenho nem palavras pra expressar meu ódio.
Cecília 19/07/2021minha estante
Mds do céu? só pelo nome e a capa do livro eu consigo deduzir q ele n eh bom kkk

Liz 19/07/2021minha estante
Simmm KKKKKKK detesto julgar o livro pela capa e meu julgamento estar certo ?

Cecília 19/07/2021minha estante
Sim! N sei se fico feliz por estar certa ou se fico com raiva de ter gastado meu tempo lendo o livro

Liz 19/07/2021minha estante
Vc me entende ???

Lari 24/01/2021

Um livro bom porém não é maravilhoso.
Me diverti lendo ele, gostei da bebê da história, mas acredito que a trama poderia ser melhor trabalhada.

Keila 04/04/2021

História fraca com personagens rasos, a história é até interessante mas o desenrolar das coisas é bem ruim.

taysa6 09/12/2020

mood : apaixonada pelo andrew
uma história boa pra passar tempo a escrita da autora é bem fluída. as coisas que me incomodaram é bem opinião pessoal mesmo, outra pessoa pode nem se importar. enfim... estou apaixonada pelo andrew.

Lena 31/03/2023

O bebê, a secretária e o CEO
Meu deusss, eu me apaixonei por esse livro. Aconteceu tanta coisa...o jeito que eles se conheceram, até o jeito que o livro terminou. Faz um tempinho que eu li, mas indico essa leitura. Eu me apego tanto pelo Andrew, tão fofo. Amei ele e a Julia, tenho que admitir que me estressei muito com a Verônica que mulher maluquinha. Mas no final deu tudo certo e adorei o livro ??

Leiri 13/02/2021

Esperava um pouco mais de emoção, o foco maior foi do casal e não de toda a situação com o bebê, ele ficou de segundo plano no livro.

Cris 22/05/2021

Leve
Um romance levinho de uma história que poderia ser um clichê, ou não. Poderia ser só mais uma história de um CEO e uma Secretária, mas temos um Bebê incluindo nessa história dando outro norte aos eventos, fazendo que Júlia e Andrew se aproximar e descobrirem que o Amor e calmaria e paz.

Ana Clara 22/04/2021

Uma história leve e divertida. Achei bem gostosinha de ler e uma ótima pedida para quem precisa de algo leve para superar uma ressaca literária. Achei a história meio rasa e o drama da ex-noiva louca um pouco demais, mas ao mesmo tempo conseguiu me prender. Vou para o segundo livro da serie que conta a história do irmão da protagonista e da babá da sobrinha dele e espero continuar com esse sentimento gostosinho de uma história leve.

LAcia12 21/07/2022

Pra quem ta procurando um romance envolvente para +18. Ele é fluído, um tipo de leitura que eu uso pra ressaca literária porque a impressão que eu tenho é que esses romances com cenas hot seguem todos o padrão 50 tons de cinza com mínimas variações no enredo de maneira geral.

Luiza 08/02/2023

E um livro pequeno e rápido, tem uma história bem interresante, mas eu não gostei muito do final, esperava um meio diferente.

Paula1735 17/02/2023

É ok
Comecei a ler porque tinha comprado ele de graça no K.U e estava querendo uma leitura rápida.
A história é boa, mas as coisas acontecem de forma muito rápida e achei o relacionamento dos dois muito raso.
Sem falar na raiva que passei com a frouxidão do Andrew em relação à Verônica. Pela madrugada divina, já era pra ele ter cortado ela desde o início.
Outra coisa que me tirou do sério, foi a Júlia batendo na mesma tecla sobre a diferença social dos dois, como se fosse uma mega problema.
Não é um plot ruim, mas poderia ter sido mais bem explorado.

Regina.Fabbris 18/05/2021

Lindo
O BEBÊ, A SECRETÁRIA E O CEO - Amores em São Paulo - livro 1 - DE OLÍVIA MOLINARI

RESENHA

O livro conta a estória de Júlia e Andrew, situa-se em São Paulo.
Júlia é uma jovem formada em administração, uma garota de poucas condições financeiras mas que tem um caráter ímpar, é muito dedicada no que faz e transmite paz e bondade em seu olhar.
Conseguiu um emprego como secretária na empresa Royal Tecnologies.
Andrew é o CEO da Royal Tecnologies um homem muito bonito e rico, que tem uma ex-noiva louca que não aceita o fim do relacionamento bem como descobre em uma sexta feira que foi deixado em sua porta um bebê e apenas um bilhete dizendo que ele seria o pai.
Sem saber o que fazer pede desesperadamente que Júlia, sua nova secretária, cuide da bebê em sua casa e que lhe dará o suporte necessário.
A atração entre eles é fogo puro. Mas há várias questões que ficam martelando na cabeça da Júlia que impedem qualquer relacionamento.
O casal enfrenta muitas adversidades e Júlia resolve colocar um fim no namoro mesmo ambos se amando muito.
Andrew precisa dar um jeito em sua vida e encerrar o passado para assim estar totalmente disponível para Júlia.
Apesar de tudo o casal se ama e esse sentimento é mais forte que tudo e ambos buscarão a felicidade juntos.

Seavon 12/02/2021

fofo
Quis um livro fofo e leve, foi exatamente o que eu encontrei. Um plot que eu não tava esperando, mas muito bom

personagens divertidos e amorosos, é claro que algumas coisas foram apressadas mas culpo o fato de ser um livro curto, então dá pra relevar e vale a pena.

1 | 2 | 3 | 4 | 5