Eu Nunca te Esqueci

Eu Nunca te Esqueci E. N. Andrade

Resenhas - Eu Nunca te Esqueci

tainana0 02/01/2022

hmn
então, o livro é muito bem escrito! a escrita realmente me comoveu ao mostrar os sentimentos e as dores dos personagens. mas o que me incomodou um pouco foi o fato de que, além deles serem primos, um dos personagens está prestes a casar! e mesmo assim fica com um primo. caso o relacionamento fosse aberto ou algo assim, isso poderia ser explicado

Driely Meira 06/07/2021

Ok
Meu principal problema em relação ao conto nem foi os personagens serem primos, apesar de isso ser um pouco estranho para mim, e sim um deles ter uma noiva e estar prestes a se casar e ainda assim trai-la com outra pessoa. Acho que se não fosse por isso, eu poderia ter gostado dos personagens e torcido pelo relacionamento deles, porque foi impossível torcer para ficarem juntos quando tinha uma outra pessoa nessa equação, uma pessoa que foi traída.
Enfim, gostei da escrita do autor e o conto conseguiu me envolver, apesar dos apesares, só senti que faltou maior desenvolvimento em alguns aspectos.
Beca 06/07/2021minha estante
Que mancada. Nem vou ler. Tadinha da outra pessoa.

Grailson 02/03/2021

O conto é muito bem escrito e eu gostei dele de modo geral, mas apesar disso não consegui deixar de me sentir incomodado com o fato de um deles ser comprometido e mais ainda, com o fato de serem primos. Poderia ter sido uma ótima história sem estes dois pontos em específico.

bruunaboch 04/02/2021

Alguns problemas
A escrita não é ruim, pelo contrário, é muito boa. Tudo que o Gui e o Luigi sentem um pelo outro é muito lindo e não consigo imaginar a dor que o Luigi teve por ter que se esconder por causa do julgamento alheio. O que me incomodou um pouco no livro foi o fato do Gui ter uma noiva e mesmo assim ter ficado com o Luigi, que é primo dele.

Lucas 02/01/2021

Cuidadoso com as palavras, profundo com os sentimentos
O autor consegue expressar bem o enlace romântico entre os personagens sem apelar para detalhes muito explícitos. Uma pena só é que, por ser um conto, a história termina rápido, espero que tenha um segundo volume, pois gostei da química e existem alguns assuntos que ficaram em aberto e poderiam ser melhor explorados em uma possível continuação