Mistérios Perdidos

Mistérios Perdidos Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Mistérios Perdidos

Thaina.Gonçalves 30/03/2021

Contos novos
São três contos novos, interessantes e de leitura bem fácil. Vale a pena demais

Pri Ruppenthal 15/04/2021

Perdido
Achei o livro um pouco monótono. Os ares de suspense se sustentam, mas o final dos contos deixam a desejar. Somente um conto valeu a pena a leitura no inicio ao fim, os outros me desanimaram um pouco. Vale a pena a leitura pelo tipo literário.

Simone 18/04/2021

Os dois primeiros contos são bastante interessantes, já o terceiro é bem enrolado e chato.

Luah_lirah 23/05/2021

Sai da minha zona de conforto com esse livro. Gostei da história, tem uma narrativa bem fluída e é rápido de ler.

Rafa 23/05/2021

O extrato do tadicional
Os contos são bastante previsíveis, mas, por se tratar de contos escritos no início do gênero, eles são super bem escritos e trazem personagens bastante completos pra um conto!

Luiza 11/06/2021

Arthur Conan Doyle fazendo jus à fama de grande escritor!
Contos maravilhosos, de tirar o fôlego e que prendem a atenção com uma facilidade incrível! Foi um experiência maravilhosa ler estes contos, maravilhoso descobrir, em contos tão curtos, a capacidade maravilhosa de escrita desse autor.
Sem dúvida alguma, vou ler novamente em alguns dias, se tornou um dos meus favoritos!

Jackie 14/06/2021

Livros de contos...
Contos com finais surpreendentes, misteriosos, instigantes que te prende do início ao fim. Arthur sempre me surpreende com sua escrita leve.

Nath 27/06/2021

O melhor dos contos para mim é "O Conde de Chateau Noir" pelo seu aspecto gótico e com um final que eu não esperava.
Os outros dois demonstram o fascínio que os ingleses tiveram pela cultura egípcia, principalmente pela mumificação. Ainda bem que em nenhum dos contos eles comeram pó de múmia como faziam na vida real. "O anel de Tot" foi, inesperadamente, um conto fofo que fala sobre amor e o "Lote no. 249" foi mais longo do que deveria ser, com um final ok.
A leitura é boa e rápida pra quem quer distrair.

Cristiano.Goes 04/07/2021

MISTÉRIOS PERDIDOS
LIvro de contos do autor de Sherlock Holmes. Uma boa leitura. Vale a pena conferir. São três histórias que nos fazem percorrer suas páginas sem parar.

maduzec 15/07/2021

Misterios e suspense ?
Foi meu primeiro contato com Doyle, gostei dos três contos. Li rapidinho... e aprendi muitas palavras rebuscadas.

Ganhei de mimo esse livriquinho da Tag, gostei e espero mais para frente ler mais do Doyle.

Mariana Eiras 13/10/2021

Mistérios perdidos de Sir Arthur Conan Doyle
Esperava mais. O último conto, o maior dos três, para mim foi o melhor, mas achei todos muito previsíveis e arrastados.

Lívia 21/10/2021

Múmias e mistérios
Criado exclusivamente para assinantes da Tag, esse livro traz três contos misteriosos que envolvem múmias e o sobrenatural. Apesar de não serem histórias que me agradem muito, não posso negar que a narrativa é bem envolvente.

AleBertulino 19/11/2021

Mistérios Perdidos
Alguns contos bons que me fizeram feliz, e outros carregados que demorou um tempo para eu conseguir terminar. Recomendaria essa leitura pela ótima escrita.

Rodrigo 05/01/2022

Dos 3 contos presentes, os dois primeiros (O anel de Tot e O conde de Château Noir) foram os que mais gostei, apesar de previsíveis puder imaginar a o desenrolar fo conta na imaginação. Já o terceiro (Lote n°249) tem uma riqueza de detalhes muito maior, mas mesmo assim não consegui me prender e sentir a história.
Mas num todo é um livro de leitura rápida e muito bom.

Daniela Botelho 06/01/2022

Descanso entre Livros
O livro é uma espécie de versão de bolso, muito prático de carregar, em uma edição muito caprichada da TAG.
A leitura, como o colega Vilamarc indicou na sua resenha, é muito boa para "descansar" a cabeça. Como são contos, é legal ler depois de uma leitura mais densa, de livros com mais páginas, como uma forma de "refrescar as ideias", rs.
As histórias têm um suspense muito bom e trabalham com umas ideias de sobrenatural que são intrigantes. Recomendo.