Pele Velha

Pele Velha Giselle Fiorini Bohn

Resenhas -

Carine 02/02/2021

Um livro curto, mas certeiro!
Um drama familiar que desperta diversos questionamento sobre:
Relacionamento de mãe e filha;
Anseios pessoais e frustração;
A descaracterização dos pais como seres humanos que possuem desejos e cometem erros como qualquer pessoa, e;
A responsabilização sobre nossas próprias escolhas e suas consequências.

Gostei da leitura pois me trouxe grandes reflexões pessoais.

A narrativa nos apresenta as dificuldades de olhar para si próprio e reconhecer sua responsabilidade individual.

Raquel 05/04/2021

A mãe está morta e a filha morta em vida. Viveram em conflito. A mãe deixa em cartas tudo o que não soube dizer a filha.
Um livrinho curto que traz inúmeros questionamentos.
Impossível ler e não querer melhorar como filha!

Ka 23/12/2020

Livro Maravilhoso
Relações humanas não são fáceis de maneira geral, e acredito que a relação de mãe e filha é ainda mais complexa. O Pele Velha é um livro que fala dessa relação.
A autora consegue descrever, com uma riqueza de detalhes, a relação conturbada entre uma mãe e sua filha.
O livro me prendeu do começo ao fim e o li quase de uma vez; em vários momentos chorei, em outros fiquei com raiva da filha e também da mãe.
Eu repensei toda a minha vida, a forma como trato as pessoas e a mim mesma depois de lê-lo.
Amei tanto o livro que li duas vezes.
Eu super recomendo a leitura, principalmente neste fim de ano que repensamos tudo que passamos, traçamos metas e fazemos planos.

site: https://www.amazon.fr/Pele-Velha-Giselle-Fiorini-Bohn/dp/B08LNBH5DQ/ref=sr_1_1?__mk_fr_FR=ÅMÅŽÕÑ&dchild=1&keywords=pele+velha+giselle&qid=1608741105&sr=8-1
Dickson 09/03/2021minha estante
hello ,
how are you doing? My name is Miss Vicki Dickson , i saw your profile today and became interested in you, i want you to send an email to my private email address (vickidickson100@gmail.com) because i have an important issue i want to share with you

Marco.Pinheiro 26/10/2023

Um livro forte e visceral
Um livro potente, sobre encontros e desencontros entre almas. Amargura e aprendizado são destilados nesse livro. Um toque de ternura sobre tudo isso e temos uma obra de profundidade.
Recomendo!