Querido Chefe

Querido Chefe J. Love

Resenhas -

Thóry 09/04/2024

O CONTO perfeito para quem busca um romance mais caliente, e história curta. Mais uma vez, a J Love apresenta um casal que não se desgruda, e que deixa a cada pagina nosso coração quentinho, obrigada! Único defeito: não ter um desenrolar maior da história TT

gii 08/07/2023

Chefe e pós estagiária?
O conto não é ruim, mas tá longe de ser algo que eu iria escolher pra ler caso soubesse do conteúdo previamente? não é minha vibe de agora, mas não deixaria de recomendar pra quem quer um conto com hot

Kindlereadings0 26/06/2023

Conto +18 leve, rapidinho, mas se tratando da J Love, nada que não seja maravilhoso e te faça delirar com a escrita.

Bianca.Fernandez 09/02/2023

A única regra de Ferdinand Weber é nunca se envolver com funcionárias e é por esse motivo que Thalía espera pacientemente seu último dia de trabalho para finalmente tentar seduzir o homem que vem povoando seus pensamentos e encharcando sua calcinha nos últimos três meses. Será que o famoso CEO irá cair nas garras de sua ardente funcionária?

Nicaretta 11/01/2023

A escrita da J. Love é muito gostosa e ela sempre consegue me convencer da química do casal mesmo em um livro tão curtinho!

Núbia 31/12/2022

Querido chefe
É igual o que ela escreveu na nota, um conto para mostrar uma pequena parte da história de alguém, um conto legal.

Saskya 27/12/2022

É uma leitura ótica, não é grande e te prende na história. E o que falar das cenas hot, são perfeitas.

Bi_Bookstan 22/11/2022

FIM...
Foi um conto bem curtinho, mas super cativante e você não quer parar de ler até o final.
É muito bom para passar um tempo, Hot e personagens envolventes.
Favoritadooo?

Daniela.Dantas 24/10/2022

Chefe
Thalia está prestes a terminar o seu estágio numa grande empresa, falta apenas um dia para poder confessar a Ferdinand, o seu chefe, o que sente por ele.
Ferdinand não se envolve com colegas de trabalho, e por essa razão Thalía decide esperar tanto tempo.
Contudo a espera é compensada, e assim que se vêm livres de qualquer impedimento envolvem-se de forma explosiva.
Gostei bastante do facto da protagonista fazer as coisas de forma a não quebrar os principios de Ferdinand.
Desde o inicio percebemos que existe atração, e Thalía não se faz de timida, vai em busca do que quer e o que recebe en troca é tudo de bom.

Greh 13/08/2022

Gostosin
Mais um da J love ?
Vamos de um clichê de chefe e funcionária ...
Thalía sabe bem o que quer, é atrevida e determinada. Já Ferdinand é tímido, mas sabe o que quer...
Mas Ferdinand tem uma regra simples, não se envolver com nenhuma mulher do trabalho, que bom que a Thalia não é mais sua funcionária...
Para saber mais sobre esse conto , leiam

@PattySantos11 09/08/2022

Cumprindo meta
Bem simples, J love rescreve muito bem e de forma envolvente. Conto entrega o que promete, um bom passa tempo para ler no Uber, ônibus etc.

Tami 19/06/2022

Sei que muitas pessoas não entendem o conceito de um conto.
Mas eu adoro os contos da J. love, são leves, sensuais e acima de tudo né levam a ter uma imaginação muito boa ????
Espero que dêem uma chance a ela.
Obrigada pelos seus contos????

Luh 21/05/2022

Maravilhoso
Uma leitura fluida, rápida e que te vicia a querer mais ler mais livros desta autora, e que me fez recuperar de uma possível preguiça literária.

A história que envolve os personagens é intensa e muuuiito quente kk?? e que por mais que a história entre eles seja algo de um momento, nos da a possibilidade de imaginar todo futuro que eles possam a vim ter juntos (sim, sou uma romântica sem fim, então eu imagino um felizes para sempre sim kkk ?), a química entre eles é palpável e muito marcante.

Gostei muito de conhecer esses novos personagens, mesmo que por poucas páginas, vamos ver personalidade maravilhosas, Thalía é uma mulher determinada e não tem medo de ir atrás, Ferdinand é um homem tímido, concentrado, mas que sabe o que quer, e pega o que é seu, a conexão entre eles é forte e muito quente?.

E se você está atrás de um conto rápido, com uma história prazerosa e personagens intensos, vem conhecer Querido Chefe e se deliciar com essa química irresistível. ?

Mandy 15/04/2022

É um conto realmente curtinho, mas se quer ler algo com mais romance não recomendo tanto. A relação dos personagens, pelo menos pareceu para mim, que foi construída apenas para eles transarem. Então, se for ler, tenha isso em mente.

vanessa 06/04/2022

curto e sem drama
recomendo esse conto que foi super rápidinho, nossa adorei, sem drama algum porém objetivo e tá tudo bem! adoro contos assim, ainda mais da j. ?