Kandy Life

Kandy Life Mirela Paes

Resenhas - Kandy Life

lyymeow 01/02/2023

Finalmente acabei
A história em si é bem legal, mas acho que poderia ser desenvolvida de uma outra maneira, a leitura é bem arrastada, as coisas demoram muito para acontecer, o que me incomodou um pouco.

Amanda 12/01/2023

Não rolou
Não consegui me conectar com a história e com os personagens, infelizmente.
Fiz um esforço para terminar o livro.

Mari 11/02/2021

A história é beeeeem na pegada de Gossip Girl, com adolescentes da alta sociedade de NY sendo expostos num Instagram e trata de temas atuais como bulimia, relacionamentos abusivos, problemas com os pais, vazamento de fotos íntimas, etc.

São temas importantes, mas que não foram devidamente aprofundados. Isso poderia ter deixado a história mais interessante.

O livro acaba de repente, o que me deixou frustrada porque não fiquei com vontade de ler uma continuação. Acho que a sinopse promete algo que a história não entrega, é muita enrolação. Afinal, o livro se chama Deliciosa Vingança e ficou devendo essa vingança, né?

Obs.: falta uma boa revisão. São muitos erros no livro todo.

Bia Sousa 08/01/2021

Viciante do começo ao fim
Asher, Elise, Felícia, Jackson e Violet cresceram juntos e formavam um grupo de amizade admirável. Por fazerem parte da elite de Nova York sempre estavam sendo observados e sofrendo com fofocas.

“Sofrer ao lado de alguém que entendia a sua dor sempre seria um caminho mais fácil.”

PÁG.35
Porém essa amizade começou a se ruir quando Elise passa por um dos momentos mais difíceis da sua vida e nenhum desses amigos estavam ali para lhe estender as mãos. Tentando fugir de todo esse momento conturbado ela se afasta de tudo e todos, até porque, que amigos são esses que não estão à disposição quando ela mais precisa?

Um ano e meio depois Elise precisa voltar para Nova York e encarar tudo de frente novamente, mas ninguém esperava que ela estava planejando uma verdadeira vingança. Todos iriam ter o que mereciam! O plano começa a fugir do seu controle quando um Instagram de fofocas volta a dar as caras e expor Elise e seus antigos amigos.

Quem está por trás desse instagram? Por qual motivo ele insiste em semear a discórdia entre Asher, Elise, Felícia, Jackson e Violet? Será mesmo que eles não tentaram estender as mãos para Elise quando ela precisou?

Meus amigos, que perfeição em forma de livro é essa? Inicialmente acreditei que Kandy Life: Deliciosa Vingança seguiria na linha de vingança devido a tantos traumas que Elise carrega consigo, mas não se engane, essa história vai muito além disso.

Em Kandy Life encontraremos uma história que trata de amizade, amores, segundas chances, descobertas, aceitação, perdão, seguir seus sonhos, família (que nem sempre é de sangue). Além disso, Mirela nos apresenta assuntos extremamente importantes e com uma responsabilidade enorme.

“Nem sempre as pessoas que gostamos vão tomar as melhores decisões e dificilmente (…) vão agir como imaginamos se a gente não conversar.”

PÁG. 85
Não tenho dúvidas de que você vai se encantar pelo bom coração de Asher, passar raiva com Elise e também querer abraçá-la em diversos momentos. Jackson e Violet também tem um lugar especial no meu coração, mas quando a Felícia, vou deixar ela no cantinho do pensamento haha. Se prepare pois aqui tem aqueles personagens que são impossíveis de gostar.

Kandy Life: Deliciosa Vingança foi um livro que me envolveu bastante desde as primeiras páginas, além de ter me lembrado da época de escola. Uma coisa que não poderia deixar de dizer por aqui é que ao fazer essa leitura, sem dúvidas você vai querer fazer planos de viagem para Nova York.

Sem dúvidas é uma leitura que recomendo demais e irei aguardar ansiosamente pelo lançamento do segundo volume da duologia que está previsto para o primeiro semestre desse ano.

Por Bia Sousa

site: https://www.instagram.com/p/CJzYqYHsKC9/

Virna 23/12/2020

Ótimo!
Acabei de terminar e tenho que falar que estou surpresa. É meu primeiro livro lido da Mirela e a leitura é muito, muito rápida e fluída. Sem barrigas ou enrolação, a trama trata do que aconteceu com Elise um ano e meio antes em uma festa que se tornou um caso de policia (literalmente) e as consequências da noite entre ela e seus melhores amigos, o grupo Felicia, Violet, Jack e Asher.

Cada um dos personagens guarda segredos e problemas de diversos tipos. Foi uma leitura realmente boa e divertida. Claro que teve romance, claro que tem clichê e claro que tem ship pra gente sentir aquela dorzinha no coração de tanto que quer eles juntos. Não sou muito fã de livros de romance, mas super indico para quem quiser algo entre personagens adolescentes com alguns temas mais pesados (tanto que há um aviso de gatilhos no começo do livro).

Definitivamente quero ler a continuação (é uma duologia) pra continuar odiando aquela personagem e entender ela melhor!