A caminho do altar (Os Bridgertons Livro 8)

A caminho do altar (Os Bridgertons Livro 8) Julia Quinn

Resenhas -

Lili 07/04/2024

Gregory, na minha cabeça até então era aquela criancinha do primeiro livro, pensei até que teria ""dificuldade"" de lerpor conta disso.
Mas que lindo ver ele tendo como exemplo todo o amor dos irmãos por seus parceiros
Gostei muito de como o livro foi ambientado, a sensação que dá é que o msm é dividido em três partes, achei isso mt gostosinho
a Lucy sendo uma protagonista incrível, que precisava pensar mais nela msm, mas admirei mt o fato dela n se abalar com os caras em cima da Hermione (eu n seria tão forte. Só ali no final que já tava sem paciência com ela, achei q podia ter lidado com o segredo de uma maneira melhor
mas de qlqr forma eu amei, aquele desenvolvimento cheio de ação ali no final foi mt bom, foge um pouco do padrão dos outros livros

ranking
6° Os Segredos de Colin Bridgerton
7° Para Sir Phillip, com Amor
8° O Conde Enfeitiçado
alexiaad 07/04/2024minha estante
O conde enfeitiçado por último??

Lili 08/04/2024minha estante
ele eh ótimo, adorei o Michael, mas n me prendeu nadinha KKKKK e a Francesca foi a q menos gostei

alexiaad 08/04/2024minha estante
É meu favorito

Larissa.Herbsthofe 11/05/2021

Dramático
Esse foi o livro que achei mais lento de ler, mas a história no fim se revelou envolvente.
Sai 02/07/2021minha estante
Não consegui prosseguir a leitura neste livro .

Larissa.Herbsthofe 02/07/2021minha estante
Achei um pouco lento mas consegui terminar

Sai 02/07/2021minha estante
Que bom ! Eu abandonei o livro ! Muito lento mesmo para ler kkkk

Larissa 10/10/2021minha estante
Gente esse livro é ruim?

Larissa.Herbsthofe 10/10/2021minha estante
Só é um pouco mais lento comparando aos outros da série

Pandinha 14/01/2023

Nove é o número da sorte
O Gregory é um amor, esse livro eu achei tão descontraído e foi muito bom de se ler, Lucy é um anjo em pessoa.

twoghtz 12/03/2021

Esse é um dos livros que tem os melhores, se não o melhor, plot de bridgerton. Acho que muitas pessoas não conseguem aproveitar pq esse é o último de uma série de 9 livros, pode ser cansativo, mas realmente vale a pena. Tudo tudo nesse livro é perfeito.

Alice 18/04/2022

Leitura rápida
Li esse livro em 3 dias, não lembro a última vez que tinha acontecido isso.
A cada capítulo do livro, parecia que eu me prendia mais a história, é um daqueles livros que a gente lê um pouco e não quer mais parar até acabar.
Eu, particularmente, sempre gostei de princesas e quando começo a ler me deparo com uma inspiração em Cinderela fiquei ?animada?, mas ao mesmo tempo meio ?sei lá?, pq teoricamente ?sabia tudo que ia acontecer? (foi esse pensamento que eu tive), e geralmente em romances a gente sempre sabe, mas nesse, tive essa sensação maior ainda. Porém, quando chega no 6° capítulo você consegue fazer essa desassociação a Cinderela, até pq foi um capítulo tenso, talvez o mais de todos os livros que já li de Júlia Quinn. Acho que ela segue um certo padrão na maioria de seus livros, essa é a impressão que eu tenho. Mas, nesse capítulo, realmente surpreendeu minhas expectativas, não imaginava que fosse chegar a ler esse acontecimento em um livro dela.
A construção do casal me surpreendeu um pouco, enquanto tanto no 1° quanto 2° livro, a gente sente que vai dar tudo certo, Sophie e Benedict, desde a parte que eles se reencontram até o fim, eu sempre ficava com o pensamento ?mas, e se não der certo??, e isso foi o que mais me prendeu para ler rápido e saber como seria o desfecho deles. Uma das coisas que mais gostei, foi a relação de Sophie com a família dos Bridgertons, em especial com a Violet.
Eu só dou 4 estrelas, porque ainda mantenho o 2° livro da saga como meu favorito. Para quem gosta de um romance clássico, ?clichê?, como muitos dizem, irão gostar desse livro, eu gosto mesmo de clichês, então tá tudo bem.

nina.gennee 10/10/2021minha estante
10 filhos, kkkkkkkkkkkk

Samira.Alice 24/04/2021

De todos os livros esse foi o meu segundo favorito kkk adoreiii o enredo, foi emocionante ,adoro um suspense no romance.E o final meus Deus kkk o tanto de filho kkkkk hoje em dia o povo já acha difícil cuidar de 1 kkkk

Hellen 10/02/2022

Adorei a coleção os bridgertons!
Apesar do Último romance não ser o meu favorito Eu adorei o desfecho das histórias. Nossa protagonista é uma moça de opinião forte independente e isso me agradou bastante. Eu recomendo essa leitura.

Leticia.Liesenfeld 23/06/2023

Apenas Frases
Verão de 1827.
Seus pulmões estavam em chamas.
Gregory Bridgerton corria pelas ruas de Londres. Alheio aos olhares curiosos dos espectadores, ele corria.
O ritmo estranho e forte de seus movimentos ? um, dois, três, quatro; um, dois, três, quatro ? o fazia continuar, impelindo-o à frente enquanto sua mente permanecia focada em uma única coisa.
A igreja. Ele tinha de chegar à igreja.
Tinha de impedir o casamento.

Rafaela.Alves 22/11/2021

O nenem cresceu
Aqui vemos o gregory se apaixonando pela pessoa errada antes de realmente enxergar a certa ele tem que lutar por ela e muito o final é lindo mas primeiro ação e segredos

Gil 01/02/2022

Casos de família ???
Tava zero empolgada pra ler o 8? livro, mas se tornou o meu preferido.
A história tem vários plots e uma escrita bem mais madura que os livros anteriores.
Com toda certeza é o mais bem escrito e com a história mais rica .
Foi ótimo ver alguns personagens dos livros anteriores.

Nubia.Daumas 21/03/2021

Boa conclusão
Um bom desenvolvimento e boa conclusão pra saga, embora, mais uma vez, a forma como as coisas simplesmente 'se resolvem' me incomode um pouco.

Ana.Paim 10/11/2021

Demorei um pouquinho, mas voltei....
Esse demorei mais pra ler, mas o motivo é que voltei a trabalhar, então meu tempo de leitura ficou escasso. Gostei muito da leitura, ler sobre um homem romântico em sua essência é tão bom, é uma ilusão obviamente, pois se existem homens assim na vida real eu nunca vi. Deu umas vontade de dar uns tapas na Lucy, mas depois passou. E o final, 9 filhos, seria um sonho, e justamente com o amor da sua vida, deusolivre mas quem me dera. Gostei de ver as coisas do ponto de vista dele, da Hyacinth defendendo ele, do Colin dando sinal de vida, senti um pouco falta da Violet, se um dia eu for mãe quero ser igual a ela. Enfim, amei esse também, como não amar?!