Declínio

Declínio Priscila Tigre

Resenhas - Declínio

Milla 28/04/2024

Perfeito
Nesse segundo livro da série vamos conhecer um pouco mais do Felipo a convivência dele com a culpa do passado e dos erros que cometeu . E uma das suas missões ele acaba conhecendo Antena . Ela mexe com ele e tentar fugir mas acaba se envolvendo . Um livro cheio de ação e muita adrenalina . Recomendo muito

Mayara528 28/04/2024

Muito Bom
Gostei bastante da leitura do livro.
Felipo me conquistou com o jeito dele sombrio e ranzinza.
Adorei a Atena, achei ela bem determinada e a forma como ela amadureceu no decorrer do livro tbm gostei.
Gostei como o Felippo se deu uma segunda chance e deu tudo certo no final.
Ja quero ler o livro do Gael.
A Priscila esta de parabéns.

Bruna 23/03/2022

Ok
- 3?
- +18 | Conteúdo erótico

O livro tem ritmo bem frenético, o que é bom pro enredo, mas ruim pro romance. Achei o casal bem ok, meio apressado, algumas falas problemáticas que mesmo sendo dark romance não passam.

A escrita é boa? em momentos. Em outros achei bem estranha a escolha de palavras e construção de frases.

Também fiquei confusa sobre o mundo. Ora parece que é Brasil, ora parece que não. Podia ter tido uma construção um pouquinho melhor - mesmo pra dizer que é um mundo tipo o Brasil.

A construção da máfia achei legal e os jogos entre eles.

Enfim, não recomendo nem também ?desrecomendo?.

Natalia | @_lendoumlivro 04/04/2021

Declínio
Declínio sem dúvida séria o livro que indicaria para quem pedisse uma leitura onde a mocinha é dona da bagaceira toda. Atena se mostrou muito mais do que uma patricinha metida, e Felippo sabia do vendaval que aquela menina carregava dentro de si. Eu sou apaixonada pela escrita dessa mulher e já tou ansiosa para o terceiro livro da trilogia ?

Anny Salles 21/02/2021

Adorei a escrita dessa autora, espero que alguém dê uma chance, porque esse livro é maravilhoso. Gostaria de conhecer a história do Gael me interessei muito pela história dele. De qualquer forma o enredo foi bem encaixado, a narrativa bem flexível, os personagens imperfeitos, o que não isenta suas qualidades porém o que nos torna mais próximos do livro a humanidade, os erros, as dúvidas, as decepções, as dificuldades. Esse livro me mostrou que não podemos desistir, não de si mesmos, mas sim dos sentimentos que nos fazem mal e se propagam cada vez mais se você não arrancar eles pelos cabelos. Enfim, adorei.
Pri 07/10/2021minha estante
Mulher do céu! ??
Feliz em saber que gostou!!!!!
Obrigada pela avaliação linda ??
Só para avisar: Gael tá na Amazon ?

Koala Leitora 12/12/2020

Só vem livro três
Narrado nos pontos de vista de Felipo e Atena, o novo livro de Priscila Tigre não é o romance erótico de costume, esse consegue ir ainda mais longe do que o seu antecessor "Fúria".
"Declínio" é quente, mas também cheio de suspense, sangue e crime organizado, uma história forte, impactante e cheia de reviravoltas que prende o leitor do começo ao fim de cada página.
A forma como os personagens foram desenvolvidos também é incrível e por mais que tenhamos um gostinho do livro anterior para matar as saudades dos personagens antigo, temos também muita adrenalina e cenas de tirar o fôlego.

?Nem toda escuridão é ruim, Felipo. Elas só precisam ser iluminadas para retornar ao caminho.?

A autora conseguiu se superar na nova trama, a sequência de "Fúria" chegou com tudo e já podemos prever uma continuação ainda mais impactante. A evolução na escrita de Priscila deixa o leitor de queixo caído e já aguardando o que vem por aí com o livro três dessa, até então, trilogia.

Kaká 03/12/2020

Simplesmente perfeito
De todos os livros que eu já li da Pri esse sem dúvidas foi o mais emocionante, tem ação do começo ao fim e sem falar da superação e amadurecimento dos personagens durante a história. Não tenho nem palavras pra expressar o tanto que amei. PERFEIÇÃO, posso dizer que a ansiedade da espera super valeu a pena. E ainda fiquei com um gostinho de quero mais e espero que tenha um livro contando as história do Gael também ??????? ??????