Lucca

Lucca Paloma Mazzon

Resenhas - Lucca

Paola 11/08/2021

Amei , comecei ler esse livro achando que seria só um romance hot mas mim surpreendi , CONTEM GATILHO pra quem quer ler porque em nenhum lugar eu vi falando.. Leiam é uma história linda de superação !!

Luana 14/03/2021

Duas pessoas. Duas vidas completamente diferentes.
De um lado, Lucca Lazzari, o mais novo dos três filhos do bilionário Hetor Lazzari e também um dos playboys mais cobiçados de Los Angeles. De outro, Melissa Johnson, uma jovem abandonada por sua mãe e que vive com um pai alcoólatra e violento.
Ela tem medo do mundo, mas ele está disposto a lhe mostrar que ela pode, sim, ter seu próprio final feliz.

Karliane 05/02/2021

Lucca é uma pessoa determinada e vai atrás do que quer.
Mel encontrou sua liberdade em Lucca, também um amigo e um amor.
Um livro sobre superação.
Está precisando de uma revisão pois possui alguns erros;

Paty Lessa 19/01/2021

Gostei...
Não foi o melhor, e nem o pior. Gostei do livro, mas não tenho muito o que falar. Para quem gosta do gênero, vale a pena ler!

Tayná 15/05/2021

Achei que algumas coisas aconteceram bem rápido, sem qualquer desenvolvimento mais profundo.

Viviane.Cordeiro 15/02/2021

Bom livro, a abordagem da violência doméstica no início foi feita de uma forma interessante, mas o final chega a ser previsível.

Marcela262 12/04/2022

Gostdi muito
Comecei a ler algums livros dessa autora e tenho gostado muito dd como ela comstroi seus protagonistas, seus laços familiares e sdus romaces. As historias nao tem mocinhos arrogantes frios e meio canalhas como a maioria das historias como essas costumam ter , e tambem nao tem mocinhas bobas e indefesas. Uma grata surpresa .

BeaFreires 07/09/2022

Eu achei que fosse um livro de máfia kkkkkkk e mesmo não sendo, eu gostei muito dele e do enredo, de todo o tema e modo que a autora trata dele. Porém, eu achei que no final foi tudo muito corrido e tudo aconteceu muito rápido, apesar de isso ter me incomodado não deixou de ser um livro que eu gostei demais e vou continuar a ler as continuações.

Layla 02/02/2021

Lucca
Gostei bastante de reler esse livro, antigamente a serie foi uma das minha favoritas. Hoje infelizmente não é mais, em algumas cenas os comportamentos de alguns personagens é desagradavel. Mas é um otimo livro, vale a pena ler.

Josy de Paulo 27/07/2023

Não vou negar, adoro quando o cara é pegador, não se apega a ninguém, mas acaba se apaixonando pela garota que é diferente das outras kkk
O Ricardo é um nojento. Teve um final leve, devia ter sofrido mais.
Achei que teve uns cortes bem abruptos. Estava acontecendo uma coisa e do nada já estava em outra e alguma vezes já tinha até se passado muito tempo.
A primeira vez que li esse livro foi em outra edição e estava cheia de erros. E nessa edição está do mesmo jeito.